Mendelski virou um homem triste depois de perder Juremir Machado

O jornalista Rogério Mendelski, Rádio Guaíba, não conseguiu dormir na noite de terça-feira para quarta-feira, tudo porque seu colega Juremir Machado decidiu desligar-se do programa do qual é âncora.

Foi uma tragédia profissional e pessoal.

O jornalista virou um homem triste depois de perder Juremir Machado.

Durante 10 anos, Juremir espantou os ouvintes de Mendelski.

Literalmente.

29 comentários:

Anônimo disse...

Ahahahahahah!!!

pantoniooliveira disse...

Faz muitos anos que vinha mudando para a Band a partir das 8 horas, quando o Juremir entrava no programa. Hoje, felizmente voltei a ouvir o Mendelski até as 9 horas. O Juremir já tem o programa dele. Era uma indevida intromissão.

Anônimo disse...

Não se preocupe, povo brasileiro. Tudo neste mundo é movido a dinheiro. Depois da chamada "redemocratização", este será o primeiro Governo de Direita eleito no Brasil! Tudo que se viu até hoje de baderna, nas ruas e dentro do parlamento brasileiro, foi decorrente da ideologia de plantão acastelada no Palácio do Planalto e de muito dinheiro público injetado nessas ONGs. A fonte secou! Mesmo que venha muita grana de fora, não haverá clima para isso. Não se esqueça que os militares estão fora do poder desde 1985. Não entrarão, agora, para ficarem na mão desta esquerdalha idiota que transformou o país num caldeirão de imbecis!!! A mensagem que foi passada para o povão de 1985 para cá é: crescei e multiplicai-vos que o Estado Brasileiro lhes garante de um tudo! E não é bem assim... O Estado não pode ser integralmente responsável pelos cinco filhos que você colocou no mundo sem poder. O povo tem que ter em mente que o Estado lhes dará segurança, boas escolas, bons hospitais, facilitará a vida do empresariado para geração de empregos mas, você terá que trabalhar para sustentar os filhos que você fez/pariu! Simples assim!

Anônimo disse...

Vejo ao contrario...assim como esse blog, o programa virou uma chapa branca do Bolso e não rebate nenhuma das incoerencias ditas por ele. Perdeu audiência. E tão logo esse blog irá perder quando perceberem que não há o contraditório. Serão todos num lindo pais Verde e Amarelo.

Anônimo disse...

quá, quá, quá piada maravilhosa. Quer dizer que não vamos mais ouvir aquela voz de gralha rouca no programa do Rogério. Muito bom alegrou meu dia!!!!

Anônimo disse...

o mais triste de tudo foi o âncora , também em final de carreira , ter constrangido um jovem profissional a declinar q precisava do emprego e por isso aceitava o "cala a boca do bispo". Já o outro velhote , sempre concordino , incorporou a voz do bispo patrão e do sem caráter mendeusqi. Com certeza o sabujo de patrão foi dormir tranquilo pois não fez nada diferente do q sempre fez na vida, ser a voz do patronato...

Paulo SG disse...

O Juremir nunca esteve ao nível do Mendelski.
Sempre foi só uma figura folclórica que pode ser substituída por qualquer um.
O Rogério deve substitui-lo por alguém que tenha a simpatia dos ouvintes e que tenha conhecimento de economia e politica.

Adair Giacomo Baccin disse...

Ehehehehhe. Que tal. O Mendelski vai ver aumentada a audiência em muito.
O tal de Juremir era simplesmente intragável. Muito tempo que não leio a coluna no correio do povo. E, na rádio havia tempo que não mais o escutava. O Dono da verdade.
Que vá morar em Paris junto com a esquerda caviar.

Anônimo disse...

KKKKKKK... SANTA IRONIA ... BOA ESSA POLÍBIO ! KKKK
Roberto Jardim

Anônimo disse...

HOJE NA GUAÍBA, QUE TEM UM BISPO QUE VIROU A CASACA NO ÚLTIMO MINUTO DO SEGUNDO TEMPO, JUREMA SE SENTIU TRAÍDA E VOLTOU PARA O ARMÁRIO! PELA MANHÃ, NADA DO RORO! LA ESTAVA OUTRO RORO! O ROSSI! SIM ELE ESTAVA COM OUTRO JUJU, O SOARES! QUE COISA NÉ! A POLARIZAÇÃO DESFAZ AMIZADES E PROGRAMAS DE RÁDIO!

Marco disse...

Eu era um!

Hoje, finalmente, houve possibilidade de ouvir até as 9 horas!

Agradecimentos ao 'coiso'!

Anônimo disse...

Se durante dez anos Juremir espantou os ouvintes a troco de que Mendelski está triste. Nós os ouvintes estamos felizes porque sempre que ele entrava no programa eu trocava de emissora. E pelo visto não era só eu.

Anônimo disse...

Eu também...Fiquei arrasado...APARVALHADO...INCONFORMADO...
UM A MENOS DA ESQUERDALHA PARA ENCHER O SACO E OS OUVIDOS
JOEL

Anônimo disse...

Aleluia , Mendelski , volte a fazer aquele bom programa do passado , com comentários inteligentes e música de qualidade , que voce fazia no período A/JM . A sua boa audiência voltará .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

É a vida Mendelski, a gente sente falta até de um chinelo torto, que nos faz calos nos pés, né?

Anônimo disse...

O teu 247 esta sentindo tua falta...go home!

Justiniano disse...

Veremos milhares de Juremir serem torturados pelo resultados da eleição. Coréia do Norte, Cuba e Venezuela os aguarda ansiosos para realizarem o sonho socialista.

Comunistas vão para Cuba que os pariu!!

Anônimo disse...

UMA VELA A EDIR,OUTRA VELA A HADAD AO MESMO TEMPO

JUREMA,O LINGUA DE TRAPO DEVIA SABER

NÃO DÁ CERTO

MAIOR PRESENTE AO MENDELSKI,JUREMA JA IA SER SAIDO,SE ANTECIPOU

OUVINTES AOS MILHÕES AGRADECEM A SAIDA DO LINGUA DE TRAPO

Jorn Otalio Camargo disse...

Concordo. A risadinha dele espantava meio mundo . Agora podemos ser feliz

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o programa do Mendelski passou a acabar às 8h00 assim que Juremir começou a arregaçar as manguinhas, e depois passou a não mais existir, à medida que certas ideias toscas foram contaminando o próprio Mendelski, e principalmente depois que o WhatsApp tomou conta do roteiro do programa, que se limita hoje em dia à leitura patética de abobrinhas enviadas pelos ouvintes de sempre.

Madame Pasadena disse...

Tchau, querido escritor codinome REI DO ENCALHE.

Anônimo disse...

Eu só ouvia o programa do Mendelski integralmente às 2"-feiras, pois neste dia não tinha que aturar aquele idiota das 08:00, até o final às 09:00h. De terça a sexta ouvia do início até às 08:00h, saudei com entusiasmo a "auto-imolação" do ativista de esquerda travestido de jornalista. Ja vai tarde, Juremir, mas faça melhor. . . demita-se da emissora e poupe os ouvintes de suas sandices e também de sua "fada madrinha", Taline não sei das quantas !

Anônimo disse...

Instantaneamente o programa ficou mais inteligente.

Anônimo disse...

Nunca mais aquela risadinha escrota......

Anônimo disse...

Voltei a sintonizar a Guaíba hoje. Só até as 9.00 hs.

Na sequencia entrou o fã da Dilma, Nando Gros, mudei de novo.

Anônimo disse...

Hahahahahs

Thiago disse...

Contraditório com o pensamento esquerdista não produz nada... Não se aproveita nada do que a mente doentia deles produz. Os esquerdistas vieram pra destruir não para construir.

Anônimo disse...



Esse Juremir é um baita murrinha! Já vai tarde!

Anônimo disse...

O cara (o tal Juremir) é um escroto. Não vai fazer falta NENHUMA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/