Pedro Lagomarcino recorre de decisão do juiz que impugnou concessão de liminar contra entrega da Medalha do Mérito Farroupilha a Evo Morales

O juiz José Antonio Coutinho acaba de indeferir os pedidos de liminares que visavam suspender a validade do requerimento do deputado Edegar Pretto, anulando em consequência a aprovação da concessão da Medalha do Mérito Farroupilha para o tiranete boliviano Evo Morales.

O advogado Pedro Lagomarcino, que protocolou a ação popular, ajuizou ontem mesmo um agravo de instrumento junto ao Tribunal de Justiça, tentando reverter a decisão do juiz singular e obter com isto as liminares pedidas.

O agravo de instrumento recebeu o nº. 70068107895 e a relatora do recurso  é desembargadora Matilde Chabar Maia.

8 comentários:

Anônimo disse...

Está na mão do judiciário e do legislativo de dar ou não um prêmio para um bandido que prejudica nosso país de forma canalha e com apoio de um lambe botas de regimes totalitários.

Anônimo disse...

Envergonhar o RS a lei permite? Parece que as normas internas da assembléia gaúcha não analisam nada, tudo pode para satisfazer a vontade dos parlamentares. O povo, ridículo como sempre, nada faz. Quem sabe incluem Fidel, Lenin, Cheguevara. Baguncem à vontade, o desrespeito é recíproco.

Anônimo disse...

O juiz José Antonio Coutinho não tem nenhum patriotismo. E nem "gauchismo". A ação do Dr. Pedro Lagomarcino está muito bem embasada e consistente. Não consigo acreditar que o juiz tenha tão pouco entendimento desta ação para indeferi-la. Gostaria que o juiz calculasse as despesas dessa "palhaçada petralha" e poupasse o Rio Grande de pagar um mico nacional e internacional. É só isso, "meretíssimo de m#&*a"!

Anônimo disse...

Dr. Pedro Lagomarcino deve deixar eles entregarem. Existem coisas pela quais
não vale a pena brigar, creio esta ser uma delas.

Deixe a história se ocupar disso em vindouros anos.

Anônimo disse...

Numa democracia a população que não concorda com as decisões de alguns vereadores despreparados não pode se manifestar? Lamentavelmente alguns juízes estão sempre na contramão do cidadão. Um concurso público não o torna preparado para um cargo.

Anônimo disse...

Aproveite-se a presença do Bolsonaro e medalha nele !!

Anônimo disse...

O juiz José Antonio Coutinho deve ser bolivariano!
Anônimo das 15:53hs, o problema não é só entregar a medalha Farroupilha que já perdeu todo o valor depois que a petralhada começou a entregar para os parentes, o problema é o custo altíssimo para trazer o índio cocaleiro e sua trupe aqui para o estado!
O deputado petralha poderia mandar essa bosta pelo correio para diminuir custos!

Anônimo disse...

A ação do Pedroca está bem feita? Que puxa-saquismo analfabeto! Há até erros de português!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/