Marchezan reúne base aliada para afinar o discurso

O prefeito Nelson Marchezan Júnior reuniu-se esta manhã com os vereadores da base aliada, no Paço Municipal. Na pauta, os projetos que entrarão na ordem do dia na Câmara de Vereadores, principalmente aqueles considerados estratégicos pelo governo, que tratam da reforma estrutural.

Nesta quarta-feira, entre os projetos que serão votados está um do líder do governo, Moisés Barboza, que desburocratiza a realização e podas na cidade. 

Outro projeto decisivo, a atualização da planta do IPTU, começa a trancar a pauta da Câmara na metade de novembro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos reunir a base, um cheirinho e um docinho.

Luiz Vargas disse...

A ba$e aliada que experimente AUMENTAR o IPTU com o neologismo "nova planta genérica de valores do IPTU de Porto Alegre".
Daqui um ano e meio haverá eleição municipal e a renovação na câmara será grande, porque aqueles que permitirem que o Napoleão Júnior coloque a mão no bolso dos contribuintes terão suas fuças colocados diuturnamente no Facebook e no WhatsApp até às 17 horas do dia de votação.

Anônimo disse...

Ué, porque o prefeito não pede pro leite qual a forma mágica de pagar salários em dia se ja está a dois anos na prefeitura????? Pura demagogia!!!

Anônimo disse...


Desculpa Polibio, Quem é/são da base aliada? PT e PSOL tem 7 votos na Câmara de Vereadores. Explica melhor a situação que não entendi.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/