Mano Brown faz crítica ao PT na cara do próprio Haddad: "Não rtem clima de festa !"

Em um ato pró-Haddad, com a presença do próprio candidato, no Centro do Rio de Janeiro na noite desta terça-feira, o rapper Mano Brown chamou atenção por tecer críticas ao PT. O cantor e compositor criticou o clima de festa e culpou a falha de comunicação do PT com os eleitores das classes populares pela eventual eleição de Bolsonaro, que considera definida. "Falar bem do PT para a torcida do PT é fácil. Tem uma multidão que não está aqui que precisa ser conquistada", disse o rapper.

"Vim apenas me representar. Não gosto do clima de festa. A cegueira que atinge lá, atinge aqui também. Isso é perigoso. Não tá tendo clima pra comemorar", completou o cantor, que calou o público nos arcos da Lapa.

Os cantores Caetano Veloso e Chico Buarque, que também participaram do evento, defenderam a postura do rapper.

27 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk...

a cara da tchurma ali atras é impagavel!!

tem umas duas la atras absolutamente desconsoladas e que num certo momento, enquanto uma aplaude com aquele entusiasmo digno de velorio, a outra faz uma desanimadééérima saudação comunista numa feição absolutamente derrotista...

foi divertido, principalmente ver a cara dos atores grobais que ainda tem a coragem de se meter a defender essa gente como se nada do que ja foi revelado pela Lava Jato e pelo delatores petistas tivesse realmente acontecido...

Marco disse...

Nunca disse que não existem pessoas de bem no PT. Existem!

Mas quando lembro Caetano Veloso falar em 'cafajestização' imediatamente lembro do cidadão preso em Curitiba que enganou e mentiu descaradamente! Ele e sua turma no alto comando!

O Alien que saiu do peito do PT é insuportável e fazer vista grossa a isto é inadimissivel!

Anônimo disse...

Independente de qualquer coisa, mano Brown é um babaca. Ponto.

Anônimo disse...

MANO BROWN FAZ O DISCURSO MAIS INTELIGENTE DE TODA A CAMPANHA DE HADDAD

A contundência dos discursos pró Haddad e anti-Bolsonaro nos Arcos da Lapa, Rio de Janeiro, foi tanta que confundiu a cobertura da imprensa tradicional, acostumada à mesmice política que se alastrou pelo país; o rapper Mano Brown fez o discurso mais inteligente e denso sobre a identidade da esquerda progressista e sua fala é um alerta decisivo para a reta final da campanha de Haddad; Brown pede menos festa e mais ação, menos 'estratégia' e mais alma, menos elitismo e mais povão; Caetano Veloso foi na mesma direção e disse que o momento é de complexidade (e que exige reação complexa)

24 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 08:02 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

A CARA DE BUNDA do HADDAD e Manuela e demais petralhas simpatizantes é daquelas de quem comeu merda e não gostou!

Anônimo disse...

Não tem que elogia Mano Não Sei Das Quantas não... Esse tipo de gente que a esquerda criou. Copiaram o comportamento do negro de periferia americano e infestaram o Brasil de Rap Rap Rap... Temos é que valorizar o que é nosso! O samba, a capoeira, o pagode, o folclore do Amazonas e do Nordeste, do Sul, do Centro-Oeste, chega de imitar, de trazer para o Brasil o pior que existe aí fora. Valorizem o Futebol. Chega de importar cultura de tranqueira.

Anônimo disse...

Major Olímpio admite falhas do PSL com fake news e pede ‘reavaliação’ da legenda:

24 out 2018 - DCM

Do site da revista Veja.

Cada voto do agora senador eleito Major Olímpio custou apenas três centavos. Até o dia da eleição, Sérgio Olímpio Gomes não constava nas pesquisas com chances de ser eleito – perdia para o não eleito Eduardo Suplicy (PT) e para Mara Gabrili (PSDB). Mas numa das reviravoltas de primeiro turno recebeu o total de 9 039 717 votos e foi o senador mais votado do país – investindo apenas 297 000 em toda a campanha.

No Veja Eleições, o senador se disse “surpreso” pela quantidades de voto recebida. Em 2016, Major Olimpio concorreu para a prefeitura de São Paulo e recebeu pouco mais de 116 mil votos. “Surfei na onda Bolsonaro e cresci muito nas redes sociais. Este foi o segredo”, conta. “Achei que ia me eleger quando comecei a percorrer as linhas de metrô em São Paulo e vi que minha popularidade cresceu muito. As pessoas começaram a me reconhecer”, complementou.

Questionado sobre as Fake News nestas eleições, Major Olimpio reconheceu que houve erros dos partidos, inclusive do PSL, no qual é presidente em São Paulo. “Erramos com as fake news e precisamos sentar e reavaliar esse processo”, admite.

Anônimo disse...

Esse Lula e o PT só fizeram merda no Brasil.
Vai Lula, que a sua sepultura política já está pronta. Daqui a dez anos você já é um velho gagá, tipo Miguel Arrais foi nos seus últimos dias! Game over, PTismo!!!!!
Novos tempos virão neste país. Graças a Deus!

Anônimo disse...

Se a Gleisi tava procurando alguém pra suicidar o Haddad, achou, kkkkkk, será que ela vai processar o moço por tentativa de homicídio?, kkkkkk, tá ficando divertido.

Anônimo disse...

Outro comunista de merda.

Anônimo disse...

Em novo vídeo, coronel que insultou Rosa Weber ameaça Gilmar e diz estar agindo em nome de Bolsonaro:

Kiko Nogueira - 23 out 2018 - DCM

O coronel da reserva Carlos Alves, autor de um vídeo chamando a presidente do TSE, Rosa Weber, de “salafrária” e “incompetente”, e insultando outros ministros do Supremo, voltou a atacar.

Numa nova publicação no YouTube, ele ameaça Gilmar Mendes, elogia Eduardo Bolsonaro e diz estar agindo em nome de Jair Bolsonaro e do Exército (assista abaixo).

“Nós vamos entrar juntos nessa linha. O Brasil vai ser consertado”, afirma.

“Seus dias estão acabando, meu inimigo”, grita ele.

“Todos sabem sobre suas falcatruas. O Lewandowski vai abrir o bico quando o Bolsonaro assumir a presidência da República”.

Nesta terça, dia 23, em discurso na abertura da sessão da Segunda Turma do STF, Celso de Mello prestou solidariedade a Rosa e denunciou “ataques imundos e sórdidos”.

Gilmar Mendes, de acordo com o site Jota, defendeu a abertura de processo contra o militar. Ele considera que o STF deve acionar a PGR.

Carlos Alves não é a doença, é o sintoma.

O Judiciário brasileiro assistiu Bolsonaro investir contra a democracia brasileira ao longo de anos.

Exaltou um torturador, contou que ia fuzilar FHC, fez bravatas sobre fechar o Congresso etc etc.

No domingo, declarou que ia banir ou prender os opositores.

Tudo nas barbas do excelentíssimos magistrados, que ajudaram a cevar um antipetismo psicótico no qual JB surfou.

Generais falam pelos cotovelos nas redes sociais, denunciando “fraudes” fictícias num looping golpista sem fim.

O gênio do fascismo saiu da garrafa e vai levar um tempo para colocá-lo de volta.

Como? Não vai ser com o papo furado weberiano de que as instituições estão funcionando ou minimizando as incitações de Bolsonaro à violência.

Quem vai controlar o guarda da esquina? E o coronel?

Anônimo disse...

LULA É LADRÃO, BOLSONARO É CAPITÃO. NA CELA DO RATÃO TEM ESTEIRA E MUITO PÃO. A DIREITA DO MOURÃO VAI BOTAR NO seu cérebro, Lulinha, que é feio roubar!!!! VÊ SE APRENDE, VIU!!!
Bolsonaro 17. Um Capitão salvando a Nação!!

Anônimo disse...

FOLHA PEDE PROTEÇÃO POLICIAL CONTRA AMEAÇAS DE BOLSONARISTAS


O jornal Folha de S. Paulo pediu, por meio de uma representação feita ao TSE, que a Polícia Federal abra um inquérito para investigar as ameaças feitas contra três de seus jornalistas e o diretor do Datafolha, Mauro Paulino, em razão da publicação da reportagem que revelou o esquema ilegal bancado por empresários simpatizantes da candidatura de extrema direita de Jair Bolsonaro (PSL) para o disparo de mensagens em massa contra Fernando Haddad, e o PT; para o jornal, existem "indícios de uma ação orquestrada com tentativa de constranger a liberdade de imprensa"; a Folha, que fez campanha sistemática contra Haddad e o PT, agora se vê obrigada a pedir proteção policial contra os eleitores que ela mesmo insuflou

24 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 11:40 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

PASTOR ABANDONA BOLSONARO E PEDE PERDÃO POR ESPALHAR MENTIRAS


Pastor, Sargento da PM e deputado estadual, o Pastor Sargento Isidório (Avante) foi eleito deputado federal com a maior votação na Bahia, 323.264 votos; pelo perfil seria natural que integrasse a bancada da bala ou a evangélica, mas não é o que ocorre; ele circula pedindo voto para Fernando Haddad; "Fiquei com o filho do diabo mentindo. Descobri o perigo que a nação corre quando alguém diz que policial que não mata não é polícia. Violência gera violência. Haddad é professor, casado com a mesma mulher durante 30 anos,”, diz; veja o vídeo

23 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 11:16 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Enquanto estiver grudada no saco de Lula e do PT, a esquerda brasileira vai ser para sempre repudiada pelos cidadãos brasileiros informados. Melhor seria juntar o Gabeira, o Eduardo Jorge e o Mano Brown em uma kombi para uma tour pelo Brasil pedindo desculpas pelas cagadas do petismo e dizendo que montariam um novo partido.

Anônimo disse...

DELEGAÇÃO DA FIESP ESTÁ PRONTA PARA PARTICIPAR DA EXPOSIÇÃO DE IMPORTAÇÃO DA CHINA

Uma delegação de 120 empresários do Estado de São Paulo participará da primeira Exposição Internacional de Importação da China (EIIC) em Xangai no início de novembro

24 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 05:10 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247, com Diário do Povo - Uma delegação de 120 empresários do Estado de São Paulo participará da primeira Exposição Internacional de Importação da China (EIIC) em Xangai no início de novembro.

Anônimo disse...

Por que este coronel está solto?

FERNANDO BRITO · 23/10/2018 - O Tijolaço

Está repercutindo o vídeo onde um coronel bolsonarista, de nome Carlos Alves, ameaça, xinga e ofende não apenas a ministra Rosa Weber. os ministros do Supremo, e uma penca de autoridades e pessoas.

O texto, se me perdoam o vocabulário basta para ver que tipo de marginal é este senhor:

Rosa Weber, eu vou te falar uma coisa aqui, TSE e Supremo Tribunal Federal. Primeiro, porque eu falo mesmo, não tenho medo de ninguém. Já falei uma vez, falo duas, falo dez mil vezes e hoje eu estou autorizado a dar uma informação bem “en passant” a vocês. Só a cabecinha, Rosa Weber, só a cabecinha: Não te atreve, não te atreve a ousar aceitar esta afronta contra o povo brasileiro, esta proposta indecente do PT de querer tirar Bolsonaro do pleito eleitoral(…) Olha aqui, nós já encaminhamos um documento, não sei se já chegou às mãos do General Villas Boas, um petição de generais, brigadeiros, almirantes e coronéis – ou seja, a alta cúpula das Forças Armadas – exigindo agora que V. Exa se vire e garanta ao povo brasileiro eleições livres e limpas. (…) Eu, coronel Carlos Alves, estou aqui por vontade própria, eu, oficial do Exército Brasileiro, eu pertenço à alta cúpula da hierarquia do Exército Brasilero, sou um coronel full, três gemadas, e como eu outros coronéis, generais, comandantes da Marinha, brigadeiros, almirantes não aceitaremos fraude. Se você aceitar esta denúncia ridícula e tentar tirar Bolsonaro por crime eleitoral, nós vamos derrubar vocês, aí, sim.

Isso é só uma pequena amostra. Weber é chamada de “salafrária”, “corrupta”, diz que fala com “orgasmos quase sexuais”.

Eu estou autorizado pela alta cúpula do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, não estou brincando não. Eu soube que esta semana que passou houve atrito no Alto Comando do Exército, grande parte dos generais, pelo menos um deles, quase atravessou a Praça dos Três Poderes para dar voz de prisão ao Supremo, porque o Lewandowski se atreveu a permitir que o bandido Lula desse entrevistas. O Fux barrou. Isso é fato: o Lewandowski puto da vida, chamou o Toffoli num canto e, vermelhão daquele feito um canalha que ele é e disse: olha aqui, ô Toffolizinho, se eu não conseguir a entrevista com o meu amado, o meu amante Lula, eu vou dizer pra todo mundo que a gente gente vende, na propina, vende liberdade, vende habeas corpus, vende sentenças.

Nem é preciso mais – e há muito mais – exceto saber porque este coronel, se o é, não está preso disciplinarmente, como permite o Estatuto dos Militares em relação a militares reformados.

Se os oficiais acham que é possível falar assim de ministros do TSE, assistam este outro vídeo, durante o qual chama de “sujos” os comandantes das três Armas. E grita: Trump, help us!

Anônimo disse...

Kkkk adorei

Anônimo disse...

A maior emoção dos petralhas foi quando o mano agarrou no seu saco e chamou todos os presentes no saco! Todos concordaram com o mano, Caetano quase desmaiou de emoção! Haddad e Manuela reviraram os zóinho quando o mano botou a mão no saco, emoção do tipo "ai, que lindãoooo"!!!!

Anônimo disse...

Não é só falha de comunicação senhor rapper, foram anos de corrupção e criminalidade e um Brasil esfacelado e sem segurança. Um partido dos trabalhadores q nos levou 14 milhões de desempregados. É nunca pediu desculpas ao país. Parece que se acham inocentes.

Anônimo disse...

Quem é esse tal Mano noa sei o que? Que interessa pra nos o que essa gente do pt pensa...essa gente não pensa no brasil..não pensa nos brasileiros...eles pensam e querem é ser dirigentes...e o povo a cabresto que se foda.

Anônimo disse...

a esquerda esta lokassa...

da pra chutar que uns 90% da mortadelada ali presente no publico nunca sequer ouviu um disco do Caetano Nervoso...

MPB é musica de elite, da burguesada do Leblon...

Anônimo disse...

comício animadissimo...

olha as duas la atras uma segurando a outra para as duas nao caírem....kkkkkk

super contagiante esse convescote....kkkkkkkk

H. Romeu Pinto disse...

Bah Políbio!!! O cuzão da TV 247 infestou teu Blog. Sai desta página bunda mole, vai atazanar a vida de gente da tua láia, você só posta estas merdas porque aqui ainda existe democracia e você seu babaca ajuda o Blog do Políbio com vizualizações.

Anônimo disse...

Este vídeo é MA - RA - VI - LHO - SO!
Valeu, Mano Brown!!! Te devo essa.

Anônimo disse...

>>

Uma ORCRIM, uma sofisticada organização criminosa, um bando de cretinos, cafagestes e corruptos, falando em Dignidade?

Um partido que roubou a nação durante quase 16 anos para financiar um projeto de se eternizar no poder, falando em honestidade e democracia?

Politicos que nos legaram 14 milhões de desempregados, que criram um rombo mostruoso nas contas públicas, que trouxeram a inflação, o caos, a insegurança e a miséria aos brasileiros falando em trazer de volta o "paraiso de Lula"?

O Brasil feliz de novo com o PT é uma piada! É uma piada de extremo mau gosto.

<<

Anônimo disse...

TRANS, FILHO DE WITZEL DIZ QUE SE SENTIU USADO EM CAMPANHA DO PAI


O Diário do Centro do Mundo reproduziu matéria do Jornal O Globo, onde Erick Witzel, filho do candidato ao governo do Rio de Janeiro Wilson Witzel (PSC), diz que se sentiu usado pelo pai durante sua campanha eleitoral; "Eu me senti usado nas entrevistas que ele deu", disse o jovem, que é transexual, em referência ao pai ter desrespeitado sua privacidade ao mencioná-lo em reportagens como seu filho trans, contrariando um pedido seu para que não fizesse isso

24 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 17:40 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/