Artigo, Percival Puggina - Lula perdeu e sabe que perdeu o debate.

- Este artigo é do blog do Puggina.

Como escrevi várias vezes, a mentira é o primeiro degrau da corrupção porque corrompe um bem inestimável – a verdade. A construção de narrativas inteiras para alterar a realidade de um fato histórico é esse mesmo degrau com piso de mármore. Um discurso de Lula é a escadaria toda, por uma razão muito simples: diga enfaticamente o que disser, sempre haverá registro de uma afirmação sua diametralmente oposta. Lula diz o que o público ao qual fala quer ouvir. Dá nisso..

(...)

Os dias correm. Portanto, estimado leitor, ora et labora.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa ridícula. Todos(não quase todos, todos mesmo) que apoiam bozo dizem que ele ganhou o debate. Todos(não quase todos, todos mesmo) que apoiam Lula dizem que ele ganhou o debate. E daí?

Anônimo disse...

ANATOMIA DE UM DESASTRE PARANÓICO:
VOTAR NO LULA,
TRANSFORMAR O BRASIL NUMA VENEZUELA
E LOGO APÓS,
PEDIR SOCORRO À REDE GLOBO
PRA VER SE ELA CONSERTA O PAÍS...
-------------------------------------
Você, que não votou no 1° Turno,
Vá fazer a sua parte...
VOTE BOLSONARO 22 !
E, por tabela,
Complique a vida do Careca Lex Luthor
A partir de 2023.
SENTIU O PODER DO SEU VOTO ?

Anônimo disse...

O Lula foi nocauteado no debate porque o Presidente Bolsonaro é verdadeiro, sincero, autêntico e não tem nenhuma preocupação em ser desmascarado porque NÃO MENTE.

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro (PL), que relatou um “um clima” com adolescentes de 14 e 15 anos, homenageou o ex-ditador paraguaio Alfredo Stroessner. Durante a nomeação dos novos dirigentes da Usina de Itaipu Binacional, no início de seu governo, o ocupante do Planalto chamou Stroessner de “estadista” e “homem de visão”.

Anônimo disse...

kkk o HAdauto náo tem 42% nem a pau, isso ai é fraude descARADA FAÇAM PESQUISAS PRÓPRIAS EIS A VERDADE

ARS disse...

Sabe também que isso pouco importa, pois o oligarca subalterno da justiça bissexta já disse que "está tudo em casa".

Anônimo disse...

A mentira é o primeiro degrau da corrupção porque corrompe um bem inestimável – a verdade. A construção de narrativas inteiras para alterar a realidade de um fato histórico é esse mesmo degrau com piso de mármore. Um discurso de Lula ops e do Bolsonaro é a escadaria toda, por uma razão muito simples: diga enfaticamente o que disser, sempre haverá registro de uma afirmação sua diametralmente oposta.

Perfeito Puggina

Anônimo disse...

Pois é… eu oro e laboro, sim.
Apesar que nas missas em que oro, por exemplo, não tenho precisado laborar. Não gosto do boca-mole que as reza, mas ele é secundário.
Não foi o caso em Jacareí, interior de São Paulo, onde uma fiel laborou, hehe… e como laborou, no instante em que o boca-mole começou a falar de Marielle Franco.
Eita… pra quê…
Ela se levantou quando o assassinato de Mariela Franco é dado ainda como não resolvido. Coisa de segundos.
Minha parte, no vídeo ele não fala que a facada em Bolsonaro também não está resolvida.
Mas ela, muito P da vida o proibiu de citar, na casa de Deus, uma homossexual envolvida no tráfico de drogas, a favor da pregação da ideologia de gênero para nossas crianças nas escolas.
Perfeita…
Boca mole tem de pregar a palavra de Deus, só isso, mais nada! Em quem ele vota que guarde para si.

Veio a minha memória a coisa, traste, troço, que a CNBB arrumou para fazer o manual da campanha da fraternidade do ano passado. Coisa maléfica e maligna, que não se sabe de onde saiu, gerou revolta entre o clero sério, mas foi pouco combatido dado nosso ainda estado de sonolência em que nos encontrávamos.
Acabou! Batinas em fogo, e é por aí mesmo! Em nada se diferem dos sedizentes intelectuais, artistas, jornalistas e acadêmicos em geral.

Anônimo disse...

Haddad é um perdedor, que apenas conseguiu ser prefeito graças ao apoio de Maluf, obtido por Lula.

Anônimo disse...

O lula não elogiou Hitler???.

José Corrêa disse...

Então o #jeguePTba covidiota Anônimo das 09:46 e 10:23 não viu o burrUol!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/