Lula conversa com evangélicos, esta manhã, SP. À tarde, virá para caminhada em Porto Alegre.

O ex-presidiário Lula da Silva, pelo terceiro dia consecutivo, terá seu compromisso de campanha em São Paulo. O petista participará de um encontro com evangélicos na capital paulista, às 10h. A reunião ocorrerá num hotel e será transmitida pelas redes sociais do candidato.

À tarde, o ex-presidente fará uma caminhada em Porto Alegre. O ato está previsto para as 16h, com saída a partir do Largo dos Açorianos.

14 comentários:

Anônimo disse...

ANATOMIA DE UM DESASTRE PARANÓICO:
VOTAR NO LULA,
TRANSFORMAR O BRASIL NUMA VENEZUELA
E LOGO APÓS,
PEDIR SOCORRO À REDE GLOBO
PRA VER SE ELA CONSERTA O PAÍS...
Você, que não votou no 1° Turno,
Vá fazer a sua parte...
VOTE BOLSONARO 22.

Anônimo disse...

LADRÃO LULA, COM OS EVANGÉLICOS, COM OS MILITARES DAS FFAA E PMs, TU VAIS QUEBRAR A TUA CARA DE CACHACEIRO !

Unknown disse...

Vai ser "OVACIONADO" nas ruas..

Anônimo disse...

ISSO QUE CHAMAM DE ASSÉDIO ELEITORAL NO TRABALHO A ESQUERDA EXERCEU ESSA INFLUENCIA A VIDA TODA NAS ESTATAIS COM A MILITÂNCIA SINDICAL, PROFESSORES COM ALUNOS NAS UNIVERSIDADES E TRAFICANTES COM OS MORADORES NAS FAVELAS E "COMUNIDADES" SEM ESQUECER DO ASSEDIO JUDICIAL CONTRA BLOGS, MÍDIAS E JORNALISTAS.

TÁ VALENDO PRISÃO PARA TODOS?

Anônimo disse...

Um CONDENADO para os socialistas se fartarem!

Anônimo disse...

se é cristão é a favor da vida e reza para Deus .. ou é outra coisa,e reza para o ´´tinhoso..

Anônimo disse...

.







O sujeito tem que ser muito pil@ntra, c@nalha e v@gabundo pra votar em um ex-presidiário condenado por roubar (e preso!) em todas as três instâncias do país e por nove juízes diferentes. E que só foi ¨descondenado¨ por ministros que nunca foram juízes na vida indicados pelo próprio presidiário.










.






Anônimo disse...

kkk o HAdauto náo tem 42% nem a pau, isso ai é fraude descARADA FAÇAM PESQUISAS PRÓPRIAS EIS A VERDADE

Anônimo disse...

E o DIABO já confirmou que intermediará o encontro ou ele confia no seu servo Lularápio para "convencer religiosos" que de religiosos só tem a fachada, pois no fundo são os mesmos "vendilhões do templo" expulsos a relhaços por Cristo e prontos a seguir a velha "ética do Judas", cuja fé valia só alguns dinheiros.

Anônimo disse...

Quais as promessas do Lularápio aos "evangélicos"??? E se ele disser a estes
"cristãos novos" que se eles quiserem, cada um sem culpa ou sem pecado, poderá ter para consumo uma batelada de "madalenas arrependidas"??? Será que estes evangélicos suportarão uma oferta tão tesuda e cairão na gandaia para valer??

Anônimo disse...

E a fazenda no município vizinho de Araçatuba que o Lulinha ganhou? A escritura mostra o valor de 90 milhões. Quem pagou em dinheiro?

Anônimo disse...

E não é que Lula anda bastante sincero?
“A família, pra mim, é coisa sagrada!”
E é mesmo…
Cuidou da formação acadêmica de todos, graduações, pós graduações, especializações…
Hoje são todos muitíssimo bem sucedidos, vivendo nababescamente às próprias custas, né não?
Cada um se desenvolveu maravilhosamente em seus ramos, sem a ajuda de ninguém.
Eita família ajustada, produtiva e impecavelmente correta!

Anônimo disse...

TSE concede direito de resposta a Lula em horário eleitoral de Bolsonaro:

19.10.22 - O Antagonista

Decisão de ministro alega que a propaganda traz falsas informações e nega o fato de que o ex-presidente Lula é inocente

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Paulo de Tarso Sanseverino concedeu nesta quarta-feira (19/10) à campanha do ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) direito de resposta em relação à propaganda “Eu fui inocentado”, da campanha de Jair Bolsonaro.

De acordo com o ministro, a propaganda traz falsas informações e nega o fato de que o ex-presidente Lula é inocente.

“A Justiça especializada não poderia permitir que os partidos políticos, coligação e candidatos deixassem de observar direitos e garantias constitucionais do cidadão durante a exibição da propaganda no horário eleitoral gratuito na rádio e na televisão, utilizando-se como justificativa a liberdade de expressão para realizar imputações que, em tese, podem caracterizar crime de calúnia, injúria ou difamação ou que não observem a garantia constitucional da presunção de inocência“, afirmou Sanseverino, na decisão.

A resposta será veiculada por meio de 20 inserções, de 30 segundos cada, pelas emissoras nos espaços de tempo destinados aos programas da campanha de Bolsonaro.

“Em mais de 20 oportunidades, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conseguiu vitórias nos tribunais, inclusive com absolvições definitivas, de modo que nenhuma das pretensões acusatórias movidas contra ele resultou em condenações“, ressaltam os advogados Cristiano Zanin Martins e Eugênio Aragão.

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo das 18:21 não comenta sobre a tentativa de invasão de uma igreja evangélica por "iztudantiz eskerdoPaTaz" em Santa Catarina!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/