Professora Pinheiro-Machado, UFSM, injuria Bolsonaro em foruns e universidades públicas do exterior e do Brasil

A professora da UFSM, Santa Maria, Rosana Pinheiro-Machado, faz circuito por universidades públicas gaúchas e foruns internacionais, tudo para injuriar gravemente o presidente Jair Bolsonaro, o governo Bolsonaro e o ministro Sérgio Moro.

Esta tarde, o deputado Jerônimo Goergen, PP do RS, disse ao editor que amanhã mesmo procurará o ministro da Educação, Abraham Weintraub, para que ele informe se a servidora pública federal Rosana Pinheiro-Machado usa os salários dos contribuintes para viajar e falar contra o presidente da República, em última análise o seu chefe hierarquicamente mais superior.

Nas fotos e ilustrações ao lado e acima, é possível examinar a foto de Rosana, na qual aparece a imagem do presidente da Repúblicam, identificado como "vagabundo".

35 comentários:

Anônimo disse...

Rua para essa jumenta.

ZAPELINO B disse...

Esta vagabunda só reflete o antro que é a UFSM. Precisamos desaparelhar as universidades e colocar os petralhas em seus devidos lugares, a rua.

ZAPELINO B disse...

Esta vagabunda só reflete o antro que é a UFSM. Precisamos desaparelhar as universidades e colocar os petralhas em seus devidos lugares, a rua.

Anônimo disse...

Mas não precisa ser doutor em coisa alguma para se dar conta de que o que levou a esperença a se metamorfosear em ódio foi a mais ampla e irrestrita roubalheira do dinheiro público, às custas de brasileiros necessitados e do futuro dos brasileiros trabalhadores.

Anônimo disse...

o nosso horroroso nível de educação não é essa desgraça por pura coincidência...

tem método em todo esse atraso...

e esse método se chama "paulofreirianismo"...

Anônimo disse...

Impressão minha ou por trás dos óculos tem um olhar deprimido e infeliz? Sim, a esquerdopatia é o último degrau antes do suicidio.

Anônimo disse...

from hope to hate?

quem era a esperança?

o partido que assaltou os cofres públicos como nunca se viu antes nesse país?

e quem é o ódio?

o presidente que não rouba, que não trapaceia e que zela pelo dinheiro publico?

pois é, cada um faz suas escolhas...

Anônimo disse...

Essa é a contribuição dela para gerar empregos e melhorar a economia: OFENDER.

Anônimo disse...

Essa gente quer é trepar, queimar a vuvuzela, com o Sérgio Moro e com o Bolsonaro.

pantoniooliveira disse...

É UMA VAGABUNDA.

Anônimo disse...

UFSM é a latrina das universidades do Brasil

Anônimo disse...

O que tem faltado pro Bolsonaro é uma atitude condizente com o seu discurso, principalmente o seu discurso de campanha. Agora tá eleito e parece q se acadelou. Bolsonaro, tu é o chefe dessa mulher, porra! Bota essa mulher pra rua e caga peo resto, caralho. Cada vez q essa gente pública essas medidas, não é tu quem leva um tapa na cara. O tapa na cara é levado por nós q votamos em ti para que essa corja de esquerda seja defenestrada.

Anônimo disse...

Não passa de uma esquerdista petralha vagabunda

Anônimo disse...

Enquadrar essa ESQUERDALHA, mamadora do dinheiro dos verdadeiros trabalhadores, NOJETA, mal educada!

Anônimo disse...

Nossos "bravos" procuradores, orientados por Moro, conspirando contra o governo de um pais vizinho, com recursos bancados pelos contribuintes brasileiros... que absurdo, esse pessoal não tem limites, não há controle para o MP e o judiciário?

Anônimo disse...

NÃO HÁ O QUE NÃO HAJA, TEM LOUCA PARA TUDO.

Anônimo disse...

Cuidado professora, se puder vá morar em Nova York onde o Bozo e os bolsominions não pisam.

Mordaz disse...

Ela faz parte da quadrilha do Intercep Brasil. Gente sem ética.

Anônimo disse...

Não existe mais os crimes de injúria, calúnia e difamação? Viajar por conta do governo para falar mal do país já é outro delito. Vamos fazer valer a lei?

Anônimo disse...

A Professora lulopetista da UFSM , petralha acéfala, é também colunista do THE INTERCEPT , do americano grampeador Greenwald.!! Tia Glória.

Anônimo disse...

A massa de manobra com curso superior e que deveria ter e dar exemplo de um mínimo decente de autocrítica se move com um ódio desmedido de dar inveja até aos Talibãs, meros zumbis ideológicos acéfalos e sem vontade própria. Deve ser responsabilizada pela suas ações.

Anônimo disse...

Como diz o pp: Teje presa! Rua nela!!!

Anônimo disse...

boa parte desta geração da família Pinheiro Machado é do PCB

Anônimo disse...

Servidor público tem estabilidade. Não Pode ser demitido sem processo administrativo disciplinar, coisa que a Universidade, infestada de comunistas, não fará.

Anônimo disse...

essas univerÇidades federais tinham de ser todas fechadas, inclusive com os prédios sendo colocados abaixo e erguidos outros novos no lugar, porque ate as paredes desses estabelecimentos estão completamente impregnadas do marxismo mais chulé que ate o velho comuna tresloucado alemão sequer imaginou existir...

Anônimo disse...

e ainda dizem que as universidades são o espaço para o debate de ideias e convivência entre divergentes...

percebe-se...

o totalitarismo universitário é uma das coisas mais horrorosas desse país...

minha esposa cursou engenharia e não via a hora de se formar para se livrar daquele ambiente...

depois de formada, jamais voltou a colocar os pés em alguma dessas universidades...

são lugares para serem esquecidos...

José Corrêa disse...

Se está fazendo isso e não lecionando, é demissão por justa causa já!!!

Anônimo disse...

parte da geração desta família Pinheiro Machado é do PCB e fanáticos. Eles tem história em várias universidades do Sul do Brasil

exterminando esquerdalhas disse...



Esta prostituta deveria ser demitida por justa causa e pronto e não ser empregada por mais ninguém. Vai se prostituir, pois é isto que esta merda sabe fazer. Educação, nem sabe o que significa. Fora vagabunda.

Anônimo disse...

CHUPA AQUI JUMENTO QUE O LEITE ESPIRRA QUENTE NO TEU BUTÃO BABACA BIBA!

Anônimo disse...

Quem paga as viagens?

Luiz Vargas disse...

Quem diria que o RS tem sua Marilena Chauí!
Comissão de sindicância para esta elementA saber que antes de professora, ela é uma servidora pública federal e seu trabalho é regido pela Lei 8.112, que instituiu o Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da União.
Capítulo IV Das Responsabilidades, Capítulo V Das Penalidades, Título V Do Processo Administrativo Disciplinar (art.121 até 182).
Conforme for dá para incluir sua chefia imediata no departamento ao qual é vinculada, o diretor da unidade com a qual mantém vínculo e até mesmo o reitor que autorizou os afastamentos do pais.

Anônimo disse...

A UFSM é uma entidade que envergonha o Rio Grande. Manipulada pelo famigerado Paulo Pimenta, é um fracasso na qualidade do ensino, um antro de esquerdistas improdutivos que dão apoio aos governos corruptos e é de viés antissemita como se constatou a pouco tempo atrás.

Anônimo disse...

Depois apanha e vai achar ruim....

Anônimo disse...

jeronino goergen, do PP, preocupado com dinheiro público?

Jerônimo Goergen (PP): Investigado no inquérito 3989, por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Apontado em delação da Lava Jato como um dos deputados do PP que receberam recursos desviados da Petrobras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/