Moro, no Twitter, desmascara novas mentiras da Folha de S. Paulo

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, usou seu Twitter, neste domingo, para espinafrar as mais novas "revelações" feitas pela Folha de S. Paulo:

Novos crimes cometidos pela Operação Lava Jato segundo a Folha de São Paulo e seu novo parceiro, supostas discussões para tornar públicos crimes de suborno da Odebrecht na Venezuela, país no qual juízes e procuradores são perseguidos e não podem agir com autonomia. É sério isso?

Não é nada sério.

Moro referia-se ao caso ao lado, porque a Folha viu na coisa toda um novo escândalo, relacionando a mensagem a seguir ao caso da Lava Jato, quando não tinha nada a ver. Moro tratava de mensagem pessoal sobre a ditadura da Venezuela, mas a Folha mentiu. A frase, descontextualizada:

- Talvez seja o caso de tornar pública a delação da Odebrecht sobre propinas na Venezuela. Isso está aqui ou na PGR?

CLIQUE AQUI para examinar o Twitter do ministro.

32 comentários:

Anônimo disse...

É a Folha sendo folha? "A formiga sabe qual foia pica"?

Anônimo disse...

Esse jornal é conivente e protege bandidos da forma mais sem vergonha possível. Isso tem que acabar. Bandidos não podem se valer da liberdade de imprensa para praticar crimes. Eles devem ser responsabilizados pelas mentiras que tentam propagar.

Anônimo disse...

O que esperar quando os agentes anticorrupção são transgressores contumazes da lei? Só falta o líder ir de fato para STF, que será o fim!

Anônimo disse...

Não dá para culpar a janela pela paisagem. Jornalistas divulgam. É notícia. Autoridades não podem cometer crimes para desvendar crimes. Nem operar nas sombras ao gosto político de A ou B. Entendeu?

Anônimo disse...

Interessante que até agora ninguém processou ou conseguiu liminar contra o jornal Intercept... os celulares e contas dos envolvidos não foram disponibilizados... e tem gente que ainda acha falso essas conversas!

Anônimo disse...

Como entender o apoio a que agentes da lei a violem, sistematicamente. Quem é a favor disso deveria saber que a única garantia que o cidadão tem é saber que o agente de estado deve agir nos limites legais. Qualquer coisa acima disso, fará do Brasil um regime autoritário.

Anônimo disse...

Lava Jato, Organização Criminosa Internacional, com apoio político?

Anônimo disse...

Impressiona a desfaçatez de Moro e Dallagnol ao negarem o conteúdo das mensagens, logo eles que sempre trabalharam pra vazar tudo. Pois agora tá tudo vazado, e vcs que se virem pra explicar o conteúdo. O STF foi uma das vítimas do grupo, que trabalhava intensamente pra "contornar" as decisões do tribunal. Está claro que o feitiço virou contra o feiticeiro.

Anônimo disse...

Juiz não reconhece autenticidade das mensagens”: é simples, entregue o celular para os técnicos e o próprio pessoal do Telegram que eles autenticam. Desmoronou. A máscara caiu. Tchau, querido, o seu sonho de ser presidente a-ca-bou.

Anônimo disse...

Reunidos no céu em caráter de urgência, os dramaturgos William Shakespeare, Arthur Miller e Nélson Rodrigues, analisaram com atenção os diálogos revelados pelo Interceptor, e reputados como falsos pelo juiz-procurador-ministro Moro e pelo procurador Deltan. Chegaram à conclusão que mesmo reunindo seus talentos, nem em mil anos conseguiriam produzir nada igual. Conclusão, o hacker é bom mesmo. No submundo do crime, todo transgressor tem um apelido. O do Moro é Russo.

Anônimo disse...

Conspiradores internacionais,agiram ilegalmente atingindo a soberania do pais vizinho.Nao existe no mundo real e legal se preocupar com outros países fazendo interferências,conluio de procuradores.

Anônimo disse...

A Lava Jato foi pensada e arquitetada milimetricamente por um grupo político transvestido de polícia supostamente imparcial e um togado que faria inveja a qualquer inquisidor do século XVII, para atingir a outro grupo político. Aparentemente a justidicativa era o combate à corrupção. A essência, contudo, nos revela um obscuro projeto de poder e favorecimento pessoal da trupe supostamente neutra.

Anônimo disse...

A imprensa toda virou fonte de "fake news". O povo não é bobo, e todas essas empresas vão estar quebradas em 2 anos, e esses jornalistas vagabundos no olho da rua....

Unknown disse...

O LULA TÁ PRESO BABACA.
Moro será do STF sim.

Emmanuel disse...

Só bobagem ....

Anônimo disse...

É inimaginável o que ocorria nos bastidores da lava jato. Acharam-se no Direito de criar mecanismos para driblar o sigilo imposto, mesmo que juridicamente não houvesse efeito prático. Só queriam vazar dados em troca de efeito político. Era o simples prazer de mostrar sua força e influência e robustecer seu projeto de poder aqui dentro. Sentiram-se os donos do Brasil e ao que parece, almejavam sentirem-se os "donos do mundo".

Anônimo disse...

O lula tá preso babaca.
Sérgio Moro, herói

Anônimo disse...

O papel da ideologia é falsificar e inverter a realidade. Tornar o discurso da classe dominante ainda mais palatável. Ao sugerir que o erro da orcrim de Curitiba se torne uma verdade, os bolsominions cumprem o papel de reprodutor do status quo, ou seja, tornam-se um reprodutores da ideologia e do crime institucionalizado...

Anônimo disse...

Mexendo com a VENEZUELA estão mexendo com a Rússia.

Anônimo disse...

Lula ladrão seu lugar é na prisão. The End.

Anônimo disse...

O pessoal que apoia o Bozo precisa cair na real que o governo atual é medíocre e que o Moro não é esse herói que eles pensam. É tragicômico como ainda falam em reeleição em 2022 e até em Moto para Presidente em 2026.

Anônimo disse...

Batman e Robin ou seria Bestman e Robin ( OS OUTROS )

Anônimo disse...

Lava Jato é uma organização política de Direita, porquê organizada dentro do Ministério Público e do Poder Judiciário, ambos pagos pela POPULAÇÃO para defender a Sociedade e fazer cumprir as leis do País e não para FAZER POLÍTICA NACIONAL OU INTERNACIONAL, com dinheiro público, corrompendo, prevaricando, obstruindo a Justiça e formando quadrilhas.

É preciso LEGISLAR contra tudo isso, e CORRIGIR E PUNIR os desmandos praticados, restabelecendo todos os Direitos que foram ignorados e desconsiderados pelos agentes criminosos.

E isso é pra já.

Anônimo disse...

Ja não basta o caos que ele alastrou pelo Brasil a fora acabando com emprego nos 4 cantos do país ainda soltou veneno na Venezuela caramba esse cara hoje é ministro no país tá errado.

Anônimo disse...

O “Foro de Curitiba”
Por jornalista Fernando Brito · 07/07/2019

(...)

Fonte: http://www.tijolaco.net/blo...

Anônimo disse...

... Lembrar que ao vazar a conversa da presidenta Dilma Rousseff com o eterno presidente Lula para a Globo, o juiz também incitou uma turba de alucinados a se dirigir ao Palácio do Planalto, não invadindo o local oficial de trabalho da Presidência por muito pouco, colocando a vida da presidenta em risco - sem contar a possibilidade de um conflito, caso os apoiadores da presidenta Dilma resolvessem partir para o confronto!...

Anônimo disse...

E o cachorrinho de estimação do juiz bandido vazou? ... Que beleza ... Agora, "ajudar os venezuelanos" a se matarem né não? ... Bastardos

Anônimo disse...

Alguém imagina o teor de um grampo no Gilmar? Ou no Toffoli? Ou no Lewandowski? SERGIO MORO HEROI NACIONAL

Anônimo disse...

E o cachorrinho de estimação do juiz bandido vazou? ... Que beleza ... Agora, "ajudar os venezuelanos" a se matarem né não? ... Bastardos

Anônimo disse...

Ele já disponibilizou para a PF, mortadela. E o celular do Verdevaldo? Ele vai disponibilizar para a perícia também?

Anônimo disse...

Moradela, o teu ídolo Verdevaldo vai disponibilizar o celular dele para a perícia também?

Anônimo disse...

Meu, a mortadela fez mal para seu cérebro. Não tá falando nada com nada. Parece a presidenta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/