Mourão completará campanha eleitoral em Porto Alegre, hoje, em jantar com Sartori no Caixeiros Viajantes

O general Hamilton Mourão, candidato a vice de Bolsonaro, e o governador Ivo Sartori, serão os personagens centrais do jantar que sairá esta noite no Caixeiros Viajantes, Porto Alegre.

A lista de presenças (600) está sem vaga.

Cada adesão custou R$ 60,00.

Mourão cumpre desde ontem extenso roteiro no interior gaúcho. Ele iniciou a agenda por Rio Grande, Pelotas, Santa Maria e Santa Rosa, Hoje, visitará municípios da Grande Porto Alegre. O general é acompanhado em todo o roteiro pelo deputado recém eleito Luciano Zucco, que é tenente-coronel do Exército.

3 comentários:

Anônimo disse...

FOOOORA PT!! QUE OS BRASILEIROS DE BEM, QUE VOTARAM BRANCO/NULO NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS, VOTEM EM MASSA EM BOLSONARO 17. SOMENTE OS ELEITORES "BAN" (brancos/ausentes/nulos) PODEM , REALMENTE, PASSAR O BRASIL A LIMPO NO DOMINGO! PRECISAMOS GANHAR DE LAVADA, PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO... SE VOCÊ, AMIGO LEITOR DESTE BLOG, É UM "BAN", FAÇA A SUA PARTE: SE ESTÁ COM O TÍTULO EM DIA E NÃO VOTOU NO PRIMEIRO TURNO, VÁ ATÉ A SUA SEÇÃO ELEITORAL NO DIA 28 E MANDE LULA E TODA A SUA CORRIOLA DO PT PARA O LIXO DA HISTÓRIA!!! BOLSONARO 17. UM CAPITÃO PARA SALVAR A NAÇÃO!!

Anônimo disse...

LULA, LADRÃO, SEU LUGAR É NA PRISÃO! LULA, ESQUERDÃO, BOLSONARO É CAPITÃO! O GOVERNO DE DIREITA VAI BOTAR NO SEU cérebro que é feio roubar, Lulinha! kkkk
NO DOMINGO, 28 DE OUTUBRO, PASSE DE VEZ O BRASIL A LIMPO! VOTE BOLSONARO 17. UM CAPITÃO SALVANDO A NAÇÃO!

Anônimo disse...

E não temos fotos?