Veja e ouça o dr. Nasser desconstruindo, ontem, na audiência pública, a narrativa diabólica da vacinação de crianças

 

46 comentários:

Anônimo disse...

O YouTube tirou do ar um vídeo do canal do deputado federal Diego Garcia (Podemos-PR) que apresentava o pronunciamento do médico neurocirurgião José Augusto Nasser em audiência pública sobre o passaporte sanitário. Outro vídeo do mesmo evento da Câmara, no canal do professor Hermes Rodrigo Nery, já havia sido censurado nesta terça-feira.

Anônimo disse...

Quem empurra substâncias experimentais compulsoriamente para adultos e pior ainda, para crianças e adolescentes, seja obrigando ou dificultando a vida de quem não deseja participar deste experimento através do inútil passaporte sanitario ou qualquer outro método de coerção, comete um crime que ao devido tempo será cobrado, com o agravante de ter feito muitas vítimas. Só a livre escolha de participar deste experimento, legítimaria seu uso.

Anônimo disse...

A empulhacao ja começa quando se começa essa discussão chamando substâncias imunizantes em desenvolvimento de vacina.
Vacina é um produto acabado ao seu devido tempo em testes, em que se conhecem suas doses necessárias, a que tipo de doença é efetiva, suas indicações e contra indicações e efeitos adversos.
Fora isso é um experimento com seus benefícios e com seus riscos sem a real avaliação disso.

Anônimo disse...

30 países desenvolvidos já vacinam crianças faz meses. Nas trevas bozolandicas proteger criança é "diabólico". Assume logo que não se importam que algumas centenas de crianças morram dw covid e que desejam dar o dinheiro da vacina para o Centráo.

Anônimo disse...

Para os brasileiros do bem,só resta lutar diuturnamente contra o eixo do mal bolsonegacionista.

Anônimo disse...

Polibio, estou em dúvida se choro de rir ou choro de pena de você. Mas a gente tem que ter respeito pelos loucos. Melhor eu me abster do choro.

Chico Villis disse...

Dai a César o que é de César, dai a Deus o que é de Deus.
Muitos acreditam apenas na primeira parte, consideram a segunda como muito folclore
Parafraseando Napoleão Bonaparte, os com traves nos olhos poderão ter muito para se arrepender.
Esse muito pode ser, muito sofrimento, muito tempo, muita desesperança, muito desamparo, muita treva e as muitas decorrências.
Irmãos, ainda há tempo, vamos pensar e agir com racionalidade. A alegre e fugaz moeda hoje amealhada poderá ser amanhã um incômodo, dolorido e pesado fardo.
Obs.: Napoleão Bonaparte vaticinou sobre aquele que acordar o dragão, terá muito a se arrepender.
Dr. Nasser não diz, mas se conjugarmos um trecho da Bíblia: Não comerás dos frutos da árvore da vida com o do Evangelho que menciona teria sido preferível ser sido abortado do ventre da mão a ter cometido o que não deveria.

Anônimo disse...

Nem os bolsoaristas do Ministério da Saúde aguentam mais os bolsonaristas radicais.

Anônimo disse...

O Ministerio da Saúde fez de tudo para vingar a teoria do minto para não vacinar as crianças e não levou nem do povo e nem da também Bolsonarista Anvisa.

Anônimo disse...

Novak Djokovic é barrado em aeroporto na Austrália:

05.01.22 - O Antagonista

Agentes de imigração detectaram um problema no visto do tenista, que não permite isenções médicas para pessoas que não tomaram va

O tenista Novak Djokovic (foto) foi barrado por agentes de imigração da Austrália no aeroporto de Tullamarine, em Melbourne. Eles detectaram um problema no visto do tenista, que não permite isenções médicas para pessoas que não tomaram a vacina contra a Covid.

A imunização contra a doença é obrigatória a todos, mas o tenista número 1 do mundo disse ontem que recebeu uma autorização para jogar o Aberto da Austrália, mesmo sem comprovar que está vacinado.

Como mostramos mais cedo, Jaala Pulford, ministra do desporto do estado australiano de Victoria, já havia se posicionado contra a concessão do visto para Djokovic. Além disso, o premiê da Austrália, Scott Morrison, afirmou que o tenista sérvio precisará apresentar provas de que recebeu a isenção para disputar o torneio, caso contrário, estará no “próximo avião para casa”....

Anônimo disse...

Saúde não exigirá receita médica em vacinação infantil:

5 jan 2022 - DCM

O Ministério da Saúde não exigirá receita médica para vacinar crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19. A autorização dos pais ou dos responsáveis será uma recomendação, não obrigatória como havia sido anunciado.

A pasta fará o anúncio oficial nesta quarta-feira (05), em entrevista à imprensa, e detalhará o cronograma de entrega de vacinas. Com informações do Globo.

Antes da aprovação, o ministério realizou uma consulta pública de 24 de dezembro de 2020 até o último domingo. Na terça, a pasta apresentou os resultados numa audiência pública: a maioria dos participantes rechaçou a exigência de prescrição.

Anônimo disse...

Enquanto os seguidores do minto tenta desviar atenção do povo....

Outdoors com campanha antecipada a Bolsonaro são encontrados em fazendas do centro-oeste:

5 jan 2022 - DCM

Outdoors em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) estão sendo encontrados em fazendas no centro-oeste do Brasil, faltando 10 meses para o primeiro turno das eleições presidenciais.

A informação é da coluna de Rubens Valente, do Uol, que disse ter encontrado anúncios do gênero em pelo menos 12 municípios de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Os outdoors geralmente são promovidos por associações de produtores rurais que militam pelo presidente.

Em 2018, a prática já foi combatida pela Justiça Eleitoral em alguns municípios em que foi acionada. Na época, havia no país pelo menos 200 outdoors favoráveis a Bolsonaro, então pré-candidato à Presidência. Houve decisões contrárias à permanência das propagandas na ocasião.

Com informações da coluna de Rubens Valente, do Uol

Anônimo disse...

Bom… no aguardo aqui de primeiro ver os artistas, jornalistas, intelectuais, políticos em geral, arregaçando as manguinhas de seus filhinhos e filhinhas para tomar a picadinha.
Depois de uns … 50, 100… eu resolvo o que faço com os meus.

Anônimo disse...

Eu e meu mantra… a esquerda é muito esperta, mas, graças a Deus, é muito burra!
Não percebe que quanto mais censura, mais desconfiança causa. É ou não é ser burra feito uma porta?

Anônimo disse...

ESSES ABJETOS MASQUISTAS AUTO-ELEITOS "RATOS-DE-LABORATÓRIO", VICIADOS NA "PICADINHA", MERECEM UMA "PICA-DURA" - CEPA JUMENTO - NO FIOFÓ - DE 12 EM 12 HORAS.

O PROBLEMA É QUE PODEM SE VICIAR NELA TAMBÉM, E OS MILHÕES DE JEGUES NÃO DAREM CONTA.

Anônimo disse...

CRIME CONTRA A HUMANIDADE

VACINAR SEM NECESSIDADE CRIANÇAS COM PRODUTO EXPERIMENTAL

CRIMINOSOS INFANTICIDAS PAGARÃO CARO

PARA TODO O SEMPRE CRIME LESA HUMALNIDALDLE

INFANTICIDAS OS QUE OBRIGAM CRIANÇAS A VACINAÇÃO SEM SER
PRECISO!!!!

STF SERÃO TODOS ACUSADOS E CONDENADOS

DE TOFFOLOLLI A BALRROSOS CONDENADO

Anônimo disse...

Qual é a percentagem transferida para as Ilhas Cayman?

Anônimo disse...

VACINAS >>>>>>> $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ nos paraísos fiscais!



Anônimo disse...

Vejam só quem traz esse comentários - o DCM, diário do centro do mundo, um site defensor do partido mais corruPTo do mundo.

O Brasil 247, está meio desaparecido, a revista Forum, agora o Antagonista entrou nessa também. Todos são defensores do partido quadrilha.

Vacinar crianças de 5 anos é crime. Vão fazer experiências, com os filhos de vocês.

Anônimo disse...

Tu é bandido petralha. Te arranca deste blog. Vai para o jornal do sinpro junto com o Rolim e Weissheimer q são tua cepa ordinário

Anônimo disse...

Como tem gente idiota que entra neste espaço...vão estudar mais sobre vacinas e seus efeitos...turma de jumentos.

Anônimo disse...

Porquê a Extrema Esquerda tanto queria o VACINA JÁ? Veremos os resultados daqui a 1 ano e meio. Fomos cobaias de medicamentos e não de Vacinas. Tomamos remédios experimentais, não foram Vacinas porque estas levam tempo até serem concluídas. Os Governadores fizeram Protocolos de mortes por Covide e nenhuma outra morte se encaixava neste Protocolo impedindo a família de enterrar seus entes queridos. Agora querem fazer isto também com os nossos filhos. Ou reagimos a tudo isto, ou aceitaremos resultados terríveis num futuro não muito distante. Feliz daquele que não se deixou vacinar.

Anônimo disse...

A maior responsabilidade do que acontecer ao povo será do Supremo Tribunal Federal. A Mais Alta Corte do Brasil foi quem decidiu pelos Remédios Experimentais a população. Não foram Vacinas porque estas levam tempo para estudo. O que ocorrerá com a população daqui 1 ano e meio?

Anônimo disse...

Porquê nos Hospitais do Exército não ocorreram mortes por Covide? Porque lá não recebiam dinheiro público.

Anônimo disse...

Meu Deus! Que horror. Nosso Presidente Jair Bolsonaro foi um visionário. Não se deixou vacinar. Arrependido. Não deveria ter aceitado.

Anônimo disse...

Essas "vacinas" são uma terapia genética.
Por favor, não vacinem seus filhos!!!

Anônimo disse...

A petezada que vacine os seus. Os meus nao serão cobaias!!

Anônimo disse...

Farsante calhorda; Horas após receber alta de um hospital em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada no fim da tarde de hoje rumo à Base Aérea de Brasília. De lá, deve embarcar para Buriti Alegre (GO), para participar de uma partida de futebol beneficente promovida pelos cantores sertanejos Marrone e Gusttavo Lima.

Anônimo disse...

DE NÉSCIOS O MUNDO TÁ REPLETO!

Anônimo disse...

TOFO BRASILEIRO DO BEM JAMAIS APÓIA LADRÃO, CORRUPTO, COMUNISTA!

Anônimo disse...

É ISSO MESMO!

Anônimo disse...

DIÁRIO DO CÚ DO MUNDO

Anônimo disse...

DIÁRIO DO CÚ DO MUNDO

Anônimo disse...

EXCELENTE EXPOSIÇÃO

A CADA DIA ME CONVENÇO QUE BOLSONARO ALÉM DE ESTAR REELEITO, FARÁ A TÃO SONHADA FA-CHINA.

A FA-CHINA SERÁ RADICAL, COM APOIO DE NOSSOS CO-IRMÃOS NORTE AMERICANOS.

CASO CONTRÁRIO O P.C.CHINÊS ACABARÁ COM OS EUA.



Anônimo disse...

Austrália cancela visto do tenista Novak Djokovic:

05.01.22 - O Antagonista

Ele estava retido havia 12 horas no aeroporto de Tullamarine, em Melbourne, por não apresentar comprovante de vacinação contra a Covid
Austrália cancela visto do tenista Novak Djokovic

O tenista Novak Djokovic (foto) teve seu visto cancelado pela Austrália, e o atleta que terá de sair do país imediatamente. Com isso, ele está fora do Australian Open 2022, informa o jornal The New York Times.

O país exige comprovante de vacinação contra a Covid, o que o esportista não apresentou.

Como mostramos, ele foi barrado por agentes de imigração da Austrália, após detectarem um problema no visto do tenista.

A imunização contra a doença é obrigatória a todos, mas o tenista número 1 do mundo disse ontem que recebeu uma autorização para jogar o Aberto da Austrália, mesmo sem comprovar que está vacinado.

Jaala Pulford, ministra dos esportes do estado australiano de Victoria, já havia se posicionado contra a concessão do visto para Djokovic. Além disso, o premiê da Austrália, Scott Morrison, afirmou que o tenista sérvio precisaria apresentar provas de que recebeu a isenção para disputar o torneio.

Anônimo disse...

Ele deu foi sorte de ser barrado, ele saudável ia se misturar com os vacinados contaminados. Melhor ficar longe dos vacinados e ficar com pessoas saudáveis como ele.

Anônimo disse...

É muito pouca vergonha. Essa vacina está matando gente mundo afora.

Esses lobistas estão recebendo alguma vantagem das big pharma?

A polícia tem que investigar. Follow the money.

Não tenho dúvidas que tudo isto começou com o Barack Obama. Recentemente recebeu uma "doação" de 100 milhões de dólares do playboy da Amazon, Jeff Bezzos, para a Fundação Obama. O Obama deve ser um cara muito simpático e carismátco. Todo mundo gosta dele. FAzem fila para contribuir.

O Joe Biden, além de lobista das Big Pharma, sabotou a produção de petróleo nos Estados Unidos fazendo o preço subir. Asquerosamente saiu recomendando publicamente para o povo comprar carro elétrico. Tentou enfiar no senado um projeto de 5 trilhões de dólares para o governo investir numa malha nacional de postos de abastecimento de energia.
Outro que vai entrar na lista dos beneficiados pelos serviços prestados.

Anônimo disse...

O Dr Nasser mostrou tudo o que a Anvisa deveria ter mostrado e nâo justificou.

Anônimo disse...

O Dr Nasser mostrou tudo o que a Anvisa deveria ter mostrado e nâo justificou.

Anônimo disse...

Por isso fizeram tanto terrorismo para enfiar essas "vacinas" genéticas se nenhuma resonsabilidade do farbicante. Eles estão aproveitando para estudar quais serão as consequências para os humanos a longo prazo.

Que vergonha! eles conseguem ser piores que os nazistas e comunistas.

Anônimo disse...

Você vai jogar seus filhos a sorte de um experimento vacinal como se fosse uma cobaia?

Anônimo disse...

Você é idiota inútil, mas nocivo.
Obrigar a vacinação em crianças é crime hediondo!
Se quer vacinar as suas, idiota inútil, vacine e aguarde os efeitos colaterais que podem chegar no curto, médio e longo prazos e carregue sua culpa pela eternidade.
Mas não venha defender essa atrocidade para pais e avós conscientes e sabedores da verdade.
Não permitiremos que nossas crianças sejam cobaias apesar de seres nocivos como você, idiota.
Cai fora,pois aqui não é seu lugar!

Anônimo disse...

VACINAS SIM
EXPERIMENTO VACINAL NÃO
Você foi vítima cobaia obediente do experimento não foi?

NMussi disse...

Se fossem inteligentes não seriam comunistas.

NMussi disse...

Se fossem inteligentes não seriam comunistas.

Walter Guimarães Junior disse...

Uma única mulher evitou a aprovação da talidomida nos EUA, salvando milhares de crianças.
Vocês tem o direito sim de vacinar seus filhos. Sempre me vacinei.
Porém, acho importante o debate honesto, científico e democrático.
Se tivessem feito isso quando a Merrell tentava vender o produto da Chemie Grunenthal para o mundo, a tragédia teria sido evitada.
Eles afirmavam que a talidomida era segura para as grávidas.
O resultado, foi uma multidão de pessoas em 45 países, com má-formação de membros.
Precisamos aprender com os erros do passado.
"O "não" que a médica Frances Oldham Kelsey disse a uma empresa em 1960 foi um dos mais poderosos da história da indústria farmacêutica.
Com sua negativa, ajudou a "salvar talvez milhares de pessoas da morte ou da invalidez durante a vida”, afirmou a Agência Americana de Drogas e Alimentos (FDA, na sigla em inglês).
Saiba mais lendo esta história no link."
https://www.bbc.com/portuguese/geral-53402957

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/