Santa Casa de Porto Alegre demite médicos

A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre demitiu todo o setor de obstetrícia, com exceção dos médicos que estão em férias ou em licença. 

Os desligamentos ocorreram entre esta terça e quarta-feira, devido a questões financeiras, e o funcionamento ficou a cargo de uma empresa terceirizada, que contrata profissionais sem vínculo empregatício. 

Já na terça-feira, a emergência obstétrica acabou sendo fechada, segundo a instituição hospitalar devido a “profissionais contaminados por Covid e dificuldades para composição completa na escala”. Os médicos demitidos, contudo, alegam que não houve infecção na maternidade, e que o motivo do fechamento foi apenas a dificuldade de viabilizar uma equipe completa junto à empresa.

8 comentários:

Anônimo disse...

que contrata profissionais sem vínculo empregatício.

é o modelo "uber" de empregos se espalhando...

bom sera saber quem será responsabilizado sobre problemas que poderao ocorrer em futuros partos...

Unknown disse...

Se não trabalha, não ganha, modelo americano/Uber.

Anônimo disse...

Que baita vergonha
E agora Polibio
Quem inventou isso será responsabilizado???

Anônimo disse...

"empresa terceirizada" e o artificio do PJ.

O barato que sai caro. Tem que ter uma outra equipe somente para fiscalizar.

Anônimo disse...

OS PRÓPRIOS MÉDICOS PLANTARAM ISSO. PASSARAM A DISPUTAR COM O STF O POSTO DE DEUS...O UNIVERSO REAGIU.....LÁ EM CUBA PAGAM 20 DÓLARES MÊS.....

Anônimo disse...


Petezada já deveria estar se espraiando…

Rua !!!

Anônimo disse...


Sempre a mesma ameaça petéba …

Rua … vagaba !

Anônimo disse...

De Santa e de misericórdia só sobrou o nome. Construindo um hospital gigante com doação dos empresários e trocando médicos por pj tipo “Uber “. Vai ter qualidade no atendimento? Fica a dúvida…

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/