Juremir Machado nunca reptou a direção da Record

No seu blog de hoje, o jornalista Flávio Pereira ironiza o pedido fake de demissão proclamado pelo também jornalista Juremir Machado, que apesar do diktat prossegue trabalhando:

- É mentira que o jornalista Juremir Machado tenha imposto a seguinte condição à direção da Rede Record, dona da Rádio Guaíba, TV Record e jornal Correio do Povo:

- Ou é Edir Macedo ou sou eu !

E ?

20 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupe, povo brasileiro. Tudo neste mundo é movido a dinheiro. Depois da chamada "redemocratização", este será o primeiro Governo de Direita eleito no Brasil! Tudo que se viu até hoje de baderna, nas ruas e dentro do parlamento brasileiro, foi decorrente da ideologia de plantão acastelada no Palácio do Planalto e de muito dinheiro público injetado nessas ONGs. A fonte secou! Mesmo que venha muita grana de fora, não haverá clima para isso. Não se esqueça que os militares estão fora do poder desde 1985. Não entrarão, agora, para ficarem na mão desta esquerdalha idiota que transformou o país num caldeirão de imbecis!!! A mensagem que foi passada para o povão de 1985 para cá é: crescei e multiplicai-vos que o Estado Brasileiro lhes garante de um tudo! E não é bem assim... O Estado não pode ser integralmente responsável pelos cinco filhos que você colocou no mundo sem poder. O povo tem que ter em mente que o Estado lhes dará segurança, boas escolas, bons hospitais, facilitará a vida do empresariado para geração de empregos mas, você terá que trabalhar para sustentar os filhos que você fez/pariu! Simples assim!

Eliseu disse...

Petralhas de baixo e alto coturno nessa altura do jogo acabam perdendo alem da esperança da cada vez mais distante retomada da governança também o auto controle. Uma soberba que se expressava por uma falsa erudição,outras como o cinismo de um riso caricado muito mal interpretado rapidamente se esfumaçaram ,revelando-se medíocres atores de uma ideologia maldita e que nunca passaram de teses para encobrirem ao propósitos que todos já conhecem .

Eliseu.torres

Anônimo disse...

É um comunista boboca, mentiroso, quem sai perdendo é o Correio do Povo e o povo gaúcho.

Unknown disse...

---
Juremir deve ser um cara muito importante... Provavelmente o maior e melhor jornalista da Província do Rio Grande do Sul.
---

Unknown disse...

---
Juremir deve ser um cara muito importante... Provavelmente o maior e melhor jornalista da Província do Rio Grande do Sul.
---

Anônimo disse...

LULA É LADRÃO, BOLSONARO É CAPITÃO. NA CELA DO RATÃO TEM ESTEIRA E MUITO PÃO. A DIREITA DO MOURÃO VAI BOTAR NO seu cérebro, Lulinha, que é feio roubar!!!! VÊ SE APRENDE, VIU!!!
Bolsonaro 17. Um Capitão salvando a Nação!!

Anônimo disse...

Olha essa editor!

Na Crusoé, Filipe Coutinho noticia que o empresário Luciano Hang é citado numa autuação da Receita Federal por um empréstimo milionário feito à rede de lojas Havan, da qual Hang é proprietário.

Segundo a revista, a Receita Federal autuou a Havan “por fazer uma manobra financeira envolvendo a empresa em um empréstimo para ele mesmo (Hang), como pessoa física. O empréstimo, no valor de 100 milhões de reais, foi triangulado de modo a permitir que a Havan pagasse menos imposto de renda”.


"Se os porcos pudessem votar, o homem com o balde de lavagem sempre seria eleito, não importa quantos porcos já houvesse abatido."

Orson Scott Card

o exterminador de esquerdopatas disse...


O sr. Juremir Machado da Silva quis criar um mimimi para ser usado pela petralhada,mas só conseguiu sair de um programa, porque pediu demissão deste. Mas no dia 24 de outubro no programa Esfera Pública da mesma Guaíba teve como convidada a pseudo "deputada" Maria do Ossário que em alto e bom tom chamou Bolsonaro de neonazista. O sr. Juremir nada disse e continou o programa. Cabe a este jornalista saber que a pseudo "deputada" Maria do Ossário comete crime ao chamar o candidato desta forma e o sr.Juremir é cumplice disto, junto com a Taline Oppitz. Mais adiante conversando com outro deputado do MDB a mesma pseudo "deputada" acusou o governo de Michel Temer de ser o responsável pelos milhões de desempregados do país. Esta gentalha petista e aí vou incluir os dois jornalistas por não terem feito pelo menos alguma observação que isto não era verdadeiro. Esta pseudo "deputada" Maria do Ossário, diz que nunca defendeu bandido, mas quando roubaram seu carro teve a petulância de dizer que o ladrão estava necessitado, pois o sistema capitalista não dava oportunidade a ele. Mas como petista é asqueroso e mentiroso. Digo e vou continuar dizendo Petista bom é petista morto.

Anônimo disse...

CNJ quer que Ives Gandra Martins Filho esclareça encontro com Bolsonaro:

​24 outubro, 2018 - DCM
Do Conjur:

O Conselho Nacional de Justiça determinou que o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Ives Gandra Martins Filho terá 15 dias para esclarecer encontro com o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL).

De acordo com reportagem do site Jota, a reunião aconteceu na casa do presidenciável, no Rio de Janeiro, e o ministro expressou “preocupações do Judiciário”, além de abordar a Reforma Trabalhista.

O corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, instaurou, de ofício, pedido de providências para que o ministro preste informações a respeito de declaração.

Em sua decisão, ele afirmou que o fato, em tese, pode caracterizar conduta vedada a magistrados, conforme prevê a Constituição Federal, em seu artigo 95, parágrafo único, III. A prática também é proibida pela Lei Orgânica da Magistratura (Loman, artigo 36, III).

Anônimo disse...

Grafia errada de hashtag de apoio a Bolsonaro comprova ação de robôs no Twitter:

​​24 out, 2018 - DCM

Na manhã desta quarta-feira (24/10), a hashtag #BolsonaroPreDsidente estava entre os assuntos mais comentados dos twitter, com mais de 7,3 mil tuítes de interação. A grafia errada da palavra presidente compartilhada tantas vezes mostra que a ação é impulsionada por robôs.

Um levantamento da Diretoria de Análise de Políticas Públicas (DAPP) da Fundação Getulio Vargas (FGV) mostrou que, na semana entre 10 e 16 de outubro, 70,7% dos tuítes identificados como sendo gerados por máquinas são ligados à campanha de Jair Bolsonaro. Isso quer dizer que 5 a cada 7 tuítes a favor do candidato do PSL foram gerados por robôs.

Vale lembrar que, na semana passada, a Folha denunciou “doação” ilegal de empresas à campanha de Bolsonaro via contratação de envio de mensagens em massa contra o PT pelo WhatsApp.

Anônimo disse...

TSE multa dono da Havan por pagar anúncios no Facebook para Jair Bolsonaro>

​25 out 2018 - DCM
Do site da revista Veja.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu multar o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, em 10.000 reais por ter impulsionado publicações no Facebook que promovem a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República.

Na sessão desta quinta-feira 13, a Corte eleitoral entendeu que apenas candidatos, partidos e coligações podem recorrer a serviços do tipo, vedados a terceiros. A decisão foi por sete votos a zero.

“A lei estabelece que pessoa física não pode fazê-lo, por um motivo muito simples: é que seria absolutamente impossível avaliar, na prestação de contas, as inúmeras pessoas que contratariam diretamente o impulsionamento”, argumentou o relator do processo, ministro Luís Felipe Salomão.

(…)

A ação contra Hang, Bolsonaro e o Facebook foi proposta pela coligação “Para Unir o Brasil”, do candidato Geraldo Alckmin (PSDB). Na sessão desta quinta-feira, o TSE condenou apenas o empresário, isentando Bolsonaro e o Facebook.

No entendimento dos ministros, não ficou provado que o candidato do PSL tinha conhecimento dos atos do dono da Havan, enquanto a rede social, assim que acionada sobre o caso em 24 de agosto, cumpriu a decisão de retirar o impulsionamento do ar.

(…)

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL!! FALTANDO 4 DIAS PARA AS ELEIÇÕES, O TSE TROCA A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA DIVULGAÇÃO DA APURAÇÃO DA ELEIÇÃO. SERÁ UMA EMPRESA QUE JÁ "PRESTOU VÁRIOS SERVIÇOS PARA O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO." SABE QUEM ERA O MINISTRO DA EDUCAÇÃO NESSA ÉPOCA EM QUE HOUVE ESTA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PELA DITA EMPRESA AGORA CONTRATADA? POIS É, O MINISTRO DA EDUCAÇÃO ERA O 'CU MUNISTA' FERNANDO HADDAD! SE HADDAD "GANHAR" NO ROUBO DOS VOTOS O PAÍS TEM QUE PARAR A PARTIR DA SEGUNDA FEIRA, DIA 29/10/2018. O POVO DA DIREITA SÓ VOLTA A TRABALHAR DEPOIS QUE O EXÉRCITO BRASILEIRO TIRAR TEMER DO PODER E ASSUMIR O COMANDO DO PAÍS. FECHA-SE O CONGRESSO, O STF E CONVOCA-SE NOVAS ELEIÇÕES. ANTES, PORÉM, PRENDEM-SE TODOS ESSES VERMES QUE VESTEM VERMELHO COM UMA ESTRELA DE NR 13. SIMPLES ASSIM!

Adilio Faustini disse...

Acho que só fez birra, não sairá. Parece aqueles meninos birrentos sapateando e chorando, eu quero, eu quero, eu quero.Para um senhor não fica bem.

Anônimo disse...

(25/10 QUI) ATENÇÃO: FALTANDO 3 DIAS PARA A ELEIÇÃO, O TSE TROCA A EMPRESA QUE FARÁ A DIVULGAÇÃO DA APURAÇÃO DOS VOTOS. E O PIOR: ESSA EMPRESA QUE ESTÁ ENTRANDO AGORA PRESTAVA SERVIÇOS PARA O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO QUANDO HADDAD ERA O MINISTRO DA EDUCAÇÃO!!! OLHA O GOLPE SENDO ARMADO (IBOPE COLOCA HADDAD NA FRENTE EM SÃO PAULO, EMPRESA É TROCADA.....) OLHO VIVO, DIREITA PATRIOTA!!!

Anônimo disse...

Juremir é um esquerdopata,criador de polemicas.Nos anos 90 foi demitido da RBS por ter difamado a memória do grande escritor gaúcho Érico Veríssimo.

Anônimo disse...

"Ou é Edir Macedo ou sou eu"

Tu tá muito ridículo meu, parece aquelas revistas de fofoca.
Baita nível.

Anônimo disse...

O Juremir se acha o centro do mundo. Não tem as mínimas condições morais de participar da entrevista do Bolsonaro, assim como não tem condições morais de ser patrono da Feira do Livro da Porto Alegre. Isto até os postes já sabem, menos o poste da Caldas Júnior esquina Andradas.


Anônimo disse...

Burrimir é um bobalhão, simples assim, se acha a última bolacha do pacote, mas na prática é um esquerdista que ainda tem a petulância de vir defender em público a dupla Lula e Dilma e todas as sujeiras proporcionadas pelos companheiros. Seu programa Esfera Pública e uma junção de esquerdistas da pior espécie. Para o bem da rede RECORD este calhorda deveria ser demitido sumariamente.

Anônimo disse...

essa baitola com voz de franga velha adora aparecer

Anônimo disse...



Voz de marreca chiliquento!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/