Frota de ônibus de Salvador é adesivada com número do PT, 13. Candidatura de Haddad pode ser cassada.

O blog O Antagonista mostrou mais cedo,  imagens de ônibus de Salvador, adesivados com a estrela do PT e o número 13, de Fernando Haddad.

Há vídeo sobre o caso, que é crime eleitoral grave e pode produzir cassação do registro do candidato.

O advogado Flávio Costa Pereira, consultado pelo blog, avisou:

- O caso pode ser enquadrado como abuso de poder econômico e político. Econômico porque estão usando a estrutura de uma empresa em favor da campanha de Haddad. Político porque se trata de uma concessão pública. Os veículos, embora privados, estão à disposição do serviço público.

O DEM da Bahia, Partido do prefeito, decidiu pedir providências ao TRE.

30 comentários:

Adilio Faustini disse...

É uma vergonha o que a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada faz no Brasil e com o Brasil.

dinea disse...

Para tranquilizar os eleitores do Bolsonaro. Em SP, o mito tem hoje, usando a pesquisa do IBOPE para os cálculos, 18,2 milhões de votos válidos contra 12,2 milhões para o poste. No nordeste Bolsonaro tem 15,2 milhões contra 20,6 milhões para o poste. Resultado a favor de Bolsonaro, 600 mil votos. Conclusão, apenas com SP já descontamos a diferença do nordeste. VIVA SÃO PAULO

Anônimo disse...

Não acredito!!!

Frota é Petista!!!

Vira-casacas!!!

Anônimo disse...

Público ou privado parece que para eles não faz diferença.

Querem o poder absoluto.

Anônimo disse...

LULA É LADRÃO, BOLSONARO É CAPITÃO. NA CELA DO LULÃO TEM ESTEIRA E UM COLCHÃO. A DIREITA DO MOURÃO VAI BOTAR NO seu cérebro, Lulinha, que é feio roubar!!!! VÊ SE APRENDE, VIU!!!
Bolsonaro 17. Um Capitão salvando a Nação!!

Anônimo disse...

Isso editor, convoca a coxinhada pra ir no parcão manifestar pela cassação do Haddad. Aí entra o Ciro no lugar e se elege kkkk

Anônimo disse...

Os supremos Tribunais são aparelhados e com juizes lenientes.

Eduardo Araújo disse...

Que absurdo!

Coisa de canalhas, safados, cretinos.

A esquerda reúne a pior escória da humanidade.

Eis aí um claro abuso de poder econômico e mais uma das incontáveis fraudes dos esquerdistas vagabundos.

Anônimo disse...

Uééééé onde anda a bosta do Ministério Publico do Trabalho e os outros Juizecos Mortadelas que só funciona contra o Luciano Dono da Havan, quero esses vagabundos petistas pra saber o que eles vão dizer.

A. Luís disse...

.
Candidatura cassada por crime eleitoral?
dos petralhas?
por esse tse que está aí?

nem morta ...

Anônimo disse...

Parece óbvio que isso caracteriza abuso de poder político e econômico por parte da campanha do pt.. mas até 2022 o TSE julgará o caso.

Anônimo disse...

Haddad deve ter sua candidatura cassada. Absurdo; além das fake News ainda tem esse adesivaco dos ônibus.

Anônimo disse...

Sacrifica o peão, ou poste, e salva o rei.

Anônimo disse...

CNJ quer que Ives Gandra Martins Filho esclareça encontro com Bolsonaro:

​24 outubro, 2018 - DCM
Do Conjur:

O Conselho Nacional de Justiça determinou que o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Ives Gandra Martins Filho terá 15 dias para esclarecer encontro com o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL).

De acordo com reportagem do site Jota, a reunião aconteceu na casa do presidenciável, no Rio de Janeiro, e o ministro expressou “preocupações do Judiciário”, além de abordar a Reforma Trabalhista.

O corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, instaurou, de ofício, pedido de providências para que o ministro preste informações a respeito de declaração.

Em sua decisão, ele afirmou que o fato, em tese, pode caracterizar conduta vedada a magistrados, conforme prevê a Constituição Federal, em seu artigo 95, parágrafo único, III. A prática também é proibida pela Lei Orgânica da Magistratura (Loman, artigo 36, III).

Anônimo disse...

TSE multa dono da Havan por pagar anúncios no Facebook para Jair Bolsonaro>

​25 out 2018 - DCM
Do site da revista Veja.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu multar o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, em 10.000 reais por ter impulsionado publicações no Facebook que promovem a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República.

Na sessão desta quinta-feira 13, a Corte eleitoral entendeu que apenas candidatos, partidos e coligações podem recorrer a serviços do tipo, vedados a terceiros. A decisão foi por sete votos a zero.

“A lei estabelece que pessoa física não pode fazê-lo, por um motivo muito simples: é que seria absolutamente impossível avaliar, na prestação de contas, as inúmeras pessoas que contratariam diretamente o impulsionamento”, argumentou o relator do processo, ministro Luís Felipe Salomão.

(…)

A ação contra Hang, Bolsonaro e o Facebook foi proposta pela coligação “Para Unir o Brasil”, do candidato Geraldo Alckmin (PSDB). Na sessão desta quinta-feira, o TSE condenou apenas o empresário, isentando Bolsonaro e o Facebook.

No entendimento dos ministros, não ficou provado que o candidato do PSL tinha conhecimento dos atos do dono da Havan, enquanto a rede social, assim que acionada sobre o caso em 24 de agosto, cumpriu a decisão de retirar o impulsionamento do ar.

(…)

Anônimo disse...

Não consigo me livrar da sensação desagradável de que alguma patifaria está sendo preparada conta Bolsonaro, e que será lançada nesta quinta ou sexta.

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL!! FALTANDO 4 DIAS PARA AS ELEIÇÕES, O TSE TROCA A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA DIVULGAÇÃO DA APURAÇÃO DA ELEIÇÃO. SERÁ UMA EMPRESA QUE JÁ "PRESTOU VÁRIOS SERVIÇOS PARA O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO." SABE QUEM ERA O MINISTRO DA EDUCAÇÃO NESSA ÉPOCA EM QUE HOUVE ESTA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PELA DITA EMPRESA AGORA CONTRATADA? POIS É, O MINISTRO DA EDUCAÇÃO ERA O 'CU MUNISTA' FERNANDO HADDAD! SE HADDAD "GANHAR" NO ROUBO DOS VOTOS O PAÍS TEM QUE PARAR A PARTIR DA SEGUNDA FEIRA, DIA 29/10/2018. O POVO DA DIREITA SÓ VOLTA A TRABALHAR DEPOIS QUE O EXÉRCITO BRASILEIRO TIRAR TEMER DO PODER E ASSUMIR O COMANDO DO PAÍS. FECHA-SE O CONGRESSO, O STF E CONVOCA-SE NOVAS ELEIÇÕES. ANTES, PORÉM, PRENDEM-SE TODOS ESSES VERMES QUE VESTEM VERMELHO COM UMA ESTRELA DE NR 13. SIMPLES ASSIM!

Anônimo disse...

eu vi o video feito pelo rapaz..

o que mais me impressionou nem foram os adesivos, mas os ônibus estilo "cubano" que circulam pela cidade...

tinha um ali que parecia ter saído dos anos 50...


Anônimo disse...

Polibio, de fato um acinte o que fizeram em Salvador.
Mas, acho que vc sabe que isto nao caça candidatura de ninguem. Nao exagera. Ta ficando chato, pra nao dizer comico esta sua coluna.

Anônimo disse...

Bem antes disso deveriam ter cassado a campanha do nazistóide, quando se descobriu que a Havan e diversas outras empresas o apoiavam por debaixo dos panos comprando pacotes milionários de disparo de fake news por Whatsapp.
Isso não é de graça. Depois de eleito teria que pagar a conta com essas empresas corruptas.
E outra questão a ser considerada, é que é bem do feitio do Bozo mandar fazer os adesivos e colar para incriminar o outro lado.
Lembrem de quantas notícias fake o Bolsonabo disseminou, como kit gay entre outras, tudo comprovado ser mentira depois.
E assim ele vai arregimentando um monte de imbecis que se informam só pelo que recebem no grupo do WhatsApp.

Anônimo disse...

Curiosa é a situação de um suposto partido político ainda existir formalmente e possa participar de eleiçõezinhas. Isso nos frustou de ter uma concorrência salutar e por isso também a tentativa de matar o único candidato que se colocou contra tantos roubos e escândalos.

Anônimo disse...

Sinceramente , ao menos em são paulo que sentiu o peso da mão de Haddad. deveria ter mínimo 85%.
das duas uma ou as pesquisas estão erradas ou o povo é CORRUPTO.
Aliás isso serve para todo Brasil inclusive para o norte/nordeste ou esses brasileiros feitos de "idiotas úteis" querem viver e condenar seus filhos e netos viver de migalhas pelo resto de suas vidas?
Não é possível , hoje desconhecer quem é o PT e todos seus camaradas. Não é preciso ter celular, embora as pessoas tem, para saber o que foram os anos de MENTIRAS e ROUBOS desse partido que mergulhou o BRASIL nesta crise econômica e moral sem precedentes.
Os que desconhecem o que é ser um "idiota útil" vai aqui uma pequena ajuda.
em vez de entupir com novelas e baboseiras escutem verdades dos que conviveram com o socialismo/comunismo.

A Lição começa em CASA. Que os pais cuidem de seus filhos. Não permitam que as escolas façam lavagem cerebral. Tem vídeos que mostram direitinho como transformar seu filho em "idiota útil"

Yuri Bezmenov - Teoria da Subversão e o que é ser um idiota útil.

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Nunca mais poderão dizer "Eu Não Sabia".

#Bolsonaro 17

Anônimo disse...

CRIME GRAVISSIMO ISTO ,CADE A CASSAÇAO

Anônimo disse...

CANGACIRO É DO FORO DE SAO PAULO OUTRO IMUNDO, ALEM DISTO É O SARDINHA DAS PLANILHAS

Anônimo disse...

24 de outubro de 2018 17:56

Não sei o que é mais VERGONHOSO a esquerda fazer e continuar fazendo o que sempre fez, com o Brasil, Roubar, Mentir e Corromper, ou esse povo que grita GOOL, se diz brasileiro e CRISTÃO, que:
- perdeu seu emprego, na ponta do lápis mais de 28 milhões de pessoas
- chora seus amigos e familiares MORTOS, mais de 60 mil ao ano,
- vê seus familiares morrendo nos hospitais e tem a SAFADEZA de se VENDER por um BOTIJÃO de GÁS, de R$ 49,00.
Contestem!!!!!
#prontofalei

eBolsonaro 17

Anônimo disse...

(25/10 QUI) ATENÇÃO: FALTANDO 3 DIAS PARA A ELEIÇÃO, O TSE TROCA A EMPRESA QUE FARÁ A DIVULGAÇÃO DA APURAÇÃO DOS VOTOS. E O PIOR: ESSA EMPRESA QUE ESTÁ ENTRANDO AGORA PRESTAVA SERVIÇOS PARA O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO QUANDO HADDAD ERA O MINISTRO DA EDUCAÇÃO!!! OLHA O GOLPE SENDO ARMADO (IBOPE COLOCA HADDAD NA FRENTE EM SÃO PAULO, EMPRESA É TROCADA.....) OLHO VIVO, DIREITA PATRIOTA!!!

Anônimo disse...

Confio no TSE, acredito en Papai Noel, no Bicho Papão, na urna eletrônica....

Anônimo disse...

Antes das eleições de 2006

"Padre Léo tentou alertar a população antes das eleições de 2010, quando Dilma ainda era candidata
Assista, compartilhe, não deixe este alerta morrer.
Padre Léo foi ignorado em 2010, a exemplo de tantos outros líderes cristãos.

O saudoso Padre já observava o modo ‘petista’ de governar, sempre tentando destruir a família e formar um governo fascista e autoritário.
No minuto 1:50 do vídeo, ele foi enfático:

“Se for pra ser católico como se diz católico o senhor Presidente da República, é melhor ir viver nos quintos dos infernos”

Nas próximas eleições, siga o conselho do sábio Padre Léo.

https://www.diariodobrasil.org/padre-leo-se-for-pra-ser-cristao-como-o-lula-e-melhor-viver-nos-quintos-dos-infernos/

No passado nos alertou para o presente e no presente teremos a chance de mudar o nosso futuro.

OBS: Pe. Léo faleceu em 4 de janeiro de 2007, por um câncer muito agressivo,
em 2006.

Anônimo disse...

kkkkk absurdo

Anônimo disse...

URGENTE gráfica contratada por Hadaud já foi condenada por fraude

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/