Mano Brown faz a autocrítica que o PT nunca fez

O texto a seguir é do Brazil Journal, editado pelo publisher Geraldo Samor.

“O que mata a gente é a cegueira e o fanatismo”. Mano Brown.

O cara nem tinha nada com isso. Não foi culpa dele, e ele podia ter ficado em casa.

Mas Mano Brown resolveu proclamar sua verdade – e fez, ontem à noite, a melhor sugestão de autocrítica para o PT, o partido historicamente incapaz de admitir qualquer erro.

Chamado ao palco de um comício pró-Haddad na Lapa, no centro do Rio, Mano Brown precisou apenas de três minutos e meio para explicar como e por que o PT está destinado a perder esta eleição para Jair Bolsonaro, o candidato cujo maior mérito é ser o anti-PT.

Ao final do primeiro turno, muita gente esperou que o PT corresse para o centro o mais rápido possível.

Esperaram sentados.

CLIQUE AQUI para ler tudo.
CLIQUE AQUI para ler mais sobre o fanatismo petista.

24 comentários:

Anônimo disse...

Essa gente é perigosa...!!!

Anônimo disse...

MANO BROWN FAZ O DISCURSO MAIS INTELIGENTE DE TODA A CAMPANHA DE HADDAD

A contundência dos discursos pró Haddad e anti-Bolsonaro nos Arcos da Lapa, Rio de Janeiro, foi tanta que confundiu a cobertura da imprensa tradicional, acostumada à mesmice política que se alastrou pelo país; o rapper Mano Brown fez o discurso mais inteligente e denso sobre a identidade da esquerda progressista e sua fala é um alerta decisivo para a reta final da campanha de Haddad; Brown pede menos festa e mais ação, menos 'estratégia' e mais alma, menos elitismo e mais povão; Caetano Veloso foi na mesma direção e disse que o momento é de complexidade (e que exige reação complexa)

24 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 08:02 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Major Olímpio admite falhas do PSL com fake news e pede ‘reavaliação’ da legenda:

24 out 2018 - DCM

Do site da revista Veja.

Cada voto do agora senador eleito Major Olímpio custou apenas três centavos. Até o dia da eleição, Sérgio Olímpio Gomes não constava nas pesquisas com chances de ser eleito – perdia para o não eleito Eduardo Suplicy (PT) e para Mara Gabrili (PSDB). Mas numa das reviravoltas de primeiro turno recebeu o total de 9 039 717 votos e foi o senador mais votado do país – investindo apenas 297 000 em toda a campanha.

No Veja Eleições, o senador se disse “surpreso” pela quantidades de voto recebida. Em 2016, Major Olimpio concorreu para a prefeitura de São Paulo e recebeu pouco mais de 116 mil votos. “Surfei na onda Bolsonaro e cresci muito nas redes sociais. Este foi o segredo”, conta. “Achei que ia me eleger quando comecei a percorrer as linhas de metrô em São Paulo e vi que minha popularidade cresceu muito. As pessoas começaram a me reconhecer”, complementou.

Questionado sobre as Fake News nestas eleições, Major Olimpio reconheceu que houve erros dos partidos, inclusive do PSL, no qual é presidente em São Paulo. “Erramos com as fake news e precisamos sentar e reavaliar esse processo”, admite.

Anônimo disse...

Em novo vídeo, coronel que insultou Rosa Weber ameaça Gilmar e diz estar agindo em nome de Bolsonaro:

Kiko Nogueira - 23 out 2018 - DCM

O coronel da reserva Carlos Alves, autor de um vídeo chamando a presidente do TSE, Rosa Weber, de “salafrária” e “incompetente”, e insultando outros ministros do Supremo, voltou a atacar.

Numa nova publicação no YouTube, ele ameaça Gilmar Mendes, elogia Eduardo Bolsonaro e diz estar agindo em nome de Jair Bolsonaro e do Exército (assista abaixo).

“Nós vamos entrar juntos nessa linha. O Brasil vai ser consertado”, afirma.

“Seus dias estão acabando, meu inimigo”, grita ele.

“Todos sabem sobre suas falcatruas. O Lewandowski vai abrir o bico quando o Bolsonaro assumir a presidência da República”.

Nesta terça, dia 23, em discurso na abertura da sessão da Segunda Turma do STF, Celso de Mello prestou solidariedade a Rosa e denunciou “ataques imundos e sórdidos”.

Gilmar Mendes, de acordo com o site Jota, defendeu a abertura de processo contra o militar. Ele considera que o STF deve acionar a PGR.

Carlos Alves não é a doença, é o sintoma.

O Judiciário brasileiro assistiu Bolsonaro investir contra a democracia brasileira ao longo de anos.

Exaltou um torturador, contou que ia fuzilar FHC, fez bravatas sobre fechar o Congresso etc etc.

No domingo, declarou que ia banir ou prender os opositores.

Tudo nas barbas do excelentíssimos magistrados, que ajudaram a cevar um antipetismo psicótico no qual JB surfou.

Generais falam pelos cotovelos nas redes sociais, denunciando “fraudes” fictícias num looping golpista sem fim.

O gênio do fascismo saiu da garrafa e vai levar um tempo para colocá-lo de volta.

Como? Não vai ser com o papo furado weberiano de que as instituições estão funcionando ou minimizando as incitações de Bolsonaro à violência.

Quem vai controlar o guarda da esquina? E o coronel?

Anônimo disse...

Por que este coronel está solto?

FERNANDO BRITO · 23/10/2018 - O Tijolaço

Está repercutindo o vídeo onde um coronel bolsonarista, de nome Carlos Alves, ameaça, xinga e ofende não apenas a ministra Rosa Weber. os ministros do Supremo, e uma penca de autoridades e pessoas.

O texto, se me perdoam o vocabulário basta para ver que tipo de marginal é este senhor:

Rosa Weber, eu vou te falar uma coisa aqui, TSE e Supremo Tribunal Federal. Primeiro, porque eu falo mesmo, não tenho medo de ninguém. Já falei uma vez, falo duas, falo dez mil vezes e hoje eu estou autorizado a dar uma informação bem “en passant” a vocês. Só a cabecinha, Rosa Weber, só a cabecinha: Não te atreve, não te atreve a ousar aceitar esta afronta contra o povo brasileiro, esta proposta indecente do PT de querer tirar Bolsonaro do pleito eleitoral(…) Olha aqui, nós já encaminhamos um documento, não sei se já chegou às mãos do General Villas Boas, um petição de generais, brigadeiros, almirantes e coronéis – ou seja, a alta cúpula das Forças Armadas – exigindo agora que V. Exa se vire e garanta ao povo brasileiro eleições livres e limpas. (…) Eu, coronel Carlos Alves, estou aqui por vontade própria, eu, oficial do Exército Brasileiro, eu pertenço à alta cúpula da hierarquia do Exército Brasilero, sou um coronel full, três gemadas, e como eu outros coronéis, generais, comandantes da Marinha, brigadeiros, almirantes não aceitaremos fraude. Se você aceitar esta denúncia ridícula e tentar tirar Bolsonaro por crime eleitoral, nós vamos derrubar vocês, aí, sim.

Isso é só uma pequena amostra. Weber é chamada de “salafrária”, “corrupta”, diz que fala com “orgasmos quase sexuais”.

Eu estou autorizado pela alta cúpula do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, não estou brincando não. Eu soube que esta semana que passou houve atrito no Alto Comando do Exército, grande parte dos generais, pelo menos um deles, quase atravessou a Praça dos Três Poderes para dar voz de prisão ao Supremo, porque o Lewandowski se atreveu a permitir que o bandido Lula desse entrevistas. O Fux barrou. Isso é fato: o Lewandowski puto da vida, chamou o Toffoli num canto e, vermelhão daquele feito um canalha que ele é e disse: olha aqui, ô Toffolizinho, se eu não conseguir a entrevista com o meu amado, o meu amante Lula, eu vou dizer pra todo mundo que a gente gente vende, na propina, vende liberdade, vende habeas corpus, vende sentenças.

Nem é preciso mais – e há muito mais – exceto saber porque este coronel, se o é, não está preso disciplinarmente, como permite o Estatuto dos Militares em relação a militares reformados.

Se os oficiais acham que é possível falar assim de ministros do TSE, assistam este outro vídeo, durante o qual chama de “sujos” os comandantes das três Armas. E grita: Trump, help us!

Anônimo disse...

PF ABRE INQUÉRITO CONTRA CORONEL QUE OFENDEU E AMEAÇOU MINISTROS DO STF


Polícia Federal (PF) instaurou inquérito para investigar um vídeo no YouTube no qual o coronel da reserva do Exército Carlos Alves refere-se à presidente do TSE, Rosa Weber, como “salafrária e corrupta”, além de criticar e fazer ameaças a outros ministros do STF; abertura do inquérito foi confirmada pelo ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, nesta quarta-feira (24); além da investigação sobre o coronel, foram abertos mais três inquéritos para apurar ameaças a Rosa Weber

24 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 16:24 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

TRANS, FILHO DE WITZEL DIZ QUE SE SENTIU USADO EM CAMPANHA DO PAI


O Diário do Centro do Mundo reproduziu matéria do Jornal O Globo, onde Erick Witzel, filho do candidato ao governo do Rio de Janeiro Wilson Witzel (PSC), diz que se sentiu usado pelo pai durante sua campanha eleitoral; "Eu me senti usado nas entrevistas que ele deu", disse o jovem, que é transexual, em referência ao pai ter desrespeitado sua privacidade ao mencioná-lo em reportagens como seu filho trans, contrariando um pedido seu para que não fizesse isso

24 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 17:40 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Cadê o vídeo, Políbio?

Ricardo disse...

Faz autocrítica quem esteve iludido, vale dizer, os inocentes úteis. A alguns deles, melhor dizendo, a quem sobrou um resquício de discernimento. Os chefes, psicopatas que são, sabem que tudo o que foi feito o foi de caso pensado e o resultado, o esperado.

Anônimo disse...

Era uma coisa muito fácil de prever, acho que é uma autocrítica desnecessária, pois para essa gente era para Brasil fazer o que a Venezuela fez, embora , inocentemente ou desonestamente não admitirem.

Anônimo disse...

Desculpe, quem é mano braun?

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, o que o PT não quer enxergar,
- 14 milhões de desempregados
- aumento da desigualdade social
- corrupção ativa
- saúde pública falida
- segurança pública sucateada
- uma presidente impinchada.

Eis o legado petista que Mano Brown enxergou.

Anônimo disse...

Mano Brown entendeu
Caetano não entendeu

Cid Gomes entendeu
Luís Inácio não entendeu

Cabo Daciolo entendeu
Guilherme Boulos não entendeu

Edir Macedo entendeu
A Globonews não entendeu

Ciro Gomes entendeu
Marina Silva não entendeu

Aécio Neves entendeu
Dilma Rousseff não entendeu

João Dória entendeu
Geraldo Alckmin não entendeu

Michel Temer entendeu
Reinaldo Azevedo não entendeu

Regina Duarte entendeu
Anitta não entendeu

Alexandre Frota entendeu
Fernando Henrique Cardoso não entendeu

Lobão entendeu
Roger Waters não entendeu

Jojo Todynho entendeu
Madonna não entendeu

E você?

Anônimo disse...

Não se preocupe, povo brasileiro. Tudo neste mundo é movido a dinheiro. Depois da chamada "redemocratização", este será o primeiro Governo de Direita eleito no Brasil! Tudo que se viu até hoje de baderna, nas ruas e dentro do parlamento brasileiro, foi decorrente da ideologia de plantão acastelada no Palácio do Planalto e de muito dinheiro público injetado nessas ONGs. A fonte secou! Mesmo que venha muita grana de fora, não haverá clima para isso. Não se esqueça que os militares estão fora do poder desde 1985. Não entrarão, agora, para ficarem na mão desta esquerdalha idiota que transformou o país num caldeirão de imbecis!!! A mensagem que foi passada para o povão de 1985 para cá é: crescei e multiplicai-vos que o Estado Brasileiro lhes garante de um tudo! E não é bem assim... O Estado não pode ser integralmente responsável pelos cinco filhos que você colocou no mundo sem poder. O povo tem que ter em mente que o Estado lhes dará segurança, boas escolas, bons hospitais, facilitará a vida do empresariado para geração de empregos mas, você terá que trabalhar para sustentar os filhos que você fez/pariu! Simples assim!

Anônimo disse...

O pt é toda a esquerda nunca pediu desculpas ao Brasil pela desgraça que produziram e pelas falcatruas que realizaram com o dinheiro público. Vai ser derrotados.

Anônimo disse...

CNJ quer que Ives Gandra Martins Filho esclareça encontro com Bolsonaro:

​24 outubro, 2018 - DCM
Do Conjur:

O Conselho Nacional de Justiça determinou que o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Ives Gandra Martins Filho terá 15 dias para esclarecer encontro com o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL).

De acordo com reportagem do site Jota, a reunião aconteceu na casa do presidenciável, no Rio de Janeiro, e o ministro expressou “preocupações do Judiciário”, além de abordar a Reforma Trabalhista.

O corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, instaurou, de ofício, pedido de providências para que o ministro preste informações a respeito de declaração.

Em sua decisão, ele afirmou que o fato, em tese, pode caracterizar conduta vedada a magistrados, conforme prevê a Constituição Federal, em seu artigo 95, parágrafo único, III. A prática também é proibida pela Lei Orgânica da Magistratura (Loman, artigo 36, III).

Anônimo disse...

Grafia errada de hashtag de apoio a Bolsonaro comprova ação de robôs no Twitter:

​​24 out, 2018 - DCM

Na manhã desta quarta-feira (24/10), a hashtag #BolsonaroPreDsidente estava entre os assuntos mais comentados dos twitter, com mais de 7,3 mil tuítes de interação. A grafia errada da palavra presidente compartilhada tantas vezes mostra que a ação é impulsionada por robôs.

Um levantamento da Diretoria de Análise de Políticas Públicas (DAPP) da Fundação Getulio Vargas (FGV) mostrou que, na semana entre 10 e 16 de outubro, 70,7% dos tuítes identificados como sendo gerados por máquinas são ligados à campanha de Jair Bolsonaro. Isso quer dizer que 5 a cada 7 tuítes a favor do candidato do PSL foram gerados por robôs.

Vale lembrar que, na semana passada, a Folha denunciou “doação” ilegal de empresas à campanha de Bolsonaro via contratação de envio de mensagens em massa contra o PT pelo WhatsApp.

Anônimo disse...

TSE multa dono da Havan por pagar anúncios no Facebook para Jair Bolsonaro>

​25 out 2018 - DCM
Do site da revista Veja.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu multar o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, em 10.000 reais por ter impulsionado publicações no Facebook que promovem a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República.

Na sessão desta quinta-feira 13, a Corte eleitoral entendeu que apenas candidatos, partidos e coligações podem recorrer a serviços do tipo, vedados a terceiros. A decisão foi por sete votos a zero.

“A lei estabelece que pessoa física não pode fazê-lo, por um motivo muito simples: é que seria absolutamente impossível avaliar, na prestação de contas, as inúmeras pessoas que contratariam diretamente o impulsionamento”, argumentou o relator do processo, ministro Luís Felipe Salomão.

(…)

A ação contra Hang, Bolsonaro e o Facebook foi proposta pela coligação “Para Unir o Brasil”, do candidato Geraldo Alckmin (PSDB). Na sessão desta quinta-feira, o TSE condenou apenas o empresário, isentando Bolsonaro e o Facebook.

No entendimento dos ministros, não ficou provado que o candidato do PSL tinha conhecimento dos atos do dono da Havan, enquanto a rede social, assim que acionada sobre o caso em 24 de agosto, cumpriu a decisão de retirar o impulsionamento do ar.

(…)

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL!! FALTANDO 4 DIAS PARA AS ELEIÇÕES, O TSE TROCA A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA DIVULGAÇÃO DA APURAÇÃO DA ELEIÇÃO. SERÁ UMA EMPRESA QUE JÁ "PRESTOU VÁRIOS SERVIÇOS PARA O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO." SABE QUEM ERA O MINISTRO DA EDUCAÇÃO NESSA ÉPOCA EM QUE HOUVE ESTA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PELA DITA EMPRESA AGORA CONTRATADA? POIS É, O MINISTRO DA EDUCAÇÃO ERA O 'CU MUNISTA' FERNANDO HADDAD! SE HADDAD "GANHAR" NO ROUBO DOS VOTOS O PAÍS TEM QUE PARAR A PARTIR DA SEGUNDA FEIRA, DIA 29/10/2018. O POVO DA DIREITA SÓ VOLTA A TRABALHAR DEPOIS QUE O EXÉRCITO BRASILEIRO TIRAR TEMER DO PODER E ASSUMIR O COMANDO DO PAÍS. FECHA-SE O CONGRESSO, O STF E CONVOCA-SE NOVAS ELEIÇÕES. ANTES, PORÉM, PRENDEM-SE TODOS ESSES VERMES QUE VESTEM VERMELHO COM UMA ESTRELA DE NR 13. SIMPLES ASSIM!

Anônimo disse...

Entendi tudo e também curti seu comentário.

Anônimo disse...

Exatamente...

Anônimo disse...

FALTAM 3 DIAS P VIRAR A PAGINA VERMELHA
FORA PT E SEUS PUXADINHOS SE MANDEM PRA VENEZUELA

Anônimo disse...

TIRE ESTE MORTADELA AI DCIMA CARA RIDICULO DESSOCUPADO COM ESSES TEXTOS COLADOS MENTIROSOS, TA INSUPORTAVEL ESSE MORTADELA TODOS ESSES TEXTOS AI D CIMA SAO DELE CARA CHATO INSUPORTAVEL, O PT JA ERA E PONTO. NAO VOLTA MAIS TE MUDE PRA VENEZUELA PERDEDOR

Anônimo disse...

(25/10 QUI) ATENÇÃO: FALTANDO 3 DIAS PARA A ELEIÇÃO, O TSE TROCA A EMPRESA QUE FARÁ A DIVULGAÇÃO DA APURAÇÃO DOS VOTOS. E O PIOR: ESSA EMPRESA QUE ESTÁ ENTRANDO AGORA PRESTAVA SERVIÇOS PARA O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO QUANDO HADDAD ERA O MINISTRO DA EDUCAÇÃO!!! OLHA O GOLPE SENDO ARMADO (IBOPE COLOCA HADDAD NA FRENTE EM SÃO PAULO, EMPRESA É TROCADA.....) OLHO VIVO, DIREITA PATRIOTA!!!