Mano Brown, dedo acusador em direção a Fernando Haddad: "Se roubou, tem que pagar !". O PT roubou.

A melhor frase de Mano Brown, ontem, no Rio, no ato de apoio a Fernando Haddad, esgrimindo seu dedo indicador:

- Se roubou, tem que pagar.

Lula já está pagando, da mesma forma que Antonio Palocci e Zé Dirceu, os dois valetes mais importantes dos governos Lula e Dilma.

Abaixo, no início da investigação da Lava Jato, Marco Villa diz que o PT e Lula promoveram o maior roubo de dinheiro público da história do Brasil.

25 comentários:

Mordaz disse...

Mano foi cruel. A última comemoração que eles vão fazer por muito tempo. Agora eles não conseguem bater nas ruas e nem nas urnas.

Anônimo disse...

Brown foi verdadeiro > roubou tem que pagar; e não querer continuar a enganar o povo.

Anônimo disse...

Quem roubou: ou sai do país e deixa os bens ou vai preso e ponto. Sem delongas pra essa corja. 98/100 da população está tranquila.

Anônimo disse...

Só uma correção: O genro de Chico ´o Carlinhos e não o mano..

Anônimo disse...

O rapper Mano Brown não é genro do Chico Buarque. O genro do Chico Buarque é o CARLINHOS BROWN, baiano, músico.

Rodrigo Rodrigues disse...

até onde sei é o carlinhos brown, e não o mano, que é genro do chico buarque.

Anônimo disse...

Como ainda tem eleitor para votar num partido cujos líderes estão presos e promoveram o.aior assalto aos cofres da nação? Será q essa pessoas nao conseguem enxergar um palmo o quanto o pt afundou o país? Alguns deles Ficaram ido a e o Brasil empobreceu.

Anônimo disse...

O ex-genro do Chico Buarque é Carlinhos Brown, não Mano Brown.

Anônimo disse...

Deu tudo errado para o RUINDADE e MANUELA, começou um SHOWMICIO e acabou um HOSPICIO!!!! CID GOMES e MANO vão lançar uma DUPLA "AMIGOS DOS PETRALHAS"! Sucesso garantido! Será lançada no Faustão.

Anônimo disse...

Dirceu nao esta pagando coisa nenhuma...

esta livre, leve e solto sem nem mesmo ter feito uma delação para receber tal beneficio...

enquanto delatores que colaboraram enormemente para desvendar esse sofisticado esquema criminoso ainda continuam presos...

Anônimo disse...

era o unico conhecido ali do picadeiro, digo, do palanque que realmente veio da periferia...

o restante era a elite da esquerda de sempre...

alias, a esquerda brasileira é uma criação da elite acadêmica, da imprensa, da elite da classe artistica e da elite do Leblon...

é um devaneio "cannabiniano" dos sociólogos das universidades federais capitaneados pelo príncipe da esquerda, o senhor FHC...

o povão mesmo é conservador, careta e CRISTÃO...

Anônimo disse...

E o General Mourão vai pedir ao Tse direito de resposta do mentiroso Hadad que o acusou de tortura?

Unknown disse...

Oi, tem um porém, ai.

O genro, aliás, ex-genro do Chico Buarque, não é Carlinhos Brown?????

Anônimo disse...

MANO BROWN e CID GOMES vão lançar a DUPLA "TRUE NEWS" em homenagem aos petralhas, que desconhecem, nunca exerceram o significado do nome da banda!

Anônimo disse...


Mano Brown foi a Pá de Cow.

Anônimo disse...

O genro do Chico Repugnante Buarque é o Carlinhos Brown, a família é grande...

Anônimo disse...

O zé Dirceu, tá solto pelo pelo supremo..mto estranho...!!!!

João Paulo da Fontoura disse...

Erro: o que fez a crítica ao PT não foi o genro do Chico - Carlinhos Brown - e sim o funqueiro Mano Brown.

Anônimo disse...

Não se preocupe, povo brasileiro. Tudo neste mundo é movido a dinheiro. Depois da chamada "redemocratização", este será o primeiro Governo de Direita eleito no Brasil! Tudo que se viu até hoje de baderna, nas ruas e dentro do parlamento brasileiro, foi decorrente da ideologia de plantão acastelada no Palácio do Planalto e de muito dinheiro público injetado nessas ONGs. A fonte secou! Mesmo que venha muita grana de fora, não haverá clima para isso. Não se esqueça que os militares estão fora do poder desde 1985. Não entrarão, agora, para ficarem na mão desta esquerdalha idiota que transformou o país num caldeirão de imbecis!!! A mensagem que foi passada para o povão de 1985 para cá é: crescei e multiplicai-vos que o Estado Brasileiro lhes garante de um tudo! E não é bem assim... O Estado não pode ser integralmente responsável pelos cinco filhos que você colocou no mundo sem poder. O povo tem que ter em mente que o Estado lhes dará segurança, boas escolas, bons hospitais, facilitará a vida do empresariado para geração de empregos mas, você terá que trabalhar para sustentar os filhos que você fez/pariu! Simples assim!

Anônimo disse...

sinto cheiro de divorcio a vista...rsrsrs

Anônimo disse...

CNJ quer que Ives Gandra Martins Filho esclareça encontro com Bolsonaro:

​24 outubro, 2018 - DCM
Do Conjur:

O Conselho Nacional de Justiça determinou que o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Ives Gandra Martins Filho terá 15 dias para esclarecer encontro com o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL).

De acordo com reportagem do site Jota, a reunião aconteceu na casa do presidenciável, no Rio de Janeiro, e o ministro expressou “preocupações do Judiciário”, além de abordar a Reforma Trabalhista.

O corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, instaurou, de ofício, pedido de providências para que o ministro preste informações a respeito de declaração.

Em sua decisão, ele afirmou que o fato, em tese, pode caracterizar conduta vedada a magistrados, conforme prevê a Constituição Federal, em seu artigo 95, parágrafo único, III. A prática também é proibida pela Lei Orgânica da Magistratura (Loman, artigo 36, III).

Anônimo disse...

#ManoBrownMitou

Anônimo disse...

Grafia errada de hashtag de apoio a Bolsonaro comprova ação de robôs no Twitter:

​​24 out, 2018 - DCM

Na manhã desta quarta-feira (24/10), a hashtag #BolsonaroPreDsidente estava entre os assuntos mais comentados dos twitter, com mais de 7,3 mil tuítes de interação. A grafia errada da palavra presidente compartilhada tantas vezes mostra que a ação é impulsionada por robôs.

Um levantamento da Diretoria de Análise de Políticas Públicas (DAPP) da Fundação Getulio Vargas (FGV) mostrou que, na semana entre 10 e 16 de outubro, 70,7% dos tuítes identificados como sendo gerados por máquinas são ligados à campanha de Jair Bolsonaro. Isso quer dizer que 5 a cada 7 tuítes a favor do candidato do PSL foram gerados por robôs.

Vale lembrar que, na semana passada, a Folha denunciou “doação” ilegal de empresas à campanha de Bolsonaro via contratação de envio de mensagens em massa contra o PT pelo WhatsApp.

Anônimo disse...

TSE multa dono da Havan por pagar anúncios no Facebook para Jair Bolsonaro>

​25 out 2018 - DCM
Do site da revista Veja.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu multar o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, em 10.000 reais por ter impulsionado publicações no Facebook que promovem a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República.

Na sessão desta quinta-feira 13, a Corte eleitoral entendeu que apenas candidatos, partidos e coligações podem recorrer a serviços do tipo, vedados a terceiros. A decisão foi por sete votos a zero.

“A lei estabelece que pessoa física não pode fazê-lo, por um motivo muito simples: é que seria absolutamente impossível avaliar, na prestação de contas, as inúmeras pessoas que contratariam diretamente o impulsionamento”, argumentou o relator do processo, ministro Luís Felipe Salomão.

(…)

A ação contra Hang, Bolsonaro e o Facebook foi proposta pela coligação “Para Unir o Brasil”, do candidato Geraldo Alckmin (PSDB). Na sessão desta quinta-feira, o TSE condenou apenas o empresário, isentando Bolsonaro e o Facebook.

No entendimento dos ministros, não ficou provado que o candidato do PSL tinha conhecimento dos atos do dono da Havan, enquanto a rede social, assim que acionada sobre o caso em 24 de agosto, cumpriu a decisão de retirar o impulsionamento do ar.

(…)

Anônimo disse...



Nossa!!!
Villa chama Bolsonaro de psicopata...
Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=f7UjenpcNzw
Será que Jair entrará com processo contra o Marco?


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/