Em reunião extraordinária realizada na manhã desta quarta-feira, convocada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gabriel Souza (MDB), a Mesa Diretora revogou, por unanimidade, a Resolução de Mesa nº 1.751/2021 que reajustou o valor da cota parlamentar dos gabinetes parlamentares.
O editor pode garantir com segurança que a maioria da Mesa não queria revogar nada.
O caso só foi a voto porque o presidente Gabriel Souza avisou que revogaria de qualquer modo a decisão, mesmo que os deputados não o apoiassem.
Nas redes sociais, os deputados foram linchados moralmente, mas alguns deles, como o deputado Fábio Ostermann, Novo, denunciou a manobra, da mesma forma que a Federasul.
9 comentários:
Provavelmente os que mais defenderam o aumento foi os esquerdistas , já que gostam muito de mamar nas tetas do dinheiro público
Bolsonaro diz que passou mal porque não mastigou camarões no almoço
Vejam a importância do garfo e da faca
QUE VERGONHA ! DEPOIS FICAM DIZENDO QUE OS DEPUTADOS GAUCHOA SÃO DIFERENTES... DO QUÊ ? BANDO DE VAGABUNDOS SAFADOS !!!
>>
Esses canalhas não são politicos. São predadores do dinheiro público, são parasitas que se aproveitam do dinheiro de nossos impostos para aumentar seu privilégios.
A verba que esses vagabundos querem pode muito bem ser melhor utilizada na melhoria das escolas, na saúde pública, na segurança.
<<
Já passou da hora de botar abaixo, essa "casa do povo" !
A FAXINA no Senado, na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa tem que ser muito grande. A maioria dos nossos Legisladores não ligam a mínima para os interesses do Povo.
Assembleia do RS não serve para nada
Mas quem …
Quem assinou esse ato dia 22/12 ???
Diário oficial não tem geração espontânea !
foi só dar os nomes dos infelizes da mesa no programa Atualidades Pampa que a banca quebrou, mas a vergonha na cara não prevaleceu.
Postar um comentário