Assembleia do RS revoga tarifaço de cota parlamentar

Em reunião extraordinária realizada na manhã desta quarta-feira, convocada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gabriel Souza (MDB), a Mesa Diretora revogou, por unanimidade, a Resolução de Mesa nº 1.751/2021 que reajustou o valor da cota parlamentar dos gabinetes parlamentares.

O editor pode garantir com segurança que a maioria da Mesa não queria revogar nada.

O caso só foi a voto porque o presidente Gabriel Souza avisou que revogaria de qualquer modo a decisão, mesmo que os deputados não o apoiassem.

Nas redes sociais, os deputados foram linchados moralmente, mas alguns deles, como o deputado Fábio Ostermann, Novo, denunciou a manobra, da mesma forma que a Federasul.

9 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente os que mais defenderam o aumento foi os esquerdistas , já que gostam muito de mamar nas tetas do dinheiro público

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que passou mal porque não mastigou camarões no almoço

Vejam a importância do garfo e da faca

Anônimo disse...

QUE VERGONHA ! DEPOIS FICAM DIZENDO QUE OS DEPUTADOS GAUCHOA SÃO DIFERENTES... DO QUÊ ? BANDO DE VAGABUNDOS SAFADOS !!!

Anônimo disse...

>>

Esses canalhas não são politicos. São predadores do dinheiro público, são parasitas que se aproveitam do dinheiro de nossos impostos para aumentar seu privilégios.

A verba que esses vagabundos querem pode muito bem ser melhor utilizada na melhoria das escolas, na saúde pública, na segurança.

<<

Anônimo disse...

Já passou da hora de botar abaixo, essa "casa do povo" !

João C. Ferreira disse...

A FAXINA no Senado, na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa tem que ser muito grande. A maioria dos nossos Legisladores não ligam a mínima para os interesses do Povo.

Anônimo disse...

Assembleia do RS não serve para nada

Anônimo disse...


Mas quem …


Quem assinou esse ato dia 22/12 ???

Diário oficial não tem geração espontânea !

FLP disse...

foi só dar os nomes dos infelizes da mesa no programa Atualidades Pampa que a banca quebrou, mas a vergonha na cara não prevaleceu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/