Com o real valorizado e a economia em expansão, o mercado de aviação internacional vem crescendo de forma acelerada no Brasil. O número de passageiros transportados, partindo do país para o exterior, aumentou quase 70% entre 1999 e 2009, segundo dados do anuário da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). No mesmo período, o PIB (Produto Interno Bruto) do país teve elevação de 38,56%, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
. Em 2009, foram 6,28 milhões de passageiros transportados para o exterior, em voos com origem no Brasil de companhias aéreas nacionais e internacionais -67% a mais do que os 3,7 milhões registrados em 1999.
Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. Clique aqui e informe-se.
4 comentários:
A comprovação deste crescimento pode ser verificada no fato de uma certa camarilha que embarcou hoje rumo à Espanha e França.
Se tivessem coerência entre o discurso e a pratica deveriam ter embarcado para a Bolívia, Venezuela ou Cuba.
Estamos exportando nossa riqueza, os países que vivem do turismo agradecem os empregos lá gerados por Lula.
Tá tão barato que até bolsa-familia nordestino está viajando.
Esta mesmo havendo uma enorme transferencia de renda do turista barsileiro aqui para a Europa ond eparticularmente observo bastante gente passeando e gastando. Bom para a economia daqui que se fortalece step by step! Afinal de contas so Paris,isoladamente recebe um contingente anual de 26 milhoes de turistas e Londres cerca de 20 milhoes anuais!
O crescimento das viagens dos brasileiros ao exterior e fruto de uma moeda "artificialmente valorizada" e cujo preco a pagar sera enorme e das facilidades do sistema financeiro em manter o brasileiro endividado com prestacoes!
Postar um comentário