Gleisi Hoffman, "A Amante", em delírio, usa Folha para comparar Bolsonaro a Hitler

Presidente de um Partido cujo líder está preso como ladrão, a senadora Gleisi Hoffman, que sequer disputou a reeleição porque iria perder (ela foi eleita deputada), teve a ousadia de comparar Jair Bolsonaro com Hitler, subvertendo qualquer utilização de história comparada e cometendo uma falsidade ideológica sem paralelo. Conhecida como "A Amante" nos livretos de corrupção da Odebrecht, que revelou os subterrâneos corruptos mais imundos de toda a história brasileira. Gleisi não se cansa de produzir provocações intoleráveis.

Gleisi Hoffmann, na Folha de S. Paulo, comparou Jair Bolsonaro a Hitler. Leia os absurdos produzidos por ela:

A serpente fascista rompeu a casca do ovo e já não tenta disfarçar sua natureza. Pensa estar ‘com a mão na faixa presidencial’ e já exerce seu reinado de ódio e perseguição, incitando a violência contra pessoas e instituições, o que é intolerável numa democracia.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

39 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupe, povo brasileiro. Tudo neste mundo é movido a dinheiro. Depois da chamada "redemocratização", este será o primeiro Governo de Direita eleito no Brasil! Tudo que se viu até hoje de baderna, nas ruas e dentro do parlamento brasileiro, foi decorrente da ideologia de plantão acastelada no Palácio do Planalto e de muito dinheiro público injetado nessas ONGs. A fonte secou! Mesmo que venha muita grana de fora, não haverá clima para isso. Não se esqueça que os militares estão fora do poder desde 1985. Não entrarão, agora, para ficarem na mão desta esquerdalha idiota que transformou o país num caldeirão de imbecis!!! A mensagem que foi passada para o povão de 1985 para cá é: crescei e multiplicai-vos que o Estado Brasileiro lhes garante de um tudo! E não é bem assim... O Estado não pode ser integralmente responsável pelos cinco filhos que você colocou no mundo sem poder. O povo tem que ter em mente que o Estado lhes dará segurança, boas escolas, bons hospitais, facilitará a vida do empresariado para geração de empregos mas, você terá que trabalhar para sustentar os filhos que você fez/pariu! Simples assim!

Anônimo disse...

Parafraseando última estrofe : Brasil está maduro para não termos um Maduro, e virarmos Venezuela como querem.

Bolsonaro 80% do votos.

Anônimo disse...

As acusações que o PT faz a Bolsonaro, como fascista e hitlerista, correspondem exatamente aos objetivos do próprio PT.

Mordaz disse...

Por falar em serpente fascista o colocado no STF pelo partido fascista está presidindo a corte neste momento. O mesmo que liberou seu ex-chefe José Dirceu para fazer política solto e dar entrevistas.

Anônimo disse...

Major Olímpio admite falhas do PSL com fake news e pede ‘reavaliação’ da legenda:

24 out 2018 - DCM

Do site da revista Veja.

Cada voto do agora senador eleito Major Olímpio custou apenas três centavos. Até o dia da eleição, Sérgio Olímpio Gomes não constava nas pesquisas com chances de ser eleito – perdia para o não eleito Eduardo Suplicy (PT) e para Mara Gabrili (PSDB). Mas numa das reviravoltas de primeiro turno recebeu o total de 9 039 717 votos e foi o senador mais votado do país – investindo apenas 297 000 em toda a campanha.

No Veja Eleições, o senador se disse “surpreso” pela quantidades de voto recebida. Em 2016, Major Olimpio concorreu para a prefeitura de São Paulo e recebeu pouco mais de 116 mil votos. “Surfei na onda Bolsonaro e cresci muito nas redes sociais. Este foi o segredo”, conta. “Achei que ia me eleger quando comecei a percorrer as linhas de metrô em São Paulo e vi que minha popularidade cresceu muito. As pessoas começaram a me reconhecer”, complementou.

Questionado sobre as Fake News nestas eleições, Major Olimpio reconheceu que houve erros dos partidos, inclusive do PSL, no qual é presidente em São Paulo. “Erramos com as fake news e precisamos sentar e reavaliar esse processo”, admite.

Anônimo disse...

Em novo vídeo, coronel que insultou Rosa Weber ameaça Gilmar e diz estar agindo em nome de Bolsonaro:

Kiko Nogueira - 23 out 2018 - DCM

O coronel da reserva Carlos Alves, autor de um vídeo chamando a presidente do TSE, Rosa Weber, de “salafrária” e “incompetente”, e insultando outros ministros do Supremo, voltou a atacar.

Numa nova publicação no YouTube, ele ameaça Gilmar Mendes, elogia Eduardo Bolsonaro e diz estar agindo em nome de Jair Bolsonaro e do Exército (assista abaixo).

“Nós vamos entrar juntos nessa linha. O Brasil vai ser consertado”, afirma.

“Seus dias estão acabando, meu inimigo”, grita ele.

“Todos sabem sobre suas falcatruas. O Lewandowski vai abrir o bico quando o Bolsonaro assumir a presidência da República”.

Nesta terça, dia 23, em discurso na abertura da sessão da Segunda Turma do STF, Celso de Mello prestou solidariedade a Rosa e denunciou “ataques imundos e sórdidos”.

Gilmar Mendes, de acordo com o site Jota, defendeu a abertura de processo contra o militar. Ele considera que o STF deve acionar a PGR.

Carlos Alves não é a doença, é o sintoma.

O Judiciário brasileiro assistiu Bolsonaro investir contra a democracia brasileira ao longo de anos.

Exaltou um torturador, contou que ia fuzilar FHC, fez bravatas sobre fechar o Congresso etc etc.

No domingo, declarou que ia banir ou prender os opositores.

Tudo nas barbas do excelentíssimos magistrados, que ajudaram a cevar um antipetismo psicótico no qual JB surfou.

Generais falam pelos cotovelos nas redes sociais, denunciando “fraudes” fictícias num looping golpista sem fim.

O gênio do fascismo saiu da garrafa e vai levar um tempo para colocá-lo de volta.

Como? Não vai ser com o papo furado weberiano de que as instituições estão funcionando ou minimizando as incitações de Bolsonaro à violência.

Quem vai controlar o guarda da esquina? E o coronel?

Justiniano disse...

Greisi nós é que vamos acabar com a jararaca comunista, agora vamos pisar na cabeça.

O que faz a falta de sexo nessa histérica!!!

Anônimo disse...

LULA É LADRÃO, BOLSONARO É CAPITÃO. NA CELA DO RATÃO TEM ESTEIRA E MUITO PÃO. A DIREITA DO MOURÃO VAI BOTAR NO seu cérebro, Lulinha, que é feio roubar!!!! VÊ SE APRENDE, VIU!!!
Bolsonaro 17. Um Capitão salvando a Nação!!

Anônimo disse...

Chola, chola mais, que o mano acabou de fechar a tampa do caixote, kkkkkkkkk

Oswald disse...

Os comunas, como ela, deveriam estar proscritos. O comunismo,o socialismo deveriam estar eliminados como organizações. Onde foram instaurados, de partida mataram milhões de pessoas e depois para manter esses regimes. Muito mais que o nazismo, que está justamente banido. Causa admiração que uma cretina dessas tenha voz. Representa regimes carniceiros dos mais odiosos. A união soviética, China, Cuba, Coreia do norte, Camboia, Venezuela são os exemplos do horror que o comunismo significa. Devemos agradecer a Deus se conseguirmos nos livrar deles no Brasil.

Anônimo disse...

FOLHA PEDE PROTEÇÃO POLICIAL CONTRA AMEAÇAS DE BOLSONARISTAS


O jornal Folha de S. Paulo pediu, por meio de uma representação feita ao TSE, que a Polícia Federal abra um inquérito para investigar as ameaças feitas contra três de seus jornalistas e o diretor do Datafolha, Mauro Paulino, em razão da publicação da reportagem que revelou o esquema ilegal bancado por empresários simpatizantes da candidatura de extrema direita de Jair Bolsonaro (PSL) para o disparo de mensagens em massa contra Fernando Haddad, e o PT; para o jornal, existem "indícios de uma ação orquestrada com tentativa de constranger a liberdade de imprensa"; a Folha, que fez campanha sistemática contra Haddad e o PT, agora se vê obrigada a pedir proteção policial contra os eleitores que ela mesmo insuflou

24 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 11:40 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Ela representa bem os defensores do presidiário, são capazes de fazer o diabo com seu perverso e cínico plano de poder que é capitaneado pelo presidiário Lula e pelo inexplicavelmente livre, o terrorista José Dirceu.

Anônimo disse...

Não consigo nem acreditar que esse gente patética vai tomar a maior derrota da história política brasileira no próximo domingo.

Anônimo disse...

PASTOR ABANDONA BOLSONARO E PEDE PERDÃO POR ESPALHAR MENTIRAS


Pastor, Sargento da PM e deputado estadual, o Pastor Sargento Isidório (Avante) foi eleito deputado federal com a maior votação na Bahia, 323.264 votos; pelo perfil seria natural que integrasse a bancada da bala ou a evangélica, mas não é o que ocorre; ele circula pedindo voto para Fernando Haddad; "Fiquei com o filho do diabo mentindo. Descobri o perigo que a nação corre quando alguém diz que policial que não mata não é polícia. Violência gera violência. Haddad é professor, casado com a mesma mulher durante 30 anos,”, diz; veja o vídeo

23 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 11:16 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Ela fala isso do Bolsonaro, enquanto que é o partido dela, que só defende regimes ditatoriais, como Venezuela, Nicarágua(onde estão matando o povo nas ruas e a ONU não faz nada), cuba.....

Anônimo disse...

Povo só não quer mais ser enganado pelo Lula, e Haddad é Lula.

A dificuldade do PT é que é Lula que tem a 'chave do cofre' e com isso manipula todo o partido.

Anônimo disse...

DELEGAÇÃO DA FIESP ESTÁ PRONTA PARA PARTICIPAR DA EXPOSIÇÃO DE IMPORTAÇÃO DA CHINA

Uma delegação de 120 empresários do Estado de São Paulo participará da primeira Exposição Internacional de Importação da China (EIIC) em Xangai no início de novembro

24 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 05:10 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247, com Diário do Povo - Uma delegação de 120 empresários do Estado de São Paulo participará da primeira Exposição Internacional de Importação da China (EIIC) em Xangai no início de novembro.

Anônimo disse...

Esta criatura desqualificada ainda conseguiu se eleger Deputada Federal.

Anônimo disse...

Por que este coronel está solto?

FERNANDO BRITO · 23/10/2018 - O Tijolaço

Está repercutindo o vídeo onde um coronel bolsonarista, de nome Carlos Alves, ameaça, xinga e ofende não apenas a ministra Rosa Weber. os ministros do Supremo, e uma penca de autoridades e pessoas.

O texto, se me perdoam o vocabulário basta para ver que tipo de marginal é este senhor:

Rosa Weber, eu vou te falar uma coisa aqui, TSE e Supremo Tribunal Federal. Primeiro, porque eu falo mesmo, não tenho medo de ninguém. Já falei uma vez, falo duas, falo dez mil vezes e hoje eu estou autorizado a dar uma informação bem “en passant” a vocês. Só a cabecinha, Rosa Weber, só a cabecinha: Não te atreve, não te atreve a ousar aceitar esta afronta contra o povo brasileiro, esta proposta indecente do PT de querer tirar Bolsonaro do pleito eleitoral(…) Olha aqui, nós já encaminhamos um documento, não sei se já chegou às mãos do General Villas Boas, um petição de generais, brigadeiros, almirantes e coronéis – ou seja, a alta cúpula das Forças Armadas – exigindo agora que V. Exa se vire e garanta ao povo brasileiro eleições livres e limpas. (…) Eu, coronel Carlos Alves, estou aqui por vontade própria, eu, oficial do Exército Brasileiro, eu pertenço à alta cúpula da hierarquia do Exército Brasilero, sou um coronel full, três gemadas, e como eu outros coronéis, generais, comandantes da Marinha, brigadeiros, almirantes não aceitaremos fraude. Se você aceitar esta denúncia ridícula e tentar tirar Bolsonaro por crime eleitoral, nós vamos derrubar vocês, aí, sim.

Isso é só uma pequena amostra. Weber é chamada de “salafrária”, “corrupta”, diz que fala com “orgasmos quase sexuais”.

Eu estou autorizado pela alta cúpula do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, não estou brincando não. Eu soube que esta semana que passou houve atrito no Alto Comando do Exército, grande parte dos generais, pelo menos um deles, quase atravessou a Praça dos Três Poderes para dar voz de prisão ao Supremo, porque o Lewandowski se atreveu a permitir que o bandido Lula desse entrevistas. O Fux barrou. Isso é fato: o Lewandowski puto da vida, chamou o Toffoli num canto e, vermelhão daquele feito um canalha que ele é e disse: olha aqui, ô Toffolizinho, se eu não conseguir a entrevista com o meu amado, o meu amante Lula, eu vou dizer pra todo mundo que a gente gente vende, na propina, vende liberdade, vende habeas corpus, vende sentenças.

Nem é preciso mais – e há muito mais – exceto saber porque este coronel, se o é, não está preso disciplinarmente, como permite o Estatuto dos Militares em relação a militares reformados.

Se os oficiais acham que é possível falar assim de ministros do TSE, assistam este outro vídeo, durante o qual chama de “sujos” os comandantes das três Armas. E grita: Trump, help us!

Anônimo disse...

Coxa frenética comeu comida estragada outra vez.

Paulo Helmich disse...

Bom, se o DEPUTADO Bolsonaro não processá-la por injúria e difamação ESTARÁ ACEITANDO a comparação!!!

Anônimo disse...



Há um que de semelhança entre o PT e o Partido Nazista.

O Partido Nazista surgiu na Alemanha nos anos 1920 como "Partido dos Trabalhadores Alemães". O nazismo era o PT da Alemanha.

Não seria o PT do Brasil também um partido nazista?

José Machado

Anônimo disse...

O candidato poste do presidiário de Curitiba, disse na entrevista ao Willian Bonner na globo...que...: "no meu governo HAVERÁ RESPEITO À DEMOCRACIA QUEM FALAR MAL DO GOVERNO SERÁ PROCESSADO". Um sujeito diz uma coisa dessas e ao mesmo tempo diz que no governo dele a democracia será respeitada. Deve ser a democracia de cuba, Venezuela, coréia do norte."

SILVIO disse...

São os milhões que essa gentalha roubou do país que faz esses idiotas não se importarem em cometer crimes e serem obrigados a pagar indenizações ? Dinheirinho deles é que não é...

Anônimo disse...

Chega a dar pena esse mortadela ridículo colando texto dos outros aqui, nem defender a gangue com suas próprias palavras esse jegue consegue.

Anônimo disse...

Ao Pastor:todo ser humano tem direito à legitima defesa.O que faria o senhor se um bandido atacasse com arma em punho e ameaçasse sua vida,de sua mulher e de seus filhos? O senhor deixaria que eles morressem sem fazer nada?Pastor, caia na real! Estamos em um dos países mais violentos do mundo! Votar no PT é manter essa violência estúpida ! O aumento da violência devemos ao PT que só se preocupou com o próprio bolso e se manter no poder.Isso o povo não quer mais.Se o senhor quer votar em candidato que jogou uma bíblia fora,fique à vontade!

Anônimo disse...

Se o mundo vai acabar para essa corja, será a nossa redenção, a ira do gigante roubado e escravisado pelos cubanos.

Anônimo disse...

Caro Políbio. Precisa dar um jeito nesse MAV petista. A área de comentários é cheia de "notícias" suspeitas de sites da pior espécie (DCM, Brasil247, Tijolaço, RevistaForum, CatracaLivre, ConversaAfiada e outros lixos do mesmo tipo)
Dá um jeito no filtro, já que tem que ter aprovação das mensagens para serem exibidas.

Anônimo disse...

A Amante Gleise deve estar é MUITO CARENTE e estar tendo muitos SONHOS
ERÓTICOS com o BOLSONARO, pois a AMANTE não fala de outra coisa, ela não tira o BOLSONARO DA BOCA! Esta "RAIVINHA" dela não engana, está parecendo mais é um AMOR ENRUSTIDO E IMPOSSÍVEL que ela tem por ele!

Anônimo disse...

Quem desdenha, QUER COMPRAR! A AMANTE chama Bolsonaro de tudo, mais sonha em ter um BOLSONARO para CHAMAR DE SEU!

Anônimo disse...

Matou a pau!!!

Gasparzinho disse...

Ela vai direto pra jaula. Bolsonaro não quer perder tempo com processo.

Anônimo disse...

Não precisa usar a Folha, nem é delírio... É só ver os vídeos do Bolnossauro disponíveis no YouTube e tirar suas próprias conclusões.

Anônimo disse...

A Amante Gleise tem TANTA RAIVA, MAIS TANTA RAIVA do Bolsonaro, que se ela pegar ele sozinho, ela dá uma chave de pernas mortal nele!

Anônimo disse...

Gleisi Lula Hoffman está alucinada. É preciso contê-la pois está acima do limite aceitável. Esquece que quem irá escolher o Presidente do Brasil é o povo, não ela. Lula quando candidato também representava perigo para o Brasil. No entanto foi eleito para dois mandatos. E hoje o povo está reagindo, pois aqui se instalou a maior corrupção do mundo. É o grito de indignação do Brasil. Ninguém segura o povo. É um Tsunami de dimensões catastróficas em pleno movimento.

Anônimo disse...

TRANS, FILHO DE WITZEL DIZ QUE SE SENTIU USADO EM CAMPANHA DO PAI


O Diário do Centro do Mundo reproduziu matéria do Jornal O Globo, onde Erick Witzel, filho do candidato ao governo do Rio de Janeiro Wilson Witzel (PSC), diz que se sentiu usado pelo pai durante sua campanha eleitoral; "Eu me senti usado nas entrevistas que ele deu", disse o jovem, que é transexual, em referência ao pai ter desrespeitado sua privacidade ao mencioná-lo em reportagens como seu filho trans, contrariando um pedido seu para que não fizesse isso

24 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 17:40 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Grafia errada de hashtag de apoio a Bolsonaro comprova ação de robôs no Twitter:

​​24 out, 2018 - DCM

Na manhã desta quarta-feira (24/10), a hashtag #BolsonaroPreDsidente estava entre os assuntos mais comentados dos twitter, com mais de 7,3 mil tuítes de interação. A grafia errada da palavra presidente compartilhada tantas vezes mostra que a ação é impulsionada por robôs.

Um levantamento da Diretoria de Análise de Políticas Públicas (DAPP) da Fundação Getulio Vargas (FGV) mostrou que, na semana entre 10 e 16 de outubro, 70,7% dos tuítes identificados como sendo gerados por máquinas são ligados à campanha de Jair Bolsonaro. Isso quer dizer que 5 a cada 7 tuítes a favor do candidato do PSL foram gerados por robôs.

Vale lembrar que, na semana passada, a Folha denunciou “doação” ilegal de empresas à campanha de Bolsonaro via contratação de envio de mensagens em massa contra o PT pelo WhatsApp.

Anônimo disse...

TSE multa dono da Havan por pagar anúncios no Facebook para Jair Bolsonaro>

​25 out 2018 - DCM
Do site da revista Veja.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu multar o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, em 10.000 reais por ter impulsionado publicações no Facebook que promovem a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República.

Na sessão desta quinta-feira 13, a Corte eleitoral entendeu que apenas candidatos, partidos e coligações podem recorrer a serviços do tipo, vedados a terceiros. A decisão foi por sete votos a zero.

“A lei estabelece que pessoa física não pode fazê-lo, por um motivo muito simples: é que seria absolutamente impossível avaliar, na prestação de contas, as inúmeras pessoas que contratariam diretamente o impulsionamento”, argumentou o relator do processo, ministro Luís Felipe Salomão.

(…)

A ação contra Hang, Bolsonaro e o Facebook foi proposta pela coligação “Para Unir o Brasil”, do candidato Geraldo Alckmin (PSDB). Na sessão desta quinta-feira, o TSE condenou apenas o empresário, isentando Bolsonaro e o Facebook.

No entendimento dos ministros, não ficou provado que o candidato do PSL tinha conhecimento dos atos do dono da Havan, enquanto a rede social, assim que acionada sobre o caso em 24 de agosto, cumpriu a decisão de retirar o impulsionamento do ar.

(…)

o exterminador de esquerdopatas disse...


Esta senhora não passa de uma prostituta profissional do PT. O poste diz que vai ter democracia, mas quem falar mal do governo vai ser processado, acho que há algo de errado aqui. A vagabunda deve ser cassada por dizer tanta asneira e processada até que tudo que tem seja retirado dela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/