Aliados dizem que recuo russo tem a ver com a viagem de Bolsonaro a Moscou

Ricardo Salles tripudiou em cima dos adversários lulopetistas e da velha imprensa, avisando que o recuo russo em relação à Ucrânia foi obra de Bolsonaro e que por isto ele deve ser brindado com o Nobel da Paz 2022.

Os aliados deram o troco às tentativas de ridicularização da viagem de Bolsonaro à Rússia e atribuíram o recuo russo no caso da Ucrânia ao presidente Bolsonaro, que chegou hoje a Moscou (veja vídeo abaixo).

O ex-ministro Ricardo Salles e o empresário Luciano Hang, compartilharam memes e montagens sobre a visita da comitiva brasileira à Rússia. As postagens associam o encontro de Bolsonaro e Putin com o recuo das tropas russas na Ucrânia. 

O presidente desembarcou em Moscou na manhã de hoje amanhã falará com o chefe russo. 

O foco do encontro é a crise dos fertilizantes e  ampliação do comércio e investimentos de lado a lado. 

A viagem do presidente a Moscou foi alvo de críticas devido ao possível conflito entre Rússia e Ucrânia. Até os EUA pressionaram Bolsonaro.

90 comentários:

Anônimo disse...

Esse Bozo é sortudo pacarai!!

Agora só falta o Ladrão Lularápio ficar demente e ser internado num hospício depois do General El Pollo entregar as provas contra o vadio!!

Joel Robinson disse...

ex-ministro Ricardo Salles, que ganhou notoriedade por promover um completo desmonte das políticas ambientais no país, usou suas redes sociais para promover a imagem de Bolsonaro em sua viagem à Rússia, disparando uma fake news tão grotesca que virou motivo de piada nas redes.

Salles compartilhou uma imagem falsa, dizendo que o canal CNN atribuiu a participação decisiva do mandatário para evitar uma Terceira Guerra Mundial. Caiu na esparrela editor. Bolsonerus Infectus o Jim Jones brasileiro virou apaziguador de araque. É tem bobalhoes que acreditam.

Anônimo disse...

Teve a ver mesmo pois Bolsonaro é abençoado de Deus e da paz.Ele evitou a terceira guerra mundial pois o livramento acompanha ele e eu tbm pois somos cristãos .Fechado com o abençoado até 2026!

Anônimo disse...

PUTZ! Mais um ponto pró Bolsonaro.

Os pontos pró Bolsonaro vai até 9, não tem como o opositor contar até 10, falta-lhe algo naquele corpo.





Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro não é fantoche da mafia globalista, então ele tem que se aliar a quem não é também. Os ataques ao Presidente Putin é porque ele não é fantoche dos tiranos globalistas.

Anônimo disse...

Será que se fosse os presidentes corruptos do mensalão, petrolão que tivesse viagem marcada à Rússia do Putin, a imprensa estaria atacando aqueles dois "presidentes honestíssimos"...???

ZAPELINO B disse...

Já Ir BOSTANARO vai, isto sim, receber o prêmio NOBEL DA FAROFA! KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Alados do bozo? Só pode ser....

Anônimo disse...

Isso ai Bolsonaro.
Nobel da paz.
Aparta essa tigrada.
Já aproveita e faz igual a Argentina, traz umas usinas nucleares para o Brasil, precisamos de energia limpa rapida abundante e barata.

Anônimo disse...

Quem insiste que a Russia vai invadir a Ucrania são os EUA e ainda botam goela abaixo dos países submissos, digo, aliados. A Rússia sempre disse que não ia invadir.

Anônimo disse...

- Agora vamos aos fatos: A Russia já estava recuando tropas da fronteira, pois houve um diálogo diplomatico com o presidente da França Emmanuel Macron e o chanceler alemão Olaf Scholz, e a sinalização do ministro ucraniano de que a não haveria adesão da Ucrania a OTAN. Havia também a previsão de que os exercícios militares agendados seriam finalizados. Como a viagem do Bolsonaro estava programada para discutir assunto comerciais, ele foi aconselhado por diplomatas a evitar o debate sobre a Ucrânia e o governo russo exigiu o confinamento de Bolsonaro até encontro com Putin amanhã.

- O delírio que circula no rebanho é o seguinte: "Bolsonaro vai ganhar o Nobel da paz porque ao chegar na Russia eles recuaram as tropas na fronteira com a Ucrânia evitando a 3ª guerra mundial!"

Anônimo disse...

misericórdias
pros débeis mentais que estão espalhando a mentira de que bolsonaro evitou a 3° guerra mundial é vexame demais

o traste fedorento ficará confinado até 4° feira - algum tempo sem falar merda
espero que gravem a reunião dele com Putin - vai ser um massacre
o merda vai se enrolar todo

Anônimo disse...

os bolsonaristas estão dizendo que o traste evitou a 3° guerra
o Salles postou capa fake da Veja dizendo que bolsonaro vai ganhar Nobel da Paz

o delirio está em alta

Anônimo disse...

O gado acredita em qualquer conto do vigário...se acreditam que um medicamento vermicida "cura" Covid, por que não vão acreditar neste fato bizarro?
Eles são tão "arrogantes" que se acham os sábios do planeta, estão sempre certos e se acham as melhores pessoas do mundo.
Não passam de um bando de iludidos e alienados que só veem o que a seita propaga pra eles. Parecem que vivem no "Piloto Automático", ou seja, dizem "amém" pra todo tipo de absurdo que sai do governo ou de seus capachos.

Anônimo disse...

E já tem bolsolóide jurando que a besta bolsona vai conseguir provar para Putin que a terra é plana, que cloroquina cura covid e, claro, a dar aula sobre a técnica das rachadinhas, né?

Anônimo disse...

O dor ! ... não quer nem pensar . O Sarkozy que não é nenhum iota incompetente e nunca bebeu, saiu desse jeito depois do seu encontro com Putin cara a cara . Saiu tonto de tanto apanhar, não aguentou . Imaginem o cretino doido . Vai sair depois de ter entregado o Brasil e achando que se tornou comunista . kkk

Anônimo disse...

bastou o Putin mandar que o Bozo até já se vacinou

Anônimo disse...

Salles vira piada ao atribuir fake news à CNN dizendo que Bolsonaro 'evitou 3ª Guerra Mundial' entre Rússia e Ucrânia:

CNN imediatamente ressaltou que o conteúdo compartilhado por bolsonaristas é falso. Veja a repercussão

15 fev 2022

247 - O ex-ministro Ricardo Salles, que ganhou notoriedade por promover um completo desmonte das políticas ambientais no país, usou suas redes sociais para promover a imagem de Bolsonaro em sua viagem à Rússia, disparando uma fake news tão grotesca que virou motivo de piada nas redes.

Salles compartilhou uma imagem falsa, dizendo que o canal CNN atribuiu a participação decisiva do mandatário para evitar uma Terceira Guerra Mundial entre a Rússia e a Ucrânia.

“Putin sinaliza recuo na Ucrânia, presidente Bolsonaro evitar a Terceira Guerra Mundial”, diz a postagem.

Imediatamente a CNN publicou matéria negando a postagem:

“O ex-ministro Ricardo Salles publicou hoje (15) uma montagem que atribui à CNN a informação de que o presidente Jair Bolsonaro evitou “a 3ª Guerra Mundial”. Na postagem fake, a frase mentirosa entra como suposta causa do recuo do presidente da Rússia, Vladimir Putin, para invasão da Ucrânia. A sinalização de Putin tem sido veiculada pela CNN desde ontem. A imagem publicada por Salles foi compartilhada por grupos bolsonaristas. Mais cedo, o presidente Bolsonaro publicou uma imagem em que a CNN Brasil informa o recuo de Putin”, diz a matéria da CNN.

Anônimo disse...

O que mais me impressiona é como os palhaços se sentem realizados fazendo palhaçada para os outros rirem.

Anônimo disse...

A manchete da CNN deveria ser: BIDEN envia arma biológica para matar PUTIN, mas que falhou pois o bozo teve que ficar em quarentena !

Anônimo disse...

eles acreditam na propria piada
essa é a parte trágica da história

Anônimo disse...

A mediocridade dos comparsas do genocida, é risível se não fosse absurda e espantosamente infantil!
Como podem ser tão imbecis ao ponto de creditar a alguém tão insignificante politica e internacionalmente, a distensão de uma possível terceira guerra mundial... é espantoso constatar tanta imbecilidade...
O gado, claro, reverbera intensamente a surreal notícia e, pior, acreditam nela!
Precisamos urgentemente, em 23 fazer uma profunda reformulação do "caráter nacional", jogar tudo no chão e começar tudo novamente, do zero, pois do contrário a imbecilidade contagiante, destruirá a já acamada inteligência nacional; se é que até o final de 22 restará alguma!

Anônimo disse...

o gado acredita, pode crer
acabei de ver uma cretina compartilhando tuite do Salles sobre isso, dizendo - se o Salles disse eu acredito

acreditaram em mamadeira de piroca e no Kit Gay meu caro
acreditam que bolsonaro acabou com a mamata e que é honesto

Anônimo disse...

Putin já preparou o contragolpe. O banquete oferecido será a base de camarão.

Anônimo disse...

o banquete será Bolsonaro sozinho com Putin
vai ser jantado, almoçado e traçado em grande estilo

Anônimo disse...

Loucura...loucura...a gente não acredita que há seres que acreditam em uma insanidade destas.

Anônimo disse...

Jeitinho próprio de Sales que passou a boiada.... agora querer atribuir ao bozo a pacificação entre Rússia e Ucrânia, aí é demais. Pior é que o gado acredita

Anônimo disse...

Sim, o gado acredita em qualquer conto do vigário.

Anônimo disse...

Estava na cara que essa piada ia surgir e nao havia duvida disso, mas o pior nao é isso, o pior é que vai ter milhoes que acreditarao nisso !!!

Anônimo disse...

já morri de rir desses paspalhos
que gente mais miserável
é uma miséria moral, intelectual, mental, psicológica, emocional
é uma miséria completa e total

Anônimo disse...

Já explicaram pra esse idiota do Salles que o Bozo, está confinado no hotel, porquê não tomou vacina? e que, portanto, sequer chegou perto do Putin?

Anônimo disse...

Mesmo com carimbo "fake news" a chance dos fanáticos acreditarem que seja verdade e espalhar pelas redes é muito grande. Não estamos lidando com gente normal, são fanáticos, portadores de graves distúrbios mentais.

Anônimo disse...

Alfafa para o gado

Anônimo disse...

Essas postagen dos apoiadores do Bolsonaro e de seus filhos mostra todo o desrespeito que eles tem com o povo e o nível de ignorancia que eles 'IMAGINAM" que o povo tem. Eles pensam realmente acham que o povo é igual gado e crê em todas as mentiras descaradas deles, por isso, à cada dia mais se desmoralizam e perdem votos.

Anônimo disse...

Foi o jeito que ele teve de ser lembrado! Haja óleo de peroba, se é que essa árvore ainda existe!

Anônimo disse...

Para quem acha que a terra é plana, a guerra "mundial" é Rússia x Ucrânia.

Anônimo disse...

Bolsonaro está com Putin porque foi esnobado por Biden, diz New York Times:

15 fev 2022 - DCM

Em reportagem publicada no jornal The New York Times nesta terça-feira (15), os jornalistas Jack Nicas e Anton Troianovski falam sobre a relação do presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PL) com o americano Joe Biden. Segundo a matéria, Bolsonaro viajou à Rússia para se reunir com Vladimir Putin porque foi rejeitado por Biden.

A viagem presidencial ocorre em um momento de enorme tensão na região, com uma possibilidade real de conflito armado com a Ucrânia.

Durante a presidência de Donald Trump, os Estados Unidos e o Brasil estiveram mais próximos do que nas últimas décadas. Mas quando o presidente Joe Biden chegou à Casa Branca, ele não procurou Bolsonaro, que havia questionado publicamente se Biden havia vencido a eleição de 2020 e estava fazendo seus próprios esforços para minar o próximo pleito no Brasil.

Eventualmente, Bolsonaro começou a pedir às autoridades dos EUA um convite para Washington ou pelo menos um telefonema do novo presidente, de acordo com dois altos funcionários dos EUA que insistiram no anonimato porque não estavam autorizados a falar publicamente. Bolsonaro alertou que, se não ouvisse o presidente Biden, buscaria uma cúpula com outra potência mundial, disseram as autoridades.

O Sr. Putin na época estava fazendo propostas mais intensas para o Sr. Bolsonaro. Os dois presidentes discutiram uma potencial expansão do comércio e acordos sobre ciência e segurança, disseram as autoridades dos EUA.

Então, em dezembro, sem nenhum telefonema de Biden e tensões crescentes na Europa Oriental, Bolsonaro aceitou o convite de Putin para Moscou. A Casa Branca não ficou feliz. Autoridades de alto escalão dos EUA entraram em contato duas vezes com o governo de Bolsonaro para transmitir sua preocupação de que era um momento ruim para viajar a Moscou, dadas as negociações em andamento sobre a Ucrânia.

Anônimo disse...

O que sabemos é que Putin deixou Bolsonaro em confinamento . Bem que poderia ser na Sibéria.

Anônimo disse...

Além da notícia fake, deveria completar que Putin nem recebeu Bolsonaro ainda ..
Pois o Bozo deve estar em quarentena ou em confinamento .

E Nobel da Paz não é para quem é denunciado por crimes contra a humanidade em Haia?

Anônimo disse...

Bolsonaro demite Salles após receber alerta de ‘bomba’ no STF

O governo foi informado de que uma leva de novas provas contra Salles foi enviada ao STF e poderia "contaminar o PR"

- Saia daqui, já! Taokey?

Anônimo disse...

Futuro ministro do Meio Ambiente de Bolsonaro tentou vender 34 florestas de SP

Em 2017, Ricardo Salles publicou edital para a venda de áreas florestais e estações experimentais de produção de madeira vinculadas ao Instituto Florestal

Anônimo disse...

Evidentemente são brincadeiras, mas a turba esquerdopata leva a sério e ainda chama os outros de burros, pois acha que os outros acreditaram. Só os esquerdopatas acreditaram.

Anônimo disse...

Moraes manda Aras se manifestar sobre afastamento e prisão de Salles

Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou manifestação da Procuradoria Geral da República (PGR) sobre a possibilidade de afastamento e prisão do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.
O pedido de prisão de Salles é por obstrução de Justiça na Operação Akuanduba, que fez buscas contra ele há duas semanas. O prazo para resposta é de cinco dias. Moraes despachou após receber notícia de fato, formalizada por uma advogada, indicando que Salles teria ocultado seu celular e alterado o número de telefone no curso das investigações, como divulgou o Jornal Nacional, o que demandaria medidas cautelares para resguardar o andamento do inquérito. Ele vai ouvir a PGR antes de decidir sobre o pedido.

Visualizar — disq.us
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

"Aliados dizem que recuo russo tem a ver com a viagem de Bolsonaro a Moscou"
- Ashuáshuáshuáshuáshuá...
- Ashuáshuáshuáshuáshuá...
- Eta mundo véio sem portêra!

Anônimo disse...

"... crise dos fertilizantes"
Fertilizantes de origem animal: merda pra tudo quanto é lado !

Anônimo disse...

Bolsonaro chegou e foi avisando:
- Ôh, cara... cê pára cum essa paiaçada aí, que eu não tô gostano.
- Putin pediu desculpas e mandou retirar as tropas da fronteira.
Simples assim. O Bozo é foda! Com ele o buraco é emburacado.

Anônimo disse...

O Mito chegou e a guerra parou?

Anônimo disse...

Tinha certeza que algum palhaço falaria essa mentira.

Anônimo disse...

Mentira que se repete vira verdade para malandros ilustres e para manada guiada por falsos profetas interessados em dinheiro e poder. Mas não passarão.

Anônimo disse...

Esse passador de boiada está viajando na maionese, o mito dele nem foi recebido pelo Putin e permanece em carcere privado até 2ª ordem.

Anônimo disse...

Inacreditável o nível, dos bolsominions. Essa gente creio não terminaram o MOBRAL, não conseguem emitir uma opinião equilibrada, já ´partem logo para a ofensa. analfabetos acreditam em (estorinha)

Anônimo disse...

Essa então é a piada do século. Tem pessoas que não enxergam o ridículo a que se expõem falando tanta abobrinha

Anônimo disse...

Premio Nobel de "puxa-saquismo", "capachismo" etc, etc, etc. Eu nunca vi alguém se rebaixar a este nível como o Salles. Vergonhoso !!!

Anônimo disse...

O bosopsicopata dirão agora que tem a força e o poder de Deus...Tenha a santa paciência...Jovem Pano, vai manter esse sales ai como "intelectual??" da radiozinha?

Anônimo disse...

Meu Deus!! Não acredito! Que ainda tem quem acredita!! São alienados demais!!! Faz pena!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk melhor piada do ano!!! Muito obrigado pelas risadas e por divertir o meu dia, que estava até agora uma dureza.... Kkkkkk

Anônimo disse...

Isso é piada para quem é inteligente. Os burros de estimação do BOZO estão admirados com tal feito que seu MITO realizou ainda no espaço aéreo da Rússia.

Anônimo disse...

Bolsonaro está confinado na Rússia. Recepção merecida e justa.

Anônimo disse...

Estes bolsonaristas tem problema mental. Eles realmente acham que alguém vai acreditar?

Anônimo disse...

Qual presidente no mundo liga para avisar que está em um determinado espaço aéreo, só o Bozo o rei do gado!

Anônimo disse...

Não vale tecer comentário de tão ridículo .

Anônimo disse...

Mitou kkkkk. Bolsonaro teve protagonismo e Biden mijou pra trás, pq Putin não é lacaio e nem burro como o senil. E o fato é ate engraçado, MAS a esquerdalha e lacrolandia estão para cortar os pulsos kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse é o nivel da demencia que a idolatria e o interesse causam
Bolsoneuros é tao lixo que quase chega a dar saudade do PT, aquele lixo

Anônimo disse...

Bolso 2022 Cholem petlalhas

sylviolimafilho@gmail.com disse...

PQP !!!!!

José Corrêa disse...

O estouro do #gaadoPTba, EskerdoPaTa, Tukaneba, Isenteba et caterva aqui comprova: elles sentiram muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!

Esse meme já valeu a viagem!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

Anônimo disse...

São uns dementes! É muito engraçada a turma bolsominion 😂😂😂😂

Anônimo disse...

O Bozo está sendo humilhado diante de todas as suas convicções negacionistas por causa dos inúmeros testes anti-covid e da obrigação de se submeter a toda sorte de restrições. Isto para ele é uma grande humilhação. Ele agora faz caladinho tudo aquilo que disse que era "coisa de maricas".

Anônimo disse...

O gado engole qualquer coisa vinda do minto

Anônimo disse...

INTERNACIONALMENTE VERGONHOSO!

Anônimo disse...

Governo da Polônia, de extrema direita, não quis receber Bolsonaro:

Jair Bolsonaro tinha a pretensão de visitar a Polônia após viagem à Rússia, mas a resposta do governo polonês foi negativa

15 fev 2022

247 - O governo polonês, comandado por Andrzej Duda, não quis receber Jair Bolsonaro, que, em meados de janeiro, admitiu a intenção de fazer uma viagem à Polônia quando terminasse a sua visita à Rússia, do presidente Vladimir Putin. Bolsonaro desembarcou nesta terça-feira (15) em Moscou, capital russa.

De acordo com informações do jornal Valor Econômico, quando a diplomacia brasileira procurou Jakub Kumoch, o assessor para temas internacionais do presidente polonês, a resposta foi negativa.

Bolsonaro pretendia visitar a Polônia e a Hungria, países com lideranças de extrema direita.

Ao saber das intenções de Bolsonaro, o assessor polonês retrucou que "a Hungria não é a Polônia" e propôs que a visita fosse em março. "De forma profissional", conforme relatos, os poloneses não vincularam a recusa à ida de Bolsonaro à Rússia.

Anônimo disse...

Agora o gado respira aliviado pois seu dono conseguiu convencer o putinho a retirar sus tropas da fronteira.Parabéns.Do jeito que Bozonaro é abençoado como dizem,vai ganhar o prêmio Nobel e a eleição.

Anônimo disse...

Os idiotas úteis marionetes da esquerda e de seus patrões do sistema financeiro globalista não fazem ideia de que Putin e Bolsonaro tem um inimigo comum...
Continuem berrando de forma adestrada Bozo, gado, nazista .....vcs são engraçados ..

Anônimo disse...

Parabéns presidente baluarte da paz.

Mas os petistas eu gostaria que morressem todos.

Anônimo disse...

Bolsonaro o enviado de Jesus.

Anônimo disse...

Sim hahaha acreditam que o nove dedo é honesto.

Anônimo disse...

PRÊMIO NOBEL DA PAZ PARA JAIR MESSIAS BOLSONARO
E VAMOS TORCER PARA QUE A DEA PRENDA O PUDIM DE CACHAÇA, BASEADO EM DENÚNCIAS DE POLLO CARVAJAL.
TRÁFICO DE DROGAS DO CARTEL FORO DE SÃO PAULO

Anônimo disse...

PRÊMIO NOBEL DA PAZ PARA JAIR MESSIAS BOLSONARO
E VAMOS TORCER PARA QUE A DEA PRENDA O PUDIM DE CACHAÇA, BASEADO EM DENÚNCIAS DE POLLO CARVAJAL.
TRÁFICO DE DROGAS DO CARTEL FORO DE SÃO PAULO

Anônimo disse...

Zarpeladinha B
PRÊMIO NOBEL DA PAZ PARA JAIR MESSIAS BOLSONARO
E VAMOS TORCER PARA QUE A DEA PRENDA O PUDIM DE CACHAÇA, BASEADO EM DENÚNCIAS DE POLLO CARVAJAL.
TRÁFICO DE DROGAS DO CARTEL FORO DE SÃO PAULO

Anônimo disse...

PRÊMIO NOBEL DA PAZ PARA BOLSONARO

Anônimo disse...

Se mulla ficasse confinado, com certeza, iria acabar com o estoque de Vodka dos russos. Enquanto durasse o confinamento do nine, os meliantes da caravana do AliBabão, na certa, iriam zerar os estoques de capim do Putin

Anônimo disse...

Falhou com Lacrom, pois Putin deixou a gazela a 6 metros de distância. Putin podia pegar um resfriado, é o máximo que a frescura de Lacrom podia transmitir a um russo.

Anônimo disse...

Bolsonaro só sai em 2026, mas Putin pode ensinar o caminho pro Bolsonaro ficar ate 2050. Pra desespero da galera que costuma fazer chuca, antes de sair com o boffe

Anônimo disse...

A inveja da galera da lacrolândia está atingindo a estratosfera. Bozó Prêmio Nobel 2022.
O máximo que mulladrão conseguiu foi sair capa de revista todo mijado, numa de suas apoteóticas bebedeiras.

Anônimo disse...

Hoje deram maconha estragada pra militância que bate ponto no blog do Polibio?
Se a mortangoela abaixo do sanduba, também estiver podre, vamos ter que chamar a defesa Cívil pra salvar os militontos no seu trabalho escravo.
Mulladrão paga só 35 reaus.

Anônimo disse...

Sei! Segundo fontes que insistiram no anonimato!

Kkkkkkkkkkk
O gadopeteba tá tomando cachaça estragada, enquanto bosta suas bostagens nesse blog

Anônimo disse...

BOZÓ PRÊMIO NOBEL 2022
Distinção já veiculada pelas tias do Telegram

Anônimo disse...

O gadopeteba tá roendo a notícia e ruminando a camonha, há horas, ainda bem que eles são treinados pra ruminar no pasto enquanto comem capim

Anônimo disse...

E ainda vai ganhar o NOBEL DA PAZ.
.
.
O Mulladrão só ganhou o NOBEL DA CORRUPÇÃO

Anônimo disse...

Até pra entender a brincadeira de um meme é necessário ter algum traquejo mental, infelizmente zumbís reprogramados na cartilha paulofreireana não conseguem apreciar o meme.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/