Da cadeia, Lula ataca imprensa e Judiciário

Em carta divulgada nesta quarta-feira, direto da cadeia em Curitiba, sobre o segundo turno das eleições, o ex-presidente Lula saiu em defesa da candidatura de Fernando Haddad, pediu união em torno do ex-prefeito de São Paulo e voltou a atacar a imprensa e o que chamou de "setores parciais do Judiciário", que teriam se juntado para associar o PT à corrupção.

"Foram horas e horas no Jornal Nacional e em todos os noticiários da Globo tentando dizer que a corrupção na Petrobras e no País teria sido inventada por nós", atacou o petista, que está preso em Curitiba na Operação Lava Jato.

- A Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, já afirmou anteriormente que Lula é um detento em "pleno cumprimento de pena" e não um "comentarista de política".

23 comentários:

Anônimo disse...

A PGR TEM QUE COLOCAR O 9 DEDOS NA PRESIDENTE BERNARDES PARA PODER FICAR RECLUSO SEM CONTATO! CASTIGO MERECIDO!

Anônimo disse...

tentando dizer?

ahaha...

Anônimo disse...

Em novo vídeo, coronel que insultou Rosa Weber ameaça Gilmar e diz estar agindo em nome de Bolsonaro:

Kiko Nogueira - 23 out 2018 - DCM

O coronel da reserva Carlos Alves, autor de um vídeo chamando a presidente do TSE, Rosa Weber, de “salafrária” e “incompetente”, e insultando outros ministros do Supremo, voltou a atacar.

Numa nova publicação no YouTube, ele ameaça Gilmar Mendes, elogia Eduardo Bolsonaro e diz estar agindo em nome de Jair Bolsonaro e do Exército (assista abaixo).

“Nós vamos entrar juntos nessa linha. O Brasil vai ser consertado”, afirma.

“Seus dias estão acabando, meu inimigo”, grita ele.

“Todos sabem sobre suas falcatruas. O Lewandowski vai abrir o bico quando o Bolsonaro assumir a presidência da República”.

Nesta terça, dia 23, em discurso na abertura da sessão da Segunda Turma do STF, Celso de Mello prestou solidariedade a Rosa e denunciou “ataques imundos e sórdidos”.

Gilmar Mendes, de acordo com o site Jota, defendeu a abertura de processo contra o militar. Ele considera que o STF deve acionar a PGR.

Carlos Alves não é a doença, é o sintoma.

O Judiciário brasileiro assistiu Bolsonaro investir contra a democracia brasileira ao longo de anos.

Exaltou um torturador, contou que ia fuzilar FHC, fez bravatas sobre fechar o Congresso etc etc.

No domingo, declarou que ia banir ou prender os opositores.

Tudo nas barbas do excelentíssimos magistrados, que ajudaram a cevar um antipetismo psicótico no qual JB surfou.

Generais falam pelos cotovelos nas redes sociais, denunciando “fraudes” fictícias num looping golpista sem fim.

O gênio do fascismo saiu da garrafa e vai levar um tempo para colocá-lo de volta.

Como? Não vai ser com o papo furado weberiano de que as instituições estão funcionando ou minimizando as incitações de Bolsonaro à violência.

Quem vai controlar o guarda da esquina? E o coronel?

Vandeco disse...

A culpa é sempre dos outros. Como sempre ele não tem culpa de nada!

Anônimo disse...

Por que este coronel está solto?

FERNANDO BRITO · 23/10/2018 - O Tijolaço

Está repercutindo o vídeo onde um coronel bolsonarista, de nome Carlos Alves, ameaça, xinga e ofende não apenas a ministra Rosa Weber. os ministros do Supremo, e uma penca de autoridades e pessoas.

O texto, se me perdoam o vocabulário basta para ver que tipo de marginal é este senhor:

Rosa Weber, eu vou te falar uma coisa aqui, TSE e Supremo Tribunal Federal. Primeiro, porque eu falo mesmo, não tenho medo de ninguém. Já falei uma vez, falo duas, falo dez mil vezes e hoje eu estou autorizado a dar uma informação bem “en passant” a vocês. Só a cabecinha, Rosa Weber, só a cabecinha: Não te atreve, não te atreve a ousar aceitar esta afronta contra o povo brasileiro, esta proposta indecente do PT de querer tirar Bolsonaro do pleito eleitoral(…) Olha aqui, nós já encaminhamos um documento, não sei se já chegou às mãos do General Villas Boas, um petição de generais, brigadeiros, almirantes e coronéis – ou seja, a alta cúpula das Forças Armadas – exigindo agora que V. Exa se vire e garanta ao povo brasileiro eleições livres e limpas. (…) Eu, coronel Carlos Alves, estou aqui por vontade própria, eu, oficial do Exército Brasileiro, eu pertenço à alta cúpula da hierarquia do Exército Brasilero, sou um coronel full, três gemadas, e como eu outros coronéis, generais, comandantes da Marinha, brigadeiros, almirantes não aceitaremos fraude. Se você aceitar esta denúncia ridícula e tentar tirar Bolsonaro por crime eleitoral, nós vamos derrubar vocês, aí, sim.

Isso é só uma pequena amostra. Weber é chamada de “salafrária”, “corrupta”, diz que fala com “orgasmos quase sexuais”.

Eu estou autorizado pela alta cúpula do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, não estou brincando não. Eu soube que esta semana que passou houve atrito no Alto Comando do Exército, grande parte dos generais, pelo menos um deles, quase atravessou a Praça dos Três Poderes para dar voz de prisão ao Supremo, porque o Lewandowski se atreveu a permitir que o bandido Lula desse entrevistas. O Fux barrou. Isso é fato: o Lewandowski puto da vida, chamou o Toffoli num canto e, vermelhão daquele feito um canalha que ele é e disse: olha aqui, ô Toffolizinho, se eu não conseguir a entrevista com o meu amado, o meu amante Lula, eu vou dizer pra todo mundo que a gente gente vende, na propina, vende liberdade, vende habeas corpus, vende sentenças.

Nem é preciso mais – e há muito mais – exceto saber porque este coronel, se o é, não está preso disciplinarmente, como permite o Estatuto dos Militares em relação a militares reformados.

Se os oficiais acham que é possível falar assim de ministros do TSE, assistam este outro vídeo, durante o qual chama de “sujos” os comandantes das três Armas. E grita: Trump, help us!

Anônimo disse...

PF ABRE INQUÉRITO CONTRA CORONEL QUE OFENDEU E AMEAÇOU MINISTROS DO STF


Polícia Federal (PF) instaurou inquérito para investigar um vídeo no YouTube no qual o coronel da reserva do Exército Carlos Alves refere-se à presidente do TSE, Rosa Weber, como “salafrária e corrupta”, além de criticar e fazer ameaças a outros ministros do STF; abertura do inquérito foi confirmada pelo ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, nesta quarta-feira (24); além da investigação sobre o coronel, foram abertos mais três inquéritos para apurar ameaças a Rosa Weber

24 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 16:24 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Emmanuel disse...

Ahhh não! Aí não pode!
Aposto que o ministro Gilmar Mendes já mandou instaurar um inquérito para punir o responsável ...
Como é que? É? Não fez nada ....
Ahhh .... "tá"... "tá" bom!

Carl disse...

O luladrão enlouqueceu?Ele acha que não roubou nada nem destruiu milhões de empregos.

Anônimo disse...

Como disse o jararaca...tem que pisar na cabeça e esmagar pra matar...apos eleições bem segunda pena e vamos ver como o jararaca fica depois de uns dez anos preso.

Anônimo disse...

O que dirão disso os supremos Celso de Merda, Careca do Temer e Pavão MAM? Fico no aguardo da "forte" represália, que jamais virá, querem apostar? São todos os quatro, do MECANISMO.

Anônimo disse...

>>

Óbvio que essa "carta" não foi escrita pelo presidiario, mas sim por alguns das dezenas de advogados que prestam serviço ao pinguço ladrão e pelos marqueteiros da campanha da ORCRIM lulopetista.

O trabalho pela autoria dessa "carta" do corrupto é pago com dinheiro de nossos impostos, verba que seria para a campanha petralha.

<<

Justiniano disse...

As carpideiras do PT estão em prantos porque lularápio certamente sairá do presídio dentro de um paletó de madeira. Todo o diretório do PT estão encarcerados, será que são todos inocentes perseguidos politicamente.

Esse partido tem que ser proscrito porque num passam de um organização criminosa comandada por um preso na cadeia.

Gasparzinho disse...

Não simpatizo com esta Dodge porque está longe de ser uma Mercedes, mas falou bonito:
LuLLa é um detento em "pleno cumprimento da pena" e não um "comentarista político".

Anônimo disse...

LULA É LADRÃO, BOLSONARO É CAPITÃO. NA CELA DO LULA TEM UMA ESTEIRA E UM COLCHÃO. A DIREITA DO MOURÃO VAI BOTAR NO SEU cérebro que é muito feio roubar o dinheiro do povo, viu Lulinha!? Vê se aprende!

Anônimo disse...

PETISTA BURRO E ESCROTO, Bolsonaro prega violência CONTRA A BANDIDAGEM, seu bosta, e tu sabes muito bem disso!!!!

Anônimo disse...

Do seu home office prison, da PF de Curitiba, Lula comanda a campanha de Haddad com toda a perfídia do PT, ou seja, fazendo o diabo para que as boquinhas milionárias não sejam perdidas. Mano Brown, no entanto, como o maior rap do país, não caiu no papo furado do bandido mor e botou a boca no trombone! Só imbecil não consegue ver a realidade do Brasil, contrariando o Conselho do filósofo Eric Voegelin, que a observação da realidade factual é o caminho da verdade das coisas! Vão para o diabo, petistas! JB17, dia 28/10!

Anônimo disse...

O Lula está preso. Ponto final.

Como é permitido a ele escrever "carta política" e ser divulgada na imprensa??? Onde está o juiz responsável????

Julio disse...

O home office prison de Lula, na PF de Curitiba, está prestes a acabar! Na segunda-feira, seu poste irá visitá-lo, e Lula o expulsará de lá para sempre! Haddad e Gleisi, porém, devem voltar a Curitiba como vizinhos de cela de Lula, ainda em 2019! A tendência é o PT sediar suas atividades, não mais políticas, mas prisionais, na Curitiba do juiz Sérgio MORO, para todo o sempre! Quem viver verá! JB17, dia 28/10!

Anônimo disse...

"O governo petista habituou a população a desrespeitar tudo.. a ordem, a família, a moral, as Forças Armadas, a polícia, as leis, o próprio Deus. Se esperava sair ileso e ser aceito como a única coisa respeitável no meio do esculacho universal. Então é até mais louco do que parece". (Olavo de Carvalho, filósofo e escritor)

Anônimo disse...

Tem pontos e vírgulas no texto?
As palavras estão acentuadas?
O texto é manual ou impresso? Se impresso tem computador na cela?

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL!! FALTANDO 4 DIAS PARA AS ELEIÇÕES, O TSE TROCA A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA DIVULGAÇÃO DA APURAÇÃO DA ELEIÇÃO. SERÁ UMA EMPRESA QUE JÁ "PRESTOU VÁRIOS SERVIÇOS PARA O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO." SABE QUEM ERA O MINISTRO DA EDUCAÇÃO NESSA ÉPOCA EM QUE HOUVE ESTA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PELA DITA EMPRESA AGORA CONTRATADA? POIS É, O MINISTRO DA EDUCAÇÃO ERA O 'CU MUNISTA' FERNANDO HADDAD! SE HADDAD "GANHAR" NO ROUBO DOS VOTOS O PAÍS TEM QUE PARAR A PARTIR DA SEGUNDA FEIRA, DIA 29/10/2018. O POVO DA DIREITA SÓ VOLTA A TRABALHAR DEPOIS QUE O EXÉRCITO BRASILEIRO TIRAR TEMER DO PODER E ASSUMIR O COMANDO DO PAÍS. FECHA-SE O CONGRESSO, O STF E CONVOCA-SE NOVAS ELEIÇÕES. ANTES, PORÉM, PRENDEM-SE TODOS ESSES VERMES QUE VESTEM VERMELHO COM UMA ESTRELA DE NR 13. SIMPLES ASSIM!

Anônimo disse...

(25/10 QUI) ATENÇÃO: FALTANDO 3 DIAS PARA A ELEIÇÃO, O TSE TROCA A EMPRESA QUE FARÁ A DIVULGAÇÃO DA APURAÇÃO DOS VOTOS. E O PIOR: ESSA EMPRESA QUE ESTÁ ENTRANDO AGORA PRESTAVA SERVIÇOS PARA O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO QUANDO HADDAD ERA O MINISTRO DA EDUCAÇÃO!!! OLHA O GOLPE SENDO ARMADO (IBOPE COLOCA HADDAD NA FRENTE EM SÃO PAULO, EMPRESA É TROCADA.....) OLHO VIVO, DIREITA PATRIOTA!!!

Anônimo disse...

Lula, mesmo atrás das grades, ainda tentar convulsionar o país.
Não está na hora de o mandarem para um presídio federal. Ele faz mais mal ao país do que muitos outros condenados que estão em presídios federais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/