A farsa da cruz suástica foi outra fake news criada pelo PT

21 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

POLIBIO!

POR TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO, QUE ESTÁ SE VENDO, SE DESMASCARANDO, MESMO COM A MÍDIA APOIANDO ESSA FARSA, NÃO ACREDITO QUE BOLSONARO TENHA APENAS 59% OU 57% DOS VOTOS VÁLIDOS! DEVERÁ TER MAIS DE 75% DOS VOTOS!

MAS O SISTEMA, OS FAKES INSTITUTOS, A MÍDIA, DEVERÃO CRISTALIZAR DOIS CENÁRIOS:

A - BOLSONARO GANHA COM 55% DOS VOTOS

B- BOLSONARO GANHA COM 60% DOS VOTOS.


COM A AJUDA DA FRAUDE ELETRÔNICA, BOLSONARO NÃO RECEBERÁ 70 A 75% DOS VOTOS. PARA NÃO FICAR FEIO. PARA A ESQUERDA TER UM POUCO DE FÔLEGO!

ACHO QUE A ESSA ALTURA, NÃO SE COGITA NO TSE MONTAR BOLSONARO COM 48% E HADDAD COM 52%. DARIA FFAAS E POVO NAS RUAS NO DIA SEGUINTE!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O MP já se pronunciou sobre o caso?

Anônimo disse...

Tem decisão judicial, pelo menos de primeiro grau sobre o caso?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Políbio, até domingo, mta coisa vai acontecer e ser inventada, o que hoje chamam de fake news, contra o Bolsonaro.

Se o Bolsonaro for eleito e fizer coisas que desagradem os seus eleitores, ao final de 4 anos será trocado por outro, já o quadrilhão voltando, tenho até pena destepaiz dos meus netos.

Anônimo disse...

Políbio, não corte os meus comentários... Publique-os todos, PADD(*).

(*) Pelo Amor De Deus

Anônimo disse...

DEFESA CONTESTA CONCLUSÃO DE DELEGADO SOBRE SUÁSTICA EM JOVEM:


A jovem relatou em queixa crime, após a eleição no primeiro turno, que foi atacada por três indivíduos porque usava uma camisa com os dizeres #EleNão, em referência ao candidato Jair Bolsonaro (PSL)

24 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 21:42 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube


Do Blog do Esmael - A internet entrou em polvorosa nesta quarta (24) diante da precipitada conclusão do delegado Paulo César Jardim, sobre a suástica desenhada a canivete na barriga de uma estudante de 19 anos. Para o policial, houve autolesão e automutilação. Entretanto, a defesa da vítima contesta esta versão.

A jovem relatou em queixa crime, após a eleição no primeiro turno, que foi atacada por três indivíduos porque usava uma camisa com os dizeres #EleNão, em referência ao candidato Jair Bolsonaro (PSL). O crime teria ocorrido em Porto Alegre.

Próprio direito do Departamento Médico Legal (DML) do Instituto-Geral de Perícias (IGP), perito médico-legista Luciano Haas, não é conclusivo embora ele fale em “semelhança” a lesões autoinfligidas.

“A lesão é leve e não penetrou profundamente. Ela foi muito simétrica e com 23 traços. Ela se assemelha a lesões autoinfligidas”, avaliou.

Para a advogada Gabriela Souza, da Advocacia para Mulheres, que defende a vítima, houve precipitação a qual pode não representar a realidade dos fatos.

“O teor do laudo assinado pelos peritos reafirma a convicção da defesa de que a jovem foi vítima de um ataque, conforme testemunhado por ela à Polícia Civil. Nota-se que a perícia não descarta a hipótese de as lesões terem sido causadas por outro indivíduo, inclusive mediante incapacidade de defesa da vítima. Isto apenas comprova o teor do depoimento da vítima, que não esboçou reação durante o ataque e sofreu estresse pós-traumático, situação que se mantém até o momento”, destaca a defensora por meio de nota oficial.

“O laudo divulgado nesta quarta-feira não representa o fim das investigações; a defesa da vítima ainda espera que sejam apresentadas imagens de câmeras de segurança e ouvidos depoimentos de pessoas que prestaram auxílio à jovem atacada. Qualquer conclusão antes de esgotada a avaliação de todos os elementos possíveis é precipitada e pode não representar a realidade dos fatos. (...)

Anônimo disse...

Pela Teoria do editor o Relatório do Delegado virou Lei?

Anônimo disse...

CNJ quer que Ives Gandra Martins Filho esclareça encontro com Bolsonaro:

​24 outubro, 2018 - DCM
Do Conjur:

O Conselho Nacional de Justiça determinou que o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Ives Gandra Martins Filho terá 15 dias para esclarecer encontro com o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL).

De acordo com reportagem do site Jota, a reunião aconteceu na casa do presidenciável, no Rio de Janeiro, e o ministro expressou “preocupações do Judiciário”, além de abordar a Reforma Trabalhista.

O corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, instaurou, de ofício, pedido de providências para que o ministro preste informações a respeito de declaração.

Em sua decisão, ele afirmou que o fato, em tese, pode caracterizar conduta vedada a magistrados, conforme prevê a Constituição Federal, em seu artigo 95, parágrafo único, III. A prática também é proibida pela Lei Orgânica da Magistratura (Loman, artigo 36, III).

Anônimo disse...

Grafia errada de hashtag de apoio a Bolsonaro comprova ação de robôs no Twitter:

​​24 out, 2018 - DCM

Na manhã desta quarta-feira (24/10), a hashtag #BolsonaroPreDsidente estava entre os assuntos mais comentados dos twitter, com mais de 7,3 mil tuítes de interação. A grafia errada da palavra presidente compartilhada tantas vezes mostra que a ação é impulsionada por robôs.

Um levantamento da Diretoria de Análise de Políticas Públicas (DAPP) da Fundação Getulio Vargas (FGV) mostrou que, na semana entre 10 e 16 de outubro, 70,7% dos tuítes identificados como sendo gerados por máquinas são ligados à campanha de Jair Bolsonaro. Isso quer dizer que 5 a cada 7 tuítes a favor do candidato do PSL foram gerados por robôs.

Vale lembrar que, na semana passada, a Folha denunciou “doação” ilegal de empresas à campanha de Bolsonaro via contratação de envio de mensagens em massa contra o PT pelo WhatsApp.

Anônimo disse...

TSE multa dono da Havan por pagar anúncios no Facebook para Jair Bolsonaro>

​25 out 2018 - DCM
Do site da revista Veja.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu multar o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, em 10.000 reais por ter impulsionado publicações no Facebook que promovem a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República.

Na sessão desta quinta-feira 13, a Corte eleitoral entendeu que apenas candidatos, partidos e coligações podem recorrer a serviços do tipo, vedados a terceiros. A decisão foi por sete votos a zero.

“A lei estabelece que pessoa física não pode fazê-lo, por um motivo muito simples: é que seria absolutamente impossível avaliar, na prestação de contas, as inúmeras pessoas que contratariam diretamente o impulsionamento”, argumentou o relator do processo, ministro Luís Felipe Salomão.

(…)

A ação contra Hang, Bolsonaro e o Facebook foi proposta pela coligação “Para Unir o Brasil”, do candidato Geraldo Alckmin (PSDB). Na sessão desta quinta-feira, o TSE condenou apenas o empresário, isentando Bolsonaro e o Facebook.

No entendimento dos ministros, não ficou provado que o candidato do PSL tinha conhecimento dos atos do dono da Havan, enquanto a rede social, assim que acionada sobre o caso em 24 de agosto, cumpriu a decisão de retirar o impulsionamento do ar.

(…)

Anônimo disse...

Laudo contradiz versão que delegado divulgou contra a vítima tatuada com suástica:

24/10/2018

Delegado relatou nesta quarta (24) que a jovem não foi marcada com um canivete, como ela teria relatado, mas com brincos ou clipes. Laudo pericial, por outro lado, diz que canivete pode, sim, ter sido utilizado na ação. Além disso, a versão vendida à imprensa, de automutilação, não foi comprovada com base no exame, ressaltaram os peritos

Jornal GGN - O delegado Paulo Jardim afirmou à imprensa, nesta quarta (24), que uma jovem de Porto Alegre praticou automutilação com bijuterias ou clipes, e depois culpou apoiadores de Jair Bolsonaro pelo ato, mas o laudo pericial realizado após exame de corpo de delito contradiz a fala do responsável pela investigação.

À reportagem da BBC News Brasil, Jardim descartou o uso do canivete, que foi o objeto citado pela jovem, e citou objetos que fazem parte do imaginário feminino, como "brinco ou clipe", reforçando sua tese de que houve automutilação.


"(...) São arranhões, e não cortes. A perícia indica que foi usado um objeto contundente, como um brinco ou um clipe, mas não cortante como um canivete. Mesmo quando a vítima está imobilizada os cortes não são tão uniformes ou superficiais assim", disse ele.

No laudo, peritos escreveram que, na lista de itens que podem ter sido utilizados para marcar uma suástica no corpo da jovem de 19 está "lâmina metálica", "como a de um canivente ou mesmo uma faca", corroborando a versão da denunciante.

O GGN teve acesso à íntegra do laudo técnico, que ressalta que o desenho foi feito de maneira superficial e isso demandou "zelo" e "cautela" do autor. Para isso, a jovem teria de ter colaborado. No depoimento que prestou à delegacia, ela relatou que não ofereceu nenhuma resistência.

Trecho extraído da página 7 do laudo pericial: "...nesse sentido, entre os possíveis instrumentos empregados poderíamos considerar, sempre a título de orientação: arames, lâminas metálicas (como a de um canivete, ou mesmo uma faca..."

DELEGADO DESCARTOU HIPÓTESE QUE CORROBORA VERSÃO DA VÍTIMA

Outro dado que chama atenção é que, ao contrário da versão que predomina na imprensa, a automutilação ou mutilação com consentimento e premeditado não é a única hipótese levantada pelo laudo pericial.

Ao contrário: os peritos escreveram que não é possível "afirmar categoricamente que a lesão seja autoinfligida".

"(...) embora não seja possível afirmar categoricamente que a lesão seja autoinfligida, pode-se concluir, com convicção, que a possibilidade de uma agressão que tenha acontecido sem que tenha havido alguma forma de colaboração da parte da vítima ou sem que tenha havido marcada incapacidade de reação da parte dela é muitíssimo diminuta."

O delegado Jardim - o mesmo que, antes de investigar o caso, disse à imprensa que achava que a suástica era, em verdade, um símbolo budista - descartou a tese que favorecia a vítima argumentando não ter encontrado outros indícios que corroborassem com o relato da jovem, como gravações em câmeras de segurança ou testemunhas in loco.

Além disso, pelas declarações que deu nesta quarta (24), ele reproduziu um ponto de vista que consta no laudo, que é versão de que, numa situação dessa, o "normal" é a vítima tentar se defender, e não fica inerte.

A aceitação dessa teoria implica no descarte do depoimento da jovem, registrado no laudo pericial, de que não ofereceu resistência. "A ausência de lesões de defesa, como cortes ou contusões, particularmente nas mãos e nos antebraços também corroboram a tese de que não teria havido reação da parte da periciada", escreveram os peritos.

Procurado na 1ª DP de Porto Alegre, o delegado Jardim não foi encontrado para comentar esta matéria. (...)

Anônimo disse...

Como diz o personagem da TV:

......"desconfiei desde o princípio".......

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL!! FALTANDO 4 DIAS PARA AS ELEIÇÕES, O TSE TROCA A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA DIVULGAÇÃO DA APURAÇÃO DA ELEIÇÃO. SERÁ UMA EMPRESA QUE JÁ "PRESTOU VÁRIOS SERVIÇOS PARA O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO." SABE QUEM ERA O MINISTRO DA EDUCAÇÃO NESSA ÉPOCA EM QUE HOUVE ESTA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PELA DITA EMPRESA AGORA CONTRATADA? POIS É, O MINISTRO DA EDUCAÇÃO ERA O 'CU MUNISTA' FERNANDO HADDAD! SE HADDAD "GANHAR" NO ROUBO DOS VOTOS O PAÍS TEM QUE PARAR A PARTIR DA SEGUNDA FEIRA, DIA 29/10/2018. O POVO DA DIREITA SÓ VOLTA A TRABALHAR DEPOIS QUE O EXÉRCITO BRASILEIRO TIRAR TEMER DO PODER E ASSUMIR O COMANDO DO PAÍS. FECHA-SE O CONGRESSO, O STF E CONVOCA-SE NOVAS ELEIÇÕES. ANTES, PORÉM, PRENDEM-SE TODOS ESSES VERMES QUE VESTEM VERMELHO COM UMA ESTRELA DE NR 13. SIMPLES ASSIM!

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL!! FALTANDO 4 DIAS PARA AS ELEIÇÕES, O TSE TROCA A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA DIVULGAÇÃO DA APURAÇÃO DA ELEIÇÃO. SERÁ UMA EMPRESA QUE JÁ "PRESTOU VÁRIOS SERVIÇOS PARA O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO." SABE QUEM ERA O MINISTRO DA EDUCAÇÃO NESSA ÉPOCA EM QUE HOUVE ESTA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PELA DITA EMPRESA AGORA CONTRATADA? POIS É, O MINISTRO DA EDUCAÇÃO ERA O 'CU MUNISTA' FERNANDO HADDAD! SE HADDAD "GANHAR" NO ROUBO DOS VOTOS O PAÍS TEM QUE PARAR A PARTIR DA SEGUNDA FEIRA, DIA 29/10/2018. O POVO DA DIREITA SÓ VOLTA A TRABALHAR DEPOIS QUE O EXÉRCITO BRASILEIRO TIRAR TEMER DO PODER E ASSUMIR O COMANDO DO PAÍS. FECHA-SE O CONGRESSO, O STF E CONVOCA-SE NOVAS ELEIÇÕES. ANTES, PORÉM, PRENDEM-SE TODOS ESSES VERMES QUE VESTEM VERMELHO COM UMA ESTRELA DE NR 13. SIMPLES ASSIM!

Anônimo disse...

(25/10 QUI) ATENÇÃO: FALTANDO 3 DIAS PARA A ELEIÇÃO, O TSE TROCA A EMPRESA QUE FARÁ A DIVULGAÇÃO DA APURAÇÃO DOS VOTOS. E O PIOR: ESSA EMPRESA QUE ESTÁ ENTRANDO AGORA PRESTAVA SERVIÇOS PARA O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO QUANDO HADDAD ERA O MINISTRO DA EDUCAÇÃO!!! OLHA O GOLPE SENDO ARMADO (IBOPE COLOCA HADDAD NA FRENTE EM SÃO PAULO, EMPRESA É TROCADA.....) OLHO VIVO, DIREITA PATRIOTA!!!

Anônimo disse...



Essa moça da falsa denuncia só podia ser uma petista!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/