Fábio Pannunzio, Band TV, teme pelas vidas de Glenn e The Intercept


O jornalista Fabio Pannunzio, Band TV, fez um alerta através de seu Twitter, na tarde deste sábado, sobre o que ele considera “seríssima ameaça” ao jornalista Glenn Greenwald. “Não sei se as mençōes a locais, marca de computador e a hábitos de rotina não devem ser entendidas como seríssimas ameaças”, escreveu.

Pannunzio sabe que as ameaças são reais e semelhantes às ameaças que faz diarirmanete Greenwald contra as mais altas autoridades da República, mas faz de conta que são coisas diferentes.

Pannunzio se referiu, em seu tuíte, à divulgação que vem sendo feita pelo perfil “Pavão Misterioso”, página do Twitter que posta prints de supostas conversas entre Greenwald, seu marido David Miranda (PSOL-RJ), o ex-deputado Jean Wyllys e o jornalista gaúcho Leandro Demori, um dos editores do blog sujo Nova Corja, extinto depois que seus responsáveis foram parar nos bancos dos réus.

Em meio aos prints, a “Pavão Misterioso” fez ainda um tuíte expondo o endereço em que Greenwald faria, rotineiramente, a renovação de seu visto, e até mesmo a marca de seu notebook.

15 comentários:

Anônimo disse...

Se alguém enviasse o americano traidor da sua patria e um n o t o rio canalha de e criminoso, desta para outra, certamente milhões de americanos e brasileiros se sentiriam desgraçados. Morra canalha!!!!

Anônimo disse...

Vá fazer a segurança dos canalhas Você, Reinaldo Azevedo são dois merdas.

Anônimo disse...

Na foto do post o Fábio Pannunzio parece até q tá sentindo alguma dor. Sabe-se lá em que hora a foto foi tirada...

Anônimo disse...

Glenn quw volte para a seguranca do seu lar nos EUA. Ja temos canalhas demais no jornalismo nacional. Daqui a pouco pega uma dengue e vai culpar Bolsonaro de ter espalhado o mosquito no Brasil

Mordaz disse...

Bom, seria uma grande ajuda ao "Lula Livre"! Os esquerdistas não pestanejariam para fazer uma ação destas.

Anônimo disse...

Pannunzio Vc envergonha a história da Band !!! Vergonha !!! Repugnante !!! Sua Mãe, eleitora de Bolsonaro, deve se sentir muito mal !!!

Anônimo disse...

🇧🇷 Gleen Greenwald pagou e paga os advogados de ADÉLIO ele é um dos mandantes do assassinato de bolsonaro.
🇧🇷 Queremos que ele seja preso e pague pelo que fez.

Edgar Silveira disse...

Que o digam os envolvidos no caso Celso Daniel... Todas as testemunas faleceram acidentalmente ou de causas naturais. E a imprensa nada achou de estranho...

alvaro disse...

Este jornalista é mais um daqueles derrotados profissionalmente que hoje compõem o plantel daquela rede de radio Band ora em fase de extinção.

Anônimo disse...

Queria perguntar a esse homem se ele é brasileiro mesmo???? Se o que ele está fazendo é falta de conhecimento ou má fé!???? Vai para a Venezuela! Vai para Cuba Fábio! Vai para onde os ditadores são amigos das pessoas que você defende!!!!
Você não tem vergonha na cara Fábio ????? Tenho nojo dessas declarações!!!!

LUCLEMOS disse...

SERÁ QUE SÓ VALE AMEAÇAS AO VERDEVALDO. ESTOU CANSADA DE VER AMEAÇAS DE MORTE A BOLSONARO E A MORO NAS REDES SOCIAIS E NUNCA VI VOCÊ SE MANIFESTAR A RESPEITO.

Anônimo disse...

Por quê temer pela vida de vagabundos bandidos? Deve ser porque este jornalista é da mesma gangue.

Emmanuel disse...

Ué? Mais um otário preocupado com bandidos. Será que ele não percebeu que os malandros foram pegos na malícia? Acho bom esse Greewald pegar seu maridinho pela mãozinha e irem embora ....por falar nisso: e o Adélio? Será que já pegaram alguma conversa?

Anônimo disse...

Este é o tipo de jornalista intelectualmente desonesto. Explico, a esquerda assassina O Celso Daniel e tenta o mesmo com o Bolsonaro, mas quem corre riso de vida é o Greenwald e o marido????? Pannunzio maldosamente inverte a lógica das coisas.

Anônimo disse...

Será que Pannunzio joga no mesmo time de Verdevaldo e Jean ou é só petralha mesmo ????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/