Ação Popular contra Medalha do Mérito Farroupilha para Evo Morales já tem o apoio de 5 mil leitores

Em apenas três dias, o site destinado a recolher assinaturas de apoio à ação popular ajuizada pelo advogado Pedro Lagomarcino contra Evo Morales, já emplacou a meta de 5 mil fixada desde o início.,

Neste momento, são 5.392 assinaturas.

A meta, agora, é 10 mil assinaturas.

O pedido de liminar foi rejeitado pelo juiz singular, mas o advogado gaúcho já recorreu.

CLIQUE AQUI para conhecer a íntegra da ação popular que visa impedir que a Assembléia do RS conceda a Medalha do Mérito Farroupilha ao tiranete bolivariano da Bolívia.

16 comentários:

Anônimo disse...

A ultra-direita fascista que esse blog representa não tem nada mais importante para fazer?? Bando de reacionários e saudosistas da ditadura miliar.

Anônimo disse...

Esse eh o numero de debeis mentais desocupados coxonhas ehdhe

Anônimo disse...

Esse eh o numero de debeis mentais desocupados coxonhas ehdhe

Anônimo disse...

Deem a medalha, com inscrição no verso que não é do povo Gaucho, mas sim dos deputados

Creio que isso é que se deveria buscar judicialmente.

PEDRO SILVA disse...

OS COVARDES ESCREVEM MAS NAO BOTAM O NOME PORQUE...... TUDO VIGARISTA E BANDIDO IGUAL AO AUTOR DA PROPOSTA .

Anônimo disse...

Pô, cumpanhero Anonimo! Assim, não dá. Cuma é que nóis vai saber na conta de quem nóis tem que depositar a contribuição por participação positiva (CPP), si vc num dá dica nenhuma de quem é? Si num quer dizê o nomi tudo bem. mas tem que botá a senha no texto, conformi foi insinado. Se ficá assim, só vai ganhar sanduixe de pão com mortandela.

Anônimo disse...

Quem vai pagar as despesas dessa palhaçada bolivariana?

..."Você concorda que o fato do Presidente Evo Morales ter expropriado a Petrobrás, através do "canetaço" que a "nacionalizou para o povo boliviano" não significa um mérito, e sim um demérito gravíssimo, impeditivo da concessão da Medalha do Mérito Farroupilha, por atentar contra os interesses políticos e econômicos do Brasil, do RS, do povo brasileiro e do povo gaúcho, bem como por lesar os cofres públicos em mais de R$ 14 BILHÕES.

Por fim, você manifesta o apoio que o RS e o Brasil, os brasileiros e o povo gaúcho não devem custear despesas do Presidente Evo Morales e de toda sua COP (Comissão Oficial Presidencial), para vir ao RS receber a Medalha de Mérito Farroupilha. Se o líder bolivariano vier ao RS receber a Medalha o RS e o povo gaúcho terão de pagar com recursos públicos para o referido líder bolivariano e toda sua COP, gastos com: => estadia; => alimentação; => transporte aéreo (com avião brasileiro, pois a Bolívia não possui avião oficial, para seu próprio Presidente viajar).

Neste caso o Brasil terá de IR buscar o Presidente Evo Morales, VIR ao RS para receber a condecoração e DEVOLVÊ-LO à Bolívia, após o evento. => transporte terrestre => uso de carros oficiais => segurança. Certamente, dezenas de seguranças para o Presidente Evo Morales e toda sua COP."

Eu só concordo se esse desgraçado vier para cá mas não volte vivo, aí vale o investimento!

Anônimo disse...

Mas como este blog do Polibio Braga, é fiscalizado pelos LADRÕES DO BRASIL, VAGABUNDOS E IMBECIS. Devem ser todos "parasitas" na teta pública. Fora da "teta" não sabem trabalhar HONESTAMENTE. Mortadeleiros incompetentes tal qual o cachaceiro nº1. Vão morrer de fome se perderem as "tetas"!!!

Anônimo disse...

Evo Morales surrupiou os ativos da Petrobras e será homenageado no RS?Tenham dó, esse país está um verdadeiro esculacho.Que chinelagem heim?

Anônimo disse...

O PasTel das 16:35 armazenador de vento na cabeça seria mais um mamador das tetas desse desgoverno?Ou mama em algum sindicato filiado que dá apoio ao desgoverno . Será que ele também agita a bandeira vermelha da conta de Luz?

Anônimo disse...

Dilma e lula lambem as botas do cocaleiro evo morales... bem lambido

Anônimo disse...

Em vez dessa petralhada dar medalha para tiranetes, que dêem o próprio c* para eles (os porcos Fidel Castro, Maduro, Evo Morales, o Tarado da Coréia do Norte) uma vez que tem fetiches por esses escrotos vagabundos que somente produzem miséria e morte!

Anônimo disse...

Enquando os da ultra-direita se ocupam de evitar que medalhas pagas com nosso suado dinheiro sejam dadas a tiranete, humilhando todo o povo gaúcho, os da ultra-esquerda devem se ocupar em fazer "vaquinha" (como esses trouxas já fizeram, KKKKKKK) para pagar a fiança do "coitado" Zé "Porco" Dirceu. Esse mesmo que recebe R$ 1.000.000,00 ao mês!

Anônimo disse...

A única coisa que os tiranetes Evo Morales, Maduro e Luladrão merecem é um tiro bem no meio da testa. E cobrem a bala das respectivas famílias!

Anônimo disse...

O pessoal que defende o Evo Morales é de chorar e dar pena, pois que falta de percepção de mundo.

Realmente somos um pais de 5o categoria.
Que lástima,

E os outros deputados estaduais NÃO FALAM NADA, hein !

Anônimo disse...

IMPEACHMENT JA NA SAFADA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/