Candidatura de Leite ao Piratini constrange deputados estaduais do MDB

A bancada estadual do MDB, menos Thiago Simon e Patrícia Alba, está constrangidíssima com a movimentação do governador Eduardo Leite, tudo porque o tucano prometeu não ser candidato e apoiar o deputado Gabriel Souza para o Piratini, mas agora muda de posição.

Acontece que o governador dá sinais claros de que admite uma candidatura ao Piratini.

No PSDB, já se fala na seguinte chapa:

Governador, Eduardo Leite.
Vice-governador, Gabriel Souza.

11 comentários:

Alberto disse...

Quanta porcaria!

Anônimo disse...



MAS ELES NÃO TEM JAIR BOLSONARO!
MAS ELES NÃO TEM JAIR BOLSONARO!
MAS ELES NÃO TEM JAIR BOLSONARO!

MAS AÍ VIRÁ ONYX LORENZONI, QUE IRÁ SUBIR NO PALANQUE COM JAIR BOLSONARO E JUNTOS VÃO CONSEGUIR TODOS OS VOTOS DO POVO GAÚCHO!

Anônimo disse...

O que vemos é o trabalho arduo de Sartori dando frutos para esse cidadão ambicioso, oportunista e extremamente mal agradecido. O MDB raiz mapeou essa figura, que não engana ninguém, desde o inicio!

Anônimo disse...

Que ótima coligação, "a fome e a vontade de comer", que venham, vão levar a maior lavagem de votos da história eleitoral gaúcha.

Anônimo disse...

CHAPA LITORAL.

TRAMANDAÍ:TRAMANDO DAÍ COM GORDINHO

PELOTAS: TRAINDO DE LÁ COM A GAZELÁ

Anônimo disse...

Mdb puxadinho do milk

Anônimo disse...

O MIMOSO q vá se preocupar com o parto.....política pra ele só pagando fake news na RBS e Grupo Sinos. Acabou pra ti criança pelotense kkkk.

Anônimo disse...

>>

É ótimo que Dudu Milk se candidate a reeleição. Assim ele saberá o tamanho da rejeição que os gauchos sentem pelo mediocre.

<<

Anônimo disse...

Eu pessoalmente estou muito feliz com a candidatura desse falso enganador para reeleição. Sinceramente achei que ai escapar do vexame público que vai passar, mas se decidiu concorrer de novo vai ser é bom demais. As pessoas vão adorar chutar seu traseiro mentirosa nas urnas !!!

Anônimo disse...

Com traição ou sem.
Com sapo ou rãs.
Com cobras e lagartos,
Leite será reeleito para proveito do RS.

Anônimo disse...

Esse Eduardo trabalha muito, ele e todo governo. Certamente um ótimo gestor e político como há tempos não se via. Uma pena não ser candidato a presidência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/