Bolsonaro com a taça da Copa América tira foto no meio do campo com os jogadores do Brasil

31 comentários:

Anônimo disse...

O que é que os jogadores do Brasil e a torcida gritaram??? Foi LULA LIVRE??? NÃOOOOO!!!
Foi MITOO MITOOO MITOOO...!!

Anônimo disse...

Populista FDP

Emmanuel disse...

Chora ...PT! Chora....

Anônimo disse...

Bolsonaro foi muito vaiado pelo público presente ao jogo. Mal sinal...a população está bastante insatisfeita com seu governo.

Anônimo disse...

O Bozo só foi aplaudido pelos, como um não se cansa de comentar aqui, jogadores semi analfabetos. Das arquibancadas veio uma sonora vaia! Aliás nem precisava do som da TV pra se constatar isso, era só ver a cara de poucos amigos dele no momento da entrada...

Anônimo disse...

Parabéns ao time brasileiro, parabéns ao Presidente!

Anônimo disse...

Show!! 😃

Anônimo disse...

Tite se descabelando em 3 , 2 , 1 ☝🤘👍💪😁😎

Anônimo disse...

Quase só vaia pra esse idiota inútil, onde os Minions só enxergam aplausos...
Quem acredita em mamadeira de piroca, kit gay, Jesus na goiabeira, pavão misterioso, que Queiroz vendia carro, que Flavio Bozo comprou 37 apto com suor de seu trabalho, acredita em qualquer coisa, não é mesmo.

Anônimo disse...

E a estrondosa vaia que fez eco nos morros do Rio de Janeiro....
É deprimente um presidente querer se aproveitar de uma situação e ver o mau gosto da maioria dos jogadores

Anônimo disse...

E o tal de TITE? sumiu? Correu do Bolsonaro? Ele que se cuide o capitão pode pedir ao CABOCLO , que não é entidade umbandista, o "escalpo" do técnico, que também não é lá essas coisas.
A seleção brasileira esta ficando "caseira", só ganha troféu em cima dos vizinhos que ainda estão aprendendo a jogar futebol

Zé do Brejo

ZAPELINO B disse...

Chupem petezada!!!

Anônimo disse...

O Mito passou no teste do Maracana, o ultimo Presidente que tinha passado no teste do Maracana foi o General Medici em 1970.

Anônimo disse...

Jogada perigosa do 'Mito', mas se saiu bem. Tem que fazer isso quando a economia reativar e os milhões de irmãos brasileiros que estão penando sairem da fila do desemprego.

Anônimo disse...

.

PARA O VAGABUNDO DAS 00:07:


SEMIANALFABETO VOTA EM SEMIANALFABETOS COMO O SEU LÍDER MÁXIMO QUE ESTA PRESO, MAV!!

CHORAAAAAAAAAAA, BANDIDO!!!


.


ZAPELINO B disse...

Bom mesmo era o ladrão cachaceiro, né! Chupa petralha!

Anônimo disse...

Ingresso a CR$ 500,00, uma grande quantidade dos autos funcionários públicos, conseguem pagar, e estavam lá vaiando o fim das mamatas dos funcionários públicos.

José Corrêa disse...

Os PTbas estão cada vez mais dillsisperados!!!

Não teve sonora vaia, como Llulladrão, o Condenadão e Bandillmá tomaram!!!

E ainda o Brasil ganhou, mostrando Bolsonaro um cara pé quente, enquanto o presidiário de Curitiba e a anta estokadora de vento só colheram derrotas!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

Anônimo disse...

Quantos funcionários da globo, demais jornalistas e lacradores, que puderam pagar 1.000,00 no ingresso, estavam presente vaiando. No outro jogo (do flamengo) só tinha o povão.

Anônimo disse...

Quem disse que o presidente foi vaiado, mente, eu estava lá e as vaias eram de meia dúzia de aloprados, o resto todos aplaudiram e gritaram mito... Só quem esteve lá pode dizer isso, bando de mentirosos.

Mangrulho disse...

Titeeeeee.
Os teus pupilos gritaram mitooooo, mitooooo.

Mangrulho disse...

Vai ora venezuela seu esquerdopata. Pra ti quanto pior melhor.

Mangrulho disse...

Vai ora venezuela seu esquerdopata. Pra ti quanto pior melhor.

Anônimo disse...

Chupa lixo vermelho.

Anônimo disse...

Teste da vaia?

Anônimo disse...

Vaiada e ultrajada em campo de futebol foi Dilma, a última Presidente desvairada do PT. Ou vc. nao lembra mais do VTNC ???

Anônimo disse...

Vaiada e ultrajada em campo de futebol foi Dilma, a última Presidenta desvairada do PT.
Ou vc. já esqueceu do " VTNC Dilma" ???

Anônimo disse...

Vaiada e ultrajada em campo só lembro da Dilma. Ou vc. esqueceu do " VTNC Dilma " ????

Anônimo disse...

Eu sou do Rio e trabalhei no Maracanã ontem. Não houve vaia. Quando anunciado e ao aparecer nos telões a reação de aprovação do público foi igual a de quando entrou em campo a seleção brasileira. Durou menos porque o tempo de exposição foi bem menor. Nas comemorações junto do time campeão, as salvas de palmas recomeçaram quando o presidente se juntou ao grupo.
Mente quem acima diz que houve vaias. Vaias ocorreram com o Lula (tanto que nunca mais veio ao Maracanã) e a Dilma (que passou vergonha quando o francês pediu para pararem e a coisa piorou sendo a pior da História, onde nem juiz “ladrão” foi tão vaiado).
Essa é a verdade mais simples da História.

Nada mais que verdades disse...

8 de julho de 2019 07:01

Você está confuso mesmo, "idiotas úteis", são aqueles que seguem os socialistas/comunistas, e a expressão "idiotas úteis" tudo indica veio de Yuri Alexandrovich Bezmenov um ex-agente da KGB e se refere aos ingênuos, usados pelos socialistas/comunistas, para servir a causa.

Há também os que dizem ser de Vladimir Ilyich Ulyanov, mais conhecido como Lenin, segundo esse:
"Usaremos o idiota útil na linha da frente. Incitaremos ao ódio entre as classes. Destruiremos a sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem das nossas mesas. O Estado será Deus."
"A minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada.""
(Wikipédia)
Faz sentido
Independente que foi o autor uma coisa é certa a palestra de Yuri, ex-agente da KGB, ensina detalhadamente a lavagem cerebral que a esquerda faz com seus idiotizados, tanto que Lula foi celebrado pelos "idiotas Úteis" como seu "salvador". E como ele mesmo disse:
"Não tem coisa mais fácil do que cuidar de pobre, no Brasil. Com dez reais, o pobre se content https://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/lula-e-mais-facil-governar-para-pobres-que-para-ricos-bntxy3csan063gotki8lrsthq/
Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

A palestra de Yuri Bezmenov, da KGB e desistente comunista ensina o Be-a-bá da lavagem cerebral
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Agora você sabe o que é ser um "idiota útil" e como a esquerda denominou seus seguidores.

Celso Corsetti disse...

Quem é este idiota anônimo que só fala m... do Bolsonaro....OH Polibio...vamos dedetizar este teu blog...o cara conseguiu relacionar a meia dúzia de escória que ensaiou uma vaia no Maracanã com a insatisfação do povo com o Governo!!!! Sugiro que não se aceite mais idioptas anônimos neste blog...ou se identificar ou fica fora.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/