Big pharmas impõem sua narrativa e governo federal rende-se ao uso indigno de vacinas experimentais em crianças

Há grave oposição ao uso de vacinas experimentais em crianças. Há dois anos as crianças não formaram grupos de risco porque raramente são infectadas.  Não há, por exemplo, um só caso de criança internada em qualquer das 7 UTIs Pediátricas de Porto Alegre. A vacinação surge num momento em que quase toda a população está vacinada e as big pharmas precisam de mais clientes para desovar seus estoques e garantir o faturamento.

O uso é apoiado alegremente por todos os governadores e pela imensa maioria dos prefeitos, além de toda a selvagem oposição lulopetista e seus aliados oportunistas.

O Ministério da Saúde divulgará nesta quarta-feira o cronograma de vacinação contra o vírus chinês de crianças de cinco a 11 anos e a previsão da chegada das doses pediátricas da Pfizer no país. 

A expectativa é de que a imunização deste grupo se inicie a partir da segunda quinzena de janeiro. 

Em 16 de dezembro, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou o uso da vacina da Pfizer para crianças de cinco a 11 anos. Ao menos 39 países já aplicam doses nesse grupo.

19 comentários:

Anônimo disse...

Não vamos esquecer q para a variante ômicron as vacinas não funcionam!!!! Mais um motivo para enterrar passaporte vacinal e vacinação de jovens !

José Corrêa disse...

É tudo pela sua $aúde!!!

Pode acreditar nesse "billette"!!!

Anônimo disse...

Vocês conseguem entender porque essa gente terrorista sempre se interessou em desarmar as populações dos países? Porque eles são terroristas covardes que querem nos exterminar sem que possamos oferecer resistência nenhuma. Eles podem ter armas nucleares, armamento de última geração, mas os outros países não podem; vivem impedindo os outros países de ter armamento nuclear e as populações de se armarem.
Alô americanos, fornecer ajuda financeira a este pais é patrocinar o terrorismo, eles são os terroristas nazistas disfarçados de coitadinhos, de vitimas, eles que estão promovendo todo esse caos no mundo com seu disfarce de vitima do holocausto. É o sindicato do crime, do terrorismo, do nazismo, do comunismo, etc.


Veja esse artigo no link a seguir.


https://www.rt.com/news/545137-mossad-reportedly-targeted-western-companies/


Vejam esse comentário de um comentarista do artigo. Está em inglês, mas traduzimos no google e podem ver a tradução logo abaixo.


"Israel is not a legal state but a terror cult worse than ISIS, occupying stolen lands. This criminal Apartheid regime does not respect any boundaries. With financial and military support of Zionists and "allies", lying, deceiving, blackmailing, extorting and threat achieve its evil goals. They commit genocide, ethnic cleansing, destroying lives and livelihood of those who cannot or are unaware of needing to protect themselves from this CANCER."


"Israel não é um estado legal, mas um culto terrorista pior do que o ISIS, ocupando terras roubadas. Este regime criminoso do Apartheid não respeita quaisquer fronteiras. Com o apoio financeiro e militar de sionistas e "aliados", mentir, enganar, chantagear, extorquir e ameaçar atingir seus objetivos malignos. Eles cometem genocídio, limpeza étnica, destruindo vidas e meios de subsistência daqueles que não podem ou não sabem que precisam se proteger deste CÂNCER."

É bem isso ai, o sindicato do crime que trapaceia com suas falsas bandeiras que vocês podem ver no artigo do link a seguir quem é esse sindicato do crime que vem praticando genocídios e todos os tipos de crimes contra a humanidade há séculos. Esses eugenistas racistas, nazistas são os proprietários da Big Farma que vem praticando esse crime contra a humanidade com a plandemia e as vacinas. Eles são muito bons de lábia com o paisinho pequenininho que não tem nada e interfere nas soberanias dos países implantando o comunismo com a trapaça (falsa bandeira) que estão implantando democracia.


https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/

Vejam o que eles fizeram no Irã com a revolução de 1979 que derrubou o Xá e estão fazendo o mesmo aqui no Brasil com a criação dos atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio e controle da inpren$a. Se disfarçam além de vitimas do holocausto, de comunidade religiosa também.


https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html


Anônimo disse...

" É U MIÓ QUI TÁ TENO... "
VOTAR NO LULA É COMO ACORDAR COM O LADRÃO DENTRO DE CASA !!!
TRANQUE AS PORTAS DO SEU PAÍS PARA QUE O NOVE DEDOS NÃO ENTRE !!!
ACONTEÇA O QUE ACONTECER, VOTE BOLSONARO !!! É A MELHOR OPÇÃO !

Luiz disse...

Na verdade já estão articulando a vacinação de crianças de 4 anos. Com o apoio da Imprensa e do Judiciário...!!!

Anônimo disse...

Agora se pode entender porque há muito usam, com tanta leviandade, o termo genocídio.

Emmanuel disse...

Só os tolos não veem quem está lucrando com esse negócio.
Restou ao brasileiro de bem ... a desobediência civil caso os canalhas emplaquem a obrigatoriedade.
No final das contas ... está na hora de trocar esse ministro que está se mostrando um zé ruela de marca maior.

Anônimo disse...


Hitler ficaria com inveja dessa esterilização em massa que vão fazer com as crianças.

Carlo Germani disse...

O editor,Polibio Brga,é um fenômeno jornalístico.

Nessa postagem questiona a aplicação das vacinas covid mortais em crianças.

Mas posta inúmeras indicações (diariamente) onde se vacinar.

PS-Se vacinar adolescentes e adultos já é um crime,imagina em crianças.

Selminha Rocha disse...

É simples, a resolução sobre vacinar ou não é dos pais, aos acéfalos que levarem seus filhos para se submeter a um EXPERIMENTO VACINAL e, por esse motivo crianças vierem a óbito, os responsáveis podem e devem começar um levante..por aqui não há cobaias, está na hora de começarmos a separar o joio do trigo, aliás, já começou!! Que DEUS nos abençõe 🙌🏻🙏🏻🇧🇷

Anônimo disse...

O $how tem que continuar.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

Durante a fase mais crítica da pandemia não havia casos de crianças e nem de adolescentes e jovens com raríssimas exceções de alguma já comprometida com outras doenças graves que já estavam em situação crítica de saude. Para que submeter as crianças e adolescentes a esse experimento agora pode do comprometer a saúde delas agora e no futuro?
Que crueldade.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

PECADO, GENOCÍDIO.
Esther

Anônimo disse...

Meu Deus, será uma geração perdida. Que os (i)respon$áveis tenham o que merecem!

Anônimo disse...

Polibio,
Obrigatoriedade da vacinação é uma DISCRIMINAÇÃO HORROROSA contra o proletariado. Explico:
Não vou me estender nos "porquês ", e são muitos, de nao querer se submeter ao "experimento vacinal",
Apenas as "consequências da insurreição":
Se você for um empresário ou comerciante, dono do seu negócio, ninguém vai te obrigar!
Se voce for um profissional liberal - exceto advogado, proibido de entrar no tribunal, portanto, rebaixado a condição proletária - voce tambem é dono de seu nariz, e vacina, se quiser!
Se voce vive de rendas ou especulação financeira, idem, quem vai te obrigar??
Agora, se voce é POBRE, assalariado, depende da venda da sua força de trabalho para viver, portanto, encaixado na definição marxista de proletário, aí... o STF autorizou a te demitirem por justa causa, e, "cassou" teu direito de escolha e agora voce será caçado pela fome, desemprego ou vacina compulsória.

Conclusão: OBRIGATORIEDADE da vacina é DISCRIMINAÇÃO de pobre, sim!

VACINA SIM!
COAÇÃO NAO!

Anônimo disse...

Em breve as escolas e creches se tornarão como os navios de cruzeiro, um conjunto de contaminados "vacinados" com passaporte sanitário, com surtos que não teriam se não tivessem usado essas substâncias experimentais. Que pena dessas crianças e jovens.

Chico Villis disse...

Dai a César o que é de César, dai a Deus o que é de Deus.
Muitos acreditam apenas na primeira parte, consideram a segunda como muito folclore
Parafraseando Napoleão Bonaparte, os com traves nos olhos poderão ter muito para se arrepender.
Esse muito pode ser, muito sofrimento, muito tempo, muita desesperança, muito desamparo, muita treva e as muitas decorrências.
Irmãos, ainda há tempo, vamos pensar e agir com racionalidade. A alegre e fugaz moeda hoje amealhada poderá ser amanhã um incômodo, dolorido e pesado fardo.
Obs.: Napoleão Bonaparte vaticinou sobre aquele que acordar o dragão terá muito para se arrepender. É só ler!

Anônimo disse...

Governo comprou vacinas para crianças antes da Audiência Publica. É governo contra governo. A audiência era só para satisfazer o Bolsonaro. Ninguém neste governo tem coragem de assumir uma NÃO vacinação. Só alimento para o gado.

Anônimo disse...

A que vacina você se refere?
Voce fala do experimento vacinal? Ah, sim, este ainda não é vacina, refira -se a isto de forma correta, experimento vacinal com imunizante em desenvolvimento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/