71 shopping centers brasileiros estão abertos (12 do RS). Os nove de Porto Alegre continuam todos fechados.

O editor foi buscar os dados a seguir junto a Abrasce, a entidade que representa os shopping centers do Brasil:

- Foram reabertos 71 shopping centers, ou seja, 12,3% do total, compreendendo 46 municípios (20,7% do bolo). Entre os que prosseguem fechados, estão todos os nove de Porto Alegre.

No RS estão abertos os shopping centers de Canoas, Cachoeirinha, Caxias do Sul, Gravataí, Pelotas e Santa Maria.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que nada, em Porto Alegre é que estão os SOLDADINHOS DO PASSO CERTO, o RESTO DO BRASIL É QUE ESTÁ TODO ERRADO!!!! VIVA A NOSSA MUI VALOROSA E PETRALHESCA ou PETRALHUDA PORTO ALEGRE!!!

Anônimo disse...

É, o Amazonas, São Paulo e o Ceará é que estão certos; Porto Alegre está errada.

R E T A R D A D O

FERNANDO CESAR VILLELA RODRIGUES disse...

Prezado Polibio:
O espírito truculento e arrogante do atual prefeito de Porto Alegre, sempre foi notório. Mas, na atual pandemia, se revelou pré-conceituoso e cruel. Refiro-me a decisão de não permitir que PEQUENAS GALERIAS(NÃO SHOPPING CENTERS) permaneçam fechadas, é de uma insensatez atroz, irresponsável e desumana para com pequenos empresários que lutam galhardamente para manter seus negócios, agora enclausurados, com todas as contar vencendo e, sem nenhuma receita.
Há que diferenciar-se situações como da Galeria 5ª Avenida Center, que, em condições normais já não tem muito movimento, com SHOPPING TOTAL, IGUATEMI OU PRAIA DE BELAS. Há que se ter critérios diferenciados para tratar coisas diferentes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/