"Vocês vão ter que me engolir", poderia dizer Bolsonaro

 

47 comentários:

Anônimo disse...

Porque Carluxo não explica melhor seu contato com Adélio no clube de tiro ??

Luiz disse...

Como em 2018, só se fala em Bolsonaro 24h...!!! O PR está em todas as rodas, e
o fenômeno se repete. Nos sites da Esquerda e na Mídia Podre em geral, o nome do PR Bolsonaro lidera sempre. Observem aqui no blog do Políbio, a amargura e o desespero dos comentaristas da Oposição...!!!

Anônimo disse...

Eu prefiro os camarões que ele engoliu. Pagos com dinheiro público do cartão corporativo. Deve ser uma delícia.

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

A Míriam Leitão, a Dilma do Jornalismo, foi uma colaboracionista horizontal dos terroristas de 1964, igualmente, ora veja, à própria Dilma, inclusive !

Anônimo disse...

Isto não muda nada , vai perder nas urnas para não ficar duvidas, esta será a melhor lição para este negacionista vagabundo, que se julga acima do bem e do mau.

Anônimo disse...

"Camarão antifascista": internautas ironizam causa apontada para internação de Bolsonaro
Após a revelação do motivo da obstrução, internautas nas redes sociais tiraram sarro, afirmando que o camarão engolido pelo chefe de Estado era “antifascista”

Unknown disse...

Mas como tem esquerdalha nesse espaço agredindo o Presidente, só não falam das roubalheiras dos PTralhas quando estavam no poder.

Anônimo disse...

Ele devia tomar sopa de ossos, como o povo. Não teria ficado entupido com o camarão comprado com dinheiro público.

João C. Ferreira disse...

Apoio 100% o Presidente Bolsonaro.
Deus, Pátria, Família e Liberdade.

Anônimo disse...

"Vocês vão ter que me engolir", poderia dizer Bolsonaro "" "" ""

O Bolsonaro deve é continuar o que está fazendo; ou seja: Só se dirigir aos amigos (eleitores), e não fazer pronunciamentos aos adversários; pois, a esquerda faz parecer que ele está ofendendo o povo.

Anônimo disse...

Polibinho, tu já sonhaste que tu eras currado no presídio Central?

Anônimo disse...

Que ginástica, que puxa-saquismo vergonhoso para defender esse cara! O Velhinho se supera! Foi tudo fingimento... Esse cara é preguiçoso, nunca gostou de trabalhar e ja tá se refestelando no interior de GO. O Bozó tem que viver muito para perder em 2022, ser preso e ver os filhos serem presos também. Morte é prêmio para um sujeito desses.

Anônimo disse...

Austrália cancela visto do tenista Novak Djokovic:

05.01.22 - O Antagonista

Ele estava retido havia 12 horas no aeroporto de Tullamarine, em Melbourne, por não apresentar comprovante de vacinação contra a Covid
Austrália cancela visto do tenista Novak Djokovic

O tenista Novak Djokovic (foto) teve seu visto cancelado pela Austrália, e o atleta que terá de sair do país imediatamente. Com isso, ele está fora do Australian Open 2022, informa o jornal The New York Times.

O país exige comprovante de vacinação contra a Covid, o que o esportista não apresentou.

Como mostramos, ele foi barrado por agentes de imigração da Austrália, após detectarem um problema no visto do tenista.

A imunização contra a doença é obrigatória a todos, mas o tenista número 1 do mundo disse ontem que recebeu uma autorização para jogar o Aberto da Austrália, mesmo sem comprovar que está vacinado.

Jaala Pulford, ministra dos esportes do estado australiano de Victoria, já havia se posicionado contra a concessão do visto para Djokovic. Além disso, o premiê da Austrália, Scott Morrison, afirmou que o tenista sérvio precisaria apresentar provas de que recebeu a isenção para disputar o torneio.

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que passou mal porque não mastigou camarões no almoço:

05.01.22 - O Antagonista

Presidente ficou três dias internado com quadro de obstrução intestinal após ter passado suas férias de final de ano em Santa Catarina
Bolsonaro diz que passou mal porque não mastigou camarões no almoço

Jair Bolsonaro disse hoje, em entrevista coletiva, que seu quadro de obstrução intestinal foi causado porque ele não mastigou direito uma peixada ao molho de camarão.

“Domingo eu não almoço, eu engulo. Uma peixada, tinha uns camarõezinhos também. Aí eu mastiguei o peixe e engoli o camarão. Foi isso que aconteceu”, afirmou Bolsonaro.

Depois, o médico de Bolsonaro, Antônio Luiz Macedo, ratificou o problema e ainda fez uma recomendação:

“O camarão não foi mastigado, é o que ele está explicando. A gente pede para todos os clientes fazerem o que a gente faz: mastigar 15 vezes em cada garfada.

Anônimo disse...

“Estou morrendo. A coisa está ruim”, disse Bolsonaro a médico, sobre obstrução intestinal:

05.01.22 - Brasil 247

Presidente da República ficou internado durante três dias no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Problema foi provocado por camarões
“Estou morrendo. A coisa está ruim”, disse Bolsonaro a médico, sobre obstrução intestinal

Assim que começou a sentir fortes dores no estômago, Jair Bolsonaro ligou chorando para o seu médico Antônio Luiz Macedo e disse: “Estou morrendo. A coisa está ruim”.

A revelação foi feita pelo próprio médico em entrevista ao jornal O Globo.

“Ele me ligou chorando de dor. Falou ‘estou morrendo, Macedo. A coisa está ruim’. Mandei ele ir na hora para o Vila Nova Star, liguei para o Pedro (Pedro Henrique Loretti, diretor do hospital), que orquestrou tudo com muita competência”, afirmou o cirurgião, ao ser questionado como ele ficou sabendo da obstrução intestinal do presidente da República.

Jair Bolsonaro ficou três dias internado tratando de uma obstrução intestinal causada porque ele não mastigou camarões no almoço durante o último domingo.

Anônimo disse...

Negacionista, Governo Bolsonaro minimiza nova onda da Covid:

5 jan 2022 - DCM

O Governo Bolsonaro segue negacionista e minimiza a chegada de uma possível nova onda da Covid-19. O Palácio do Planalto afirmou que não há consenso técnico ou científico sobre o assunto.

O argumento foi dado pela Subchefia de Articulação e Monitoramento da Casa Civil da Presidência da República. A resposta aconteceu após um pedido feito pelo deputado federal Ivan Valente (PSOL). Ele usou a Lei de Acesso à Informação para ter conhecimento sobre quais eram as ações preventivas que o governo preparava para uma possível nova onda.

“Importante salientar que não existe consenso numa definição técnica, científica e formal para caracterizar quando uma ‘onda’ de uma epidemia cessa e quando outra começa. Além disso, as medidas que cabem à esfera federal não foram relaxadas desde o reconhecimento do estado de calamidade pública. Pelo contrário, se mostram atualmente mais maduras e consolidadas. O que se mostraria efetivo na proteção de eventual ampliação do quadro situacional”, diz trecho do documento.

A revelação foi feita pelo METRÓPOLES.

Anônimo disse...

Bolsonaro mentiu: presidente disse que estava saindo de folga antes da internação:

5 de janeiro de 2022 - DCM

Bolsonaro afirmou a apoiadores “estar de folga” a partir de 22 de dezembro, o estado da Bahia sofria com as piores enchentes desde 1989 naquele momento. “Até o dia 22 estou em atividade, depois eu vou pegar uma folga até a virada do ano”, comunicou o presidente no dia 24 de novembro no Palácio da Alvorada.

O presidente foi criticado por políticos da oposição e pela população se omisso à situação vivida no sul da Bahia e norte de Minas Gerais com as enchentes. Bolsonaro, que negou pedido de autorização de ajuda oferecido pela Argentina, estava desde o dia 17 de dezembro no litoral paulista andando de jet ski e dançando funk em uma lancha.

Bolsonaro voltou a Brasília apenas para passar o Natal com a família e foi para o litoral de Santa Catarina com a primeira-dama Michelle e a filha Laura. As férias só acabaram na última segunda (3), quando ele foi ao hospital com obstrução intestinal.

Anônimo disse...

So vagabundo e defensor de narcotraficantes e mamadores do Estado estão contra Bolsonaro. Aproveitem a oportunidade e vão trabalhar, seus vagabundos.

Anônimo disse...

So vagabundo e defensor de narcotraficantes e mamadores do Estado estão contra Bolsonaro. Aproveitem a oportunidade e vão trabalhar, seus vagabundos.

Anônimo disse...

E para o bem de todos o licenciamento de veículos em SP aumentou apenas 46%. parabéns João Dória por mostrar a que veio, Mais um vagabundo mamador do Estado e outras coisas mais.

Anônimo disse...

Enquanto isso...

"Bolsonaro questiona, de novo, urnas eletrônicas e ameaça TSE"

- Ái, que meda... ashuáshuáshuáshuáshuá
O Jumento Empacado é um pândego bisonho.

Anônimo disse...

Buuuuaaaaaa tão xingando o meuuuuu miiiitoooo

Anônimo disse...

OS IDIOTAS IMBECIS DO PT QUE AQUI COMENTAM NUNCA PERGUNTARAM POR QUE O LULADRÃO CORTOU O MINDINHO...E SE APOSENTOU...PORRA QUAL FALTA FAZ O DEDO MINDINHO ? LIMPAR O NARIZ ? O LULADRÃO TAMBÉM ESTÁ ROUBANDO NA APOSENTADORIA...

Anônimo disse...

CONCLUSÃO MÉDICA: BOLSONARO JÁ ESTÁ CAGANDO E ANDANDO....ATÉ PRA OS PETISTAS !

Unknown disse...

Farsante. Horas após deixar hospital, Bolsonaro viaja a GO para acompanhar jogo de futebol de sertanejos
No fim de 2021, o encapetado disse que atuaria como centroavante na disputa entre a equipe de Marrone e a de Gusttavo Lima.

Anônimo disse...

Vejam no vídeo os amigos totalitários dos que querem voltar ao poder no Brasil , é claro que com a colaboração da urna indevassável garantida pelos colocados lá pelo mais honesto dos honestos.

https://www.youtube.com/watch?v=UWS-uUNpns8&t=48s

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Isto não muda nada , vai perder nas urnas para não ficar duvidas, esta será a melhor lição para este negacionista vagabundo, que se julga acima do bem e do mau.

5 de janeiro de 2022 19:22

Negacionismo é achar que Lula pode sair livremente nas ruas abarrotadas de eleitores seus .....kkkk

Anônimo disse...

Três Presidente dos EUA foram assassinados e outros sofreram tentativas de assassinatos. O ex Presidente Gerald Ford sofreu duas tentativas de assassinato e o Presidente Ronald Reagan sofreu uma tentativa de assassinato também. Quem tentou assassinar o ex Presidente Ronald Reagan, assim como o Adélio Bispo, também foi considerado um louco que agiu por conta própria. Curioso é a tentativa de desviar as investigações dos verdadeiros culpados como foi no caso do ex Presidente JFK com a Comissão Warren. Parece que tem gente muito poderosa envolvida na tentativa de assassinato do Presidente Bolsonaro e tudo está sendo feito para impedir que as investigações cheguem aos verdadeiros culpados.
E a troca de tiros entre as polícias mineiras e as paulistas que aconteceu que não se sabe nada sobre o porquê dessa troca de tiros.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Assessor bolsonarista pivô no Escândalo do Laranjal do PSL é encontrado morto:

5 jan 2022 - DCM

Haissander tinha proximidade com várias autoridades ligadas ao governo Bolsonaro; Haissender ao lado de Bolsonaro. Foto; Divulgação
Nesta quarta-feira (5), Haissender Souza de Paulo, que foi assessor do ex-ministro do Turismo do governo Bolsonaro e deputado federal Marcelo Álvaro Antônio, acusado pela Polícia Federal de ser o operador do Escândalo do Laranjal do PSL, um esquema de desvio de verbas de campanha na eleição de 2018, foi encontrado morto numa propriedade de sua família em Aimorés (MG).

Ainda não há informações sobre a causa da morte. De acordo com pessoas da região, ele teria sido encontrado desorientado há alguns dias, perambulando pelas ruas de Governador Valadares (MG), a 180 km de Aimorés, também na região do Vale do Rio Doce, o que motivou a realização de um vídeo que foi postado nas redes sociais no intuito de localizar algum parente do ex-assessor parlamentar.

Segundo informações, ele foi encontrado por familiares na casa de sua mãe, em Aimorés, onde estava morando. Ontem (4) à noite, após passar mal, ele teria sido levado a um hospital, onde ficou em observação e em seguida teve alta, retornando para casa. Ele voltou para a residência de sua família e foi encontrado já sem vida na manhã desta quarta-feira (5).

PS: Xiiiiiiiiiiiii...............Xiiiiiiiiiiii.........

ZAPELINO B disse...

"Você vai ter que nos engolir!"
Foi isso que os camarões (com casca, ainda), disseram para BOZÓ no sábado passado fatídico, lá na praia de São Francisco do Sul-SC, onde ele se esbaldava com nosso dinheirinho suado dos impostos.
E não é que o BOZÓ os engoliu mesmo, direto na goela, sem observar as 15 mastigações preconizadas pelo Dr. Boca Torta!!!
Resultado, uma ligação do BOZÓ, de madrugada, já baixado naquele hospital 06 estrelas, CHORANDO, para o seu Dr. que veraniava nas ilhas Bahamas:"Dr. Macedo, estou morrendo, a coisa tá feia aqui, venha logo!"
TUDO ISSO PORQUE NÃO CONSEGUIA CAGAR OS CAMARÕES QUE HAVIA ENGOLIDO INTEIROS E HAVIAM SE GRUDADO NAS SUAS TRIPAS PODRES!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BOZÓ É UM BOCÓ!!!
TUDO ISSO é TERRÍVELMENTE HILÁRIO É PATÉTICO, não acham bostominions idiotas, apoiadores desse CANALHA COVARDE E FIASQUENTO??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse presidento de vocês está pior que o GILMO e a DILMANDIOCA, juntos!!! Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Bolsonaro é eleito 'Corrupto do Ano' por mídia internacional:

Grupo diz que o mandatário brasileiro "venceu por pouco" o chefe da Casa Branca, Donald Trump, e o líder da Turquia, Recep Erdogan

30 dez 2020 - Terra

O presidente Jair Bolsonaro foi eleito 'Pessoa Corrupta do Ano' pelo Organized Crime and Corruption Reporting Project (OCCRP), um consórcio internacional que reúne jornalistas investigativos e centros de mídia independente. Em comunicado, o grupo diz que o mandatário brasileiro "venceu por pouco" o chefe da Casa Branca, Donald Trump, e o líder da Turquia, Recep Erdogan, devido a seu suposto papel na promoção do crime organizado e da corrupção.

"Eleito após o escândalo da Lava Jato como candidato anticorrupção, Bolsonaro se cercou de figuras corruptas, usou propaganda para promover sua agenda populista, minou o sistema de justiça e travou uma guerra destrutiva contra a região da Amazônia que enriqueceu alguns dos piores proprietários de terras do país", afirma o OCCRP.

O consórcio destaca a denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente, no caso das "rachadinhas" na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), quando ele era deputado estadual. Além disso, ressalta as investigações contra o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), o filho zero dois do presidente, também por um suposto esquema de repartição de salários de assessores, o dinheiro depositado por Fabrício Queiroz e sua esposa, Márcia de Aguiar, na conta bancária da primeira-dama Michelle Bolsonaro e as acusações contra o próprio presidente.

Anônimo disse...


Bolsonaro é eleito "Pessoa Corrupta do Ano" por entidade de ...https://congressoemfoco.uol.com.br › temas › corrupcao
30 de dez. de 2020 — 24 respostas para “Bolsonaro é eleito “Pessoa Corrupta do Ano” por entidade de mídia internacional” ... Bolsonaro fez gol em completo impeachment ...

ZAPELINO B disse...

Camarões VERMELHOS, COMUNISTAS, que atentaram contra o BUXO deste REI DOS IDIOTAS BOSTOMINIONS, o BOSTONARO, agora assim chamado com muita propriedade, não acham, bostominions idiotas???

Anônimo disse...


Jair Bolsonaro é eleito o corrupto do ano no mundo - Yahoo ...https://esportes.yahoo.com › noticias › jair-bolsonaro-e-...
30 de dez. de 2020 — Jair Bolsonaro (sem partido) foi eleito o corrupto do ano pelo Organized Crime and Corruption Reporting Project, projeto dedicado a ...

ZAPELINO B disse...

👍👍👍👍👍😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋
É verdade!!!

Anônimo disse...

CALA A BOQUINHA, COMUNA ARROMBADO!

Anônimo disse...

DIÁRIO DO CÚ DO MUNDO- PASTO DE JEGUE COMUNOFASCISTA

Anônimo disse...

CUBA 247 - RAÇÃO DIÁRIA DE BABACAS IDIOTIZADOS

Anônimo disse...

ANTAS ESCROTOS- MAMATÃO DE 14 MILHÕES DO DITADÓRIA

Anônimo disse...

O BOZÓ VAI GOZÁ NO TEU FIOFÓ COM A REELEIÇÃO, PERDIDO ARROMBADO!

Anônimo disse...

TODO COMUNA É UM RECALCADO, INVEJOSO, PERDEDOR, SEM CARÁTER

Anônimo disse...

65% PRIMEURO TURNO

Anônimo disse...

Pobre camarão. Ficar preso no intestino de Bozo é um triste fim de vida

Anônimo disse...

Nem os eleitores bolsonaristas aprovam Bolsonaro:

Diogo Mainardi

06.01.22 - O Antagonista

A primeira pesquisa realizada em 2022 mostra que 36% dos eleitores que votaram em Jair Bolsonaro em 2018, no segundo turno, agora o consideram ruim ou péssimo.

Só 44% o consideram ótimo ou bom, de acordo com o PoderData.

O sociopata pode contar com esses 25 milhões de eleitores, insuficientes para levá-lo ao segundo turno. O resto está dando sopa.

ZAPELINO B disse...

Eta BOZÓ atrapalhado!
Tivesse feito o contrário - mastigado os camarões, que são mais consistentes e engulido o peixe, que é mais macio, teria nos poupado toda esta despesa de hospital e de translado do Dr. Boca Torta, que não se dá o respeito e ainda atende este CRETINO ENGULIDOR DE CAMARÕES!
ATÉ PARA COMER, O BOZÓ É BURRO!!!
BOZÓ É UM BOCÓ!!!

Anônimo disse...

Não seja inocente.TODOS os políticos usam o cartão corporativo.

Anônimo disse...

Foi o teu sonho né, quer dividi com os outros jjjk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/