Este vídeo (Lula, the greatest thief in the history) viraliza em todo o mundo com milhões de visualizações

 Este vídeo tinha, até há pouco, 2,3 milhões de visualizações, segundo o próprio You Tube. O editor acaba de receber cópia de um leitor da Europa. O material viraliza, hoje, quarta-feira, em todas as redes sociais do mundo. Vale a pena acompanhar. É uma história escabrosa de um líder sindical e político que construiu uma quadrilha de ladrões de dinheiro público como jamais se viu. 

66 comentários:

Anônimo disse...

ISSO aí. Tem de mostrar a história desse LADRÃO ao mundo. Esse ex- presidiário sai mundo afora a inverter a verdade e prejudicando o Brasil. Sujo ordinário.

Anônimo disse...

kkk...o que as pesquisas estão fazendo com o bode velho.

A manada está apavorada!

Fala ai Zé do gado correa!

Eduardo disse...

AI JUMENTOS, ATÉ NO EXTERIOR SABEM QUEM SÃO OS LADRÕES, AQUI A CEGUEIRA IMPEDE.

Anônimo disse...

um sujeito que devia estar na cadeia...

depois da eleições precisa voltar pra cana para restabelecermos a ordem nesse país...

Anônimo disse...

>>

O autor esqueceu de denunciar que a sofisticada organização criminosa lulopetista chefiada por Lula, o cachaceiro ladrão, legou aos brasileiros depois de governos medíocres, corruptos e responsáveis pela maior roubalheira de nossa História, alguns anos de PIBs pífios e até uma das piores (talvez a pior?) recessões da história do Brasil, fruto de erros de política econômica com uma tal “Nova Matriz Econômica” inventada pelo 'jênio' econômico petista Guido Mantega.

Os quase 16 anos de governos petistas arrasaram a economia brasileira e nos legaram um país com 14 milhões de desempregados e um fantástico rombo nas contas públicas que levaremos anos para corrigir e recuperar.

Assista ao comentário do ministro do STF Gilmar Mendes, em 2015, onde ele denuncia que o Brasil da era petista foi administrado por uma cleptocracia:

Gilmar Mendes - Cleptocracia

<<

Anônimo disse...

O STF deve ter vibrado muito ao ser incluido na "GANG DE BANDIDOS DE LULARÁPIO", pois sem Lula aqueles ministros crias dele seriam nada!!!

Anônimo disse...

O mundo todo, literalmente, sabe que esse molusco, É O MAIOR LADRÃO DE DINHEIRO PÚBLICO DO MUNDO E TALVEZ DA GALÁXIA. Só o supremo no Brasil que libertou ele acha que ele é um injustiçado.

Anônimo disse...

O willian bonner da globolixo, não mostra nada de bom que esse governo está fazendo. Pq estão fazendo o DIABO, como falava a dilma, para derrubar o governo Bolsonaro.

Toda a imprensa está fazendo de tudo para que o molusco ladrão volte ao poder.

Os bancos, dito pelo Dr. Molusco, nunca ganharam tanto dinheiro qto nos governos do PT.

Anônimo disse...

Esse é o meu melhor Presidente 🙏

Anônimo disse...

Observai aí globolixo, como o teu governo DO PT FEZ OBRAS, mas em outros países. Enquanto no Brasil estava faltando, e ainda está, hospitais, escolas...O INCRÍVEL NISSO TUDO É QUE TEM GENTE QUE DEFENDE ESSA QUADRILHA - infelizmente meus tres filhos e mtos parentes. Dizem que é tudo mentira, que o PT foi honestíssimo.

Anônimo disse...

Aí petralhas ladrões de dinheiro público, saiam prás ruas e levem junto o molusco chefe de vcs, vamos ver qtos aparecerão nos protestos desse partido honesto.

Anônimo disse...

Nós brasileiros somos discriminados no exterior por sermos campeões em Corrupção. O Brasil é o país que mais rouba no mundo.

Anônimo disse...

Vai puxar o saco do gatuno então.

jorge alves ribeiro disse...

Um sujeito condenado em três instâncias da justiça ser solto por uma canetada de um ministro esquerdista só acontece em um país sub-desenvolvido, e o pior é ele ser candidato ao mais alto cargo do país, isso é abusar da paciência do povo. Que futuro podemos esperar para as futuras gerações se esse ex-condenado ganhar as eleições?

jorge alves ribeiro disse...

Um sujeito condenado em três instâncias da justiça ser solto por uma canetada de um ministro esquerdista só acontece em um país sub-desenvolvido, e o pior é ele ser candidato ao mais alto cargo do país, isso é abusar da paciência do povo. Que futuro podemos esperar para as futuras gerações se esse ex-condenado ganhar as eleições?

Anônimo disse...

Esse video é para agradar os merdas da extrema direita. Só falta convencer o Judiciário.

Anônimo disse...

Quanto o bozo tirou dos cofres da União para fazer esse video fake news?

Anônimo disse...

Interessante enquanto o bozo se gaba ataca lula.....

Anônimo disse...

Ei bozos!!!!!!!!!!!!!!!!! propaganda para Presidente antecipada no exterior?

Anônimo disse...


Vídeo falso de Lula nas redes bolsonaristas repete truque de ...https://oglobo.globo.com › Analítico
Recurso já usado contra presidente da Câmara dos EUA mostra que, no Brasil, nem nas fake news há originalidade.

Anônimo disse...


Bolsonaristas publicam vídeo manipulado contra Lula - Carta ...https://www.cartacapital.com.br › CartaExpressa › Política
2 de ago. de 2021 — O cantor Roger Moreira e outros bolsonaristas compartilharam nas redes sociais um vídeo manipulado contra o ex-presidente Lula.

Anônimo disse...

Não é a primera Fake News que a turma do minto espalha contra o lula e nem será o último.

Anônimo disse...

COMBATA FAKE NEWS, NOTÍCIAS
Bolsonaro mentiu 3.151 vezes desde que assumiu a presidência e pode entrar para o Guinness Book

Anônimo disse...

Apoiadores de Jair Bolsonaro lucram com Fake News na internet.....

A mentira virou um lucrativo negócio para alguns e um inferno para a maior parte da população mundial. Com a pandemia, nós vivenciamos uma explosão de fake news sobre o coronavírus, algumas tão absurdas que nos fizeram lembrar de mentiras que recentemente ajudaram a eleger Jair Bolsonaro presidente do Brasil.

Anônimo disse...

Páginas patrocinadas pelo governo Bolsonaro publicaram em média 57 mentiras por dia só no Facebook

Anônimo disse...


Bolsonaro governo com fake news

Anônimo disse...


Bolsonaro solta a boiada das fake news contra Lula para confundir população

José Corrêa disse...

E a corajosa #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota Zapellina B continua se escondendo, como o Anõnimo das 17:38!!!

É que até os Antabhozthizthaz já viram que o Morionette está derretendo e não chega em fevereiro!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Anônimo disse...

“Estou morrendo. A coisa está ruim”, disse Bolsonaro a médico, sobre obstrução intestinal:

05.01.22 - O Antagonista

Presidente da República ficou internado durante três dias no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Problema foi provocado por camarões
“Estou morrendo. A coisa está ruim”, disse Bolsonaro a médico, sobre obstrução intestinal

Assim que começou a sentir fortes dores no estômago, Jair Bolsonaro ligou chorando para o seu médico Antônio Luiz Macedo e disse: “Estou morrendo. A coisa está ruim”.

A revelação foi feita pelo próprio médico em entrevista ao jornal O Globo.

“Ele me ligou chorando de dor. Falou ‘estou morrendo, Macedo. A coisa está ruim’. Mandei ele ir na hora para o Vila Nova Star, liguei para o Pedro (Pedro Henrique Loretti, diretor do hospital), que orquestrou tudo com muita competência”, afirmou o cirurgião, ao ser questionado como ele ficou sabendo da obstrução intestinal do presidente da República.

Jair Bolsonaro ficou três dias internado tratando de uma obstrução intestinal causada porque ele não mastigou camarões no almoço durante o último domingo.

Anônimo disse...

CADÊ O BABACA DO ZAPELÂNUS B?

DEVE ESTAR EM POSIÇÃO DE 4 APOIOS, COM O CÚ BEM ARREGAÇADO PARA SER TRAÇADOPELO PSICOPATA LULADRÃO! .

DÁ-LHE ZAPEJEGUE, DÁ-LHE TEU ÂNUS, TRAVECO ENRUSTIDO!

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que passou mal porque não mastigou camarões no almoço:

05.01.22 - O Antagonista

Presidente ficou três dias internado com quadro de obstrução intestinal após ter passado suas férias de final de ano em Santa Catarina
Bolsonaro diz que passou mal porque não mastigou camarões no almoço

Jair Bolsonaro disse hoje, em entrevista coletiva, que seu quadro de obstrução intestinal foi causado porque ele não mastigou direito uma peixada ao molho de camarão.

“Domingo eu não almoço, eu engulo. Uma peixada, tinha uns camarõezinhos também. Aí eu mastiguei o peixe e engoli o camarão. Foi isso que aconteceu”, afirmou Bolsonaro.

Depois, o médico de Bolsonaro, Antônio Luiz Macedo, ratificou o problema e ainda fez uma recomendação:

“O camarão não foi mastigado, é o que ele está explicando. A gente pede para todos os clientes fazerem o que a gente faz: mastigar 15 vezes em cada garfada.”

Anônimo disse...

Austrália cancela visto do tenista Novak Djokovic:

05.01.22 - O Antagonista

Ele estava retido havia 12 horas no aeroporto de Tullamarine, em Melbourne, por não apresentar comprovante de vacinação contra a Covid
Austrália cancela visto do tenista Novak Djokovic

O tenista Novak Djokovic (foto) teve seu visto cancelado pela Austrália, e o atleta que terá de sair do país imediatamente. Com isso, ele está fora do Australian Open 2022, informa o jornal The New York Times.

O país exige comprovante de vacinação contra a Covid, o que o esportista não apresentou.

Como mostramos, ele foi barrado por agentes de imigração da Austrália, após detectarem um problema no visto do tenista.

A imunização contra a doença é obrigatória a todos, mas o tenista número 1 do mundo disse ontem que recebeu uma autorização para jogar o Aberto da Austrália, mesmo sem comprovar que está vacinado.

Jaala Pulford, ministra dos esportes do estado australiano de Victoria, já havia se posicionado contra a concessão do visto para Djokovic. Além disso, o premiê da Austrália, Scott Morrison, afirmou que o tenista sérvio precisaria apresentar provas de que recebeu a isenção para disputar o torneio.

Anônimo disse...

Suécia cria agência de combate à desinformação para as eleições:

5 jan 2022 - dcm

A Suécia anunciou a criação de uma agência de combate à desinformação, uma medida que visa as eleições gerais do país, marcadas para setembro.

A missão da agência, segundo o governo, é “defender nossa sociedade aberta e democrática e as opiniões livres, identificando, analisando e respondendo a influências inadequadas e outras informações enganosas”.

O órgão já começou a funcionar em 1º de janeiro e até o momento não citou nenhum país suspeito de participação em campanhas de fake news. Com informações do Poder 360.

“Potência estrangeira” de fake news na Suécia
Em 2018, a agência de inteligência da Suécia disse que a última eleição parlamentar não foi alvo de campanhas abrangentes de desinformação por parte de outros países. No entanto, alertou que uma “potência estrangeira” exerce influência de longo prazo sobre os suecos, sem dar mais detalhes.

As próximas eleições da Suécia estão marcadas para ocorrer no próximo dia 11 de setembro. Magdalena Andersson, recentemente empossada como primeira mulher premiê do país após a renúncia de Stefan Löfven, tentará manter os social-democratas no controle do governo.

Outros países europeus já adotaram medidas similares para combater as notícias falsas. A França, que tem eleições presidenciais em abril, criou uma agência no ano passado para enfrentar campanhas de desinformação vindas do exterior.

Anônimo disse...

Assessor bolsonarista pivô no Escândalo do Laranjal do PSL é encontrado morto:

5 jan 2022 - DCM

Haissander tinha proximidade com várias autoridades ligadas ao governo Bolsonaro; Haissender ao lado de Bolsonaro. Foto; Divulgação
Nesta quarta-feira (5), Haissender Souza de Paulo, que foi assessor do ex-ministro do Turismo do governo Bolsonaro e deputado federal Marcelo Álvaro Antônio, acusado pela Polícia Federal de ser o operador do Escândalo do Laranjal do PSL, um esquema de desvio de verbas de campanha na eleição de 2018, foi encontrado morto numa propriedade de sua família em Aimorés (MG).

Ainda não há informações sobre a causa da morte. De acordo com pessoas da região, ele teria sido encontrado desorientado há alguns dias, perambulando pelas ruas de Governador Valadares (MG), a 180 km de Aimorés, também na região do Vale do Rio Doce, o que motivou a realização de um vídeo que foi postado nas redes sociais no intuito de localizar algum parente do ex-assessor parlamentar.

Segundo informações, ele foi encontrado por familiares na casa de sua mãe, em Aimorés, onde estava morando. Ontem (4) à noite, após passar mal, ele teria sido levado a um hospital, onde ficou em observação e em seguida teve alta, retornando para casa. Ele voltou para a residência de sua família e foi encontrado já sem vida na manhã desta quarta-feira (5).

PS: Xiiiiiiiiiiiii...............Xiiiiiiiiiiii.........

Anônimo disse...

Legal mas se vai fazer um filme para o planeta ver precisa de uma narrativa mais universal. Por exemplo, para quem mora na Europa ou Estados Unidos fica até esquisito alguém falar que o ministro Tarcísio construiu milhares de km de rodovias ou a transposição do rio S Francisco. Isso é para consumo local. O escândalo de Pasadena, a desfalque da Petrobrás que teve que pagar bilhões a investidores americanos poderia ter mais sentido.
Precisa de mais profissionalismo. Pode falar tudo mas num contexto internacional, para japonês ver!

Anônimo disse...

Bolsonaro mentiu: presidente disse que estava saindo de folga antes da internação:

5 de janeiro de 2022 - DCM

Bolsonaro afirmou a apoiadores “estar de folga” a partir de 22 de dezembro, o estado da Bahia sofria com as piores enchentes desde 1989 naquele momento. “Até o dia 22 estou em atividade, depois eu vou pegar uma folga até a virada do ano”, comunicou o presidente no dia 24 de novembro no Palácio da Alvorada.

O presidente foi criticado por políticos da oposição e pela população se omisso à situação vivida no sul da Bahia e norte de Minas Gerais com as enchentes. Bolsonaro, que negou pedido de autorização de ajuda oferecido pela Argentina, estava desde o dia 17 de dezembro no litoral paulista andando de jet ski e dançando funk em uma lancha.

Bolsonaro voltou a Brasília apenas para passar o Natal com a família e foi para o litoral de Santa Catarina com a primeira-dama Michelle e a filha Laura. As férias só acabaram na última segunda (3), quando ele foi ao hospital com obstrução intestinal.

Anônimo disse...

Bolsonaro mentiu: presidente disse que estava saindo de folga antes da internação:

5 de janeiro de 2022 - DCM

Bolsonaro afirmou a apoiadores “estar de folga” a partir de 22 de dezembro, o estado da Bahia sofria com as piores enchentes desde 1989 naquele momento. “Até o dia 22 estou em atividade, depois eu vou pegar uma folga até a virada do ano”, comunicou o presidente no dia 24 de novembro no Palácio da Alvorada.

O presidente foi criticado por políticos da oposição e pela população se omisso à situação vivida no sul da Bahia e norte de Minas Gerais com as enchentes. Bolsonaro, que negou pedido de autorização de ajuda oferecido pela Argentina, estava desde o dia 17 de dezembro no litoral paulista andando de jet ski e dançando funk em uma lancha.

Bolsonaro voltou a Brasília apenas para passar o Natal com a família e foi para o litoral de Santa Catarina com a primeira-dama Michelle e a filha Laura. As férias só acabaram na última segunda (3), quando ele foi ao hospital com obstrução intestinal.

Anônimo disse...

Os bolsonaros têm pacto com a morte para eliminar provas ambulantes ou adversários ou gente que sabe demais.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Os bolsonaros têm pacto com a morte para eliminar provas ambulantes ou adversários ou gente que sabe demais.


5 de janeiro de 2022 23:11

Assim como eliminar Celso Daniel e oito testemunhas, toninho do PT, Teori e dezenas de outros que eram, para estes criminosos, perigosos arquivos ambulantes, pessoas que sabiam demais?

Anônimo disse...

A doutrinação corroeu totalmente os neurônios de alguns esquerdistas.
Estão absolutamente enfermos, por terem sido ludibriados com as mentiras de seus chefes, por tantos anos, que não têm a menor possibilidade de cura.
Se olham no espelho e nem se reconhecem, tamanha é a destruição de sua personalidade.
Antes eram apenas MARIONETES, agora se transformaram em ZUMBIS ARRUACEIROS

Anônimo disse...

A doutrinação corroeu totalmente os neurônios de alguns esquerdistas.
Estão absolutamente enfermos, por terem sido ludibriados com as mentiras de seus chefes, por tantos anos, que não têm a menor possibilidade de cura.
Se olham no espelho e nem se reconhecem, tamanha é a destruição de sua personalidade.
Antes eram apenas MARIONETES, agora se transformaram em ZUMBIS ARRUACEIROS

Anônimo disse...

A doutrinação corroeu totalmente os neurônios de alguns esquerdistas.
Estão absolutamente enfermos, por terem sido ludibriados com as mentiras de seus chefes, por tantos anos, que não têm a menor possibilidade de cura.
Se olham no espelho e nem se reconhecem, tamanha é a destruição de sua personalidade.
Antes eram apenas MARIONETES, agora se transformaram em ZUMBIS ARRUACEIROS

Anônimo disse...

E os capachos entram em cena.
A doutrinação corroeu totalmente os neurônios de alguns esquerdistas.
Estão absolutamente enfermos, por terem sido ludibriados com as mentiras de seus chefes, por tantos anos, que não têm a menor possibilidade de cura.
Se olham no espelho e nem se reconhecem, tamanha é a destruição de sua personalidade.
Antes eram apenas MARIONETES, agora se transformaram em ZUMBIS ARRUACEIROS

Anônimo disse...

Discernimento é palavra desconhecida de esquerdistas idiotas.
A doutrinação corroeu totalmente os neurônios de alguns esquerdistas.
Estão absolutamente enfermos, por terem sido ludibriados com as mentiras de seus chefes, por tantos anos, que não têm a menor possibilidade de cura.
Se olham no espelho e nem se reconhecem, tamanha é a destruição de sua personalidade.
Antes eram apenas MARIONETES, agora se transformaram em ZUMBIS ARRUACEIROS

Anônimo disse...

Os CAPACHOS do CACHACEIRO CORRUPTO se alvoroçaram tal como galinhas que tiveram seu galinheiro invadido por raposas.
Ficaram sem argumentos, os coitados
A doutrinação corroeu totalmente os neurônios de alguns esquerdistas.
Estão absolutamente enfermos, por terem sido ludibriados com as mentiras de seus chefes, por tantos anos, que não têm a menor possibilidade de cura.
Se olham no espelho e nem se reconhecem, tamanha é a destruição de sua personalidade.
Antes eram apenas MARIONETES, agora se transformaram em ZUMBIS ARRUACEIROS

Anônimo disse...

Não julguem os outros por aquilo que vocês sempre fazem

Anônimo disse...

Até a esquerdalha ficou confusa?
Vixe!
Deve ser por isso que o CACHACEIRO CORRUPTO declarou que desistiu de concorrer à vindoura eleição presidencial

Anônimo disse...

Torceram, sacrificaram umas galinhas pretas pro capiroto, espetaram bonecos de vudu com a imagem do MITO, escreveram um monte de ASNEIRAS em papel higiênico usado, colocaram os gritos de artistas FALIDOS por perderem os MILHÕES da Rouanet, enfiaram três dedos de cada mão dentro do próprio fiofó para rasgá-lo e O QUE ADIANTOU?
NADA!
O Capitão voltou ainda mais FORTE, pois recebeu as ORAÇÕES de MILHÕES de brasileiros.
Os MAMATEIROS estão entrando em PÂNICO

Anônimo disse...

Sabe tudo da vida do Presidente, hein?
Aposto que virou eleitor do Mito, depois de entender que era apenas um CAPACHO do CACHACEIRO CORRUPTO

Anônimo disse...

O fantasma de Celso Daniel está rondando tua casa?
Ficou com MEDINHO?

Anônimo disse...

Até os MAMATEIROS estão DESISTINDO do Sérgio MORNO, pois dificilmente meterão suas garras nos quase UM BILHÃO DE REAIS do ajuntamento dem/psl.
Será que ainda não aprenderam que QUEM LACRA NÃO LUCRA?

Anônimo disse...

Já terminou o seu vídeo "profissional"?
Publica ele no You Tube e encaminha o link para o Políbio

Anônimo disse...

E aí "CHERLOQUE GOMES", já descobriu quem matou Celso Daniel?
Diga prá nós quem pagou o Adélio para meter a faca no Capitão.
Por que não fala de uma vez que o CACHACEIRO CORRUPTO DESISTIU de concorrer, por isso a esquerdalha está batendo cabeça feito barata tonta?

Anônimo disse...

Depois que o CACHACEIRO CORRUPTO declarou que não irá concorrer às eleições, e o MORNO não deslancha dos 2% nas pesquisas REAIS, os MAMATEIROS se esforçam para tentar agradar o Bonoro

Anônimo disse...

O Calça Apertada, o Cangaceiro das Alagoas, o Sérgio MORNO e o CACHACEIRO CORRUPTO desistiram dos QUASE FALIDOS MAMATEIROS, que agora tentam agradar o Bozo para tentaram arrumar um tostões e evitar a FALÊNCIA DEFINITIVA

Anônimo disse...

Propaganda "enganosa" para enganar os babacas da extrema direita?

Anônimo disse...

A gadaiada gosta de ser enganada. Me engana que eu gosto

Anônimo disse...

Bolsonaro é eleito 'Corrupto do Ano' por mídia internacional:

Grupo diz que o mandatário brasileiro "venceu por pouco" o chefe da Casa Branca, Donald Trump, e o líder da Turquia, Recep Erdogan

30 dez 2020 - Terra

O presidente Jair Bolsonaro foi eleito 'Pessoa Corrupta do Ano' pelo Organized Crime and Corruption Reporting Project (OCCRP), um consórcio internacional que reúne jornalistas investigativos e centros de mídia independente. Em comunicado, o grupo diz que o mandatário brasileiro "venceu por pouco" o chefe da Casa Branca, Donald Trump, e o líder da Turquia, Recep Erdogan, devido a seu suposto papel na promoção do crime organizado e da corrupção.

"Eleito após o escândalo da Lava Jato como candidato anticorrupção, Bolsonaro se cercou de figuras corruptas, usou propaganda para promover sua agenda populista, minou o sistema de justiça e travou uma guerra destrutiva contra a região da Amazônia que enriqueceu alguns dos piores proprietários de terras do país", afirma o OCCRP.

O consórcio destaca a denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente, no caso das "rachadinhas" na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), quando ele era deputado estadual. Além disso, ressalta as investigações contra o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), o filho zero dois do presidente, também por um suposto esquema de repartição de salários de assessores, o dinheiro depositado por Fabrício Queiroz e sua esposa, Márcia de Aguiar, na conta bancária da primeira-dama Michelle Bolsonaro e as acusações contra o próprio presidente.

Anônimo disse...


Bolsonaro é eleito "Pessoa Corrupta do Ano" por entidade de ...https://congressoemfoco.uol.com.br › temas › corrupcao
30 de dez. de 2020 — 24 respostas para “Bolsonaro é eleito “Pessoa Corrupta do Ano” por entidade de mídia internacional” ... Bolsonaro fez gol em completo impeachment ...

Anônimo disse...


Jair Bolsonaro é eleito o corrupto do ano no mundo - Yahoo ...https://esportes.yahoo.com › noticias › jair-bolsonaro-e-...
30 de dez. de 2020 — Jair Bolsonaro (sem partido) foi eleito o corrupto do ano pelo Organized Crime and Corruption Reporting Project, projeto dedicado a ...

ZAPELINO B disse...

BOZÓ consegue ser mais à toa que o GILMO e a DILMANDIOCA, juntos!!!

Anônimo disse...

PT e satélites LADRÕES , LADRÕES , LADRÕES roubaram da saúde, da edecuação, da segurança, genocidas.,

luiz inácio ladrão , amante (coxa) ladra, Vaccari ladrão, tudo ladrão. Bolsonaro Presidente 2022

Anônimo disse...

Nem os eleitores bolsonaristas aprovam Bolsonaro:

Diogo Mainardi

06.01.22 - O Antagonista

A primeira pesquisa realizada em 2022 mostra que 36% dos eleitores que votaram em Jair Bolsonaro em 2018, no segundo turno, agora o consideram ruim ou péssimo.

Só 44% o consideram ótimo ou bom, de acordo com o PoderData.

O sociopata pode contar com esses 25 milhões de eleitores, insuficientes para levá-lo ao segundo turno. O resto está dando sopa.

Anônimo disse...

Nem os eleitores bolsonaristas aprovam Bolsonaro:

Diogo Mainardi

06.01.22 - O Antagonista

A primeira pesquisa realizada em 2022 mostra que 36% dos eleitores que votaram em Jair Bolsonaro em 2018, no segundo turno, agora o consideram ruim ou péssimo.

Só 44% o consideram ótimo ou bom, de acordo com o PoderData.

O sociopata pode contar com esses 25 milhões de eleitores, insuficientes para levá-lo ao segundo turno. O resto está dando sopa.

Anônimo disse...

E depois disso tudo ainda vai ganhar a eleição.

Por quê? A direita tem obstinação em ferrar o povo quando esta no poder.

E ladrão por ladrão, o PT rouba menos dos direitos trabalhador.

Anônimo disse...

LULA MATOU O PREFEITO CELSO DANIEL

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/