Cada um pegou 14 anos de cadeia fechada.
Eles nem foram a Brasília, mas segundo Moraes e os ministros da 1a. Turma, eles queriam "abolir o Estado o estado democrático de direito e implantar uma ditadura".
O caso está em grau de recurso, mas sem chance para os acusados, já que o regime brasileiro atual é autoritário e o ministro Moraes possui poderes de ditador. Os três empresários cumprirão pena no presídio de Jaraguá do Sul.
18 comentários:
Será que também vão condenar a turma do stf é os políticos que recebiam favores do Vorcaro
A eleição tá chegando. É a única maneira lícita de acabar com os abusos. Escolham bem seu senador. Isentao não serve, a situação é crítica.
A farsa continua e é continua. Lembrem-se do Adélio Bispo, seu notebook, seus celulares e seus financiadores.
Os defensores da democracia deles, posando de mocinhos e apunhalado pelas costas.
Essa notícia é surpreendente, parece uma piada de mau gosto! INACREDITÁVEL O QUE ESTES "togados" DECIDIRAM...
$ bilhōes do PCCh ininputáveis.
Até onde vai a brincadeira ???
Sanderson e Marcel no Senado !!!
Ainda bem que o presídio é perto de casa.
Sortudos.
LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA.
O único que quer abolir o estado democrático de direito é este putão do Xandão.
Tem que condenar, claro. A começar pelo Nikolas Chupetinha.
500 reais ? Então quanto tempo de cadeia da 129 milhões ?
E O PEDERASTA QUE ESTÁ Â FRENTE DESSE PUTEIRO CONTINUA A PERMITIR QUE ESSA GANGUE, QUADRILHA DO CORNO CORRUPTO MORAES CONTINUE A CONDENAR, SOBRETUDO ESSE CORNO CORRUPTO MORAES... PARA QUE SERVE UM FILHO DE PUTA DESSE NA PRESIDENCIA?
quem pagou MSTs pode abater no IR ?
Essa cambada de CORRUPTOS DO STF deve cair de podre, sem moral nenhuma para julgar outrem.
Polibio, eu grifo que aquí neste mesmo blog, previu se que Lula iria apunhar Maduro pelas costas
Silvio Ameida foi outro que também provou o veneno
Pessoas de bem, empresários que geram emprego,que país é este onde um empresário é condenado por este ato de mamifestar e ajudar àsua causa,ao seu pensamento???. Que democracia é esta???
Mandar pix ou fazer vaquinha pra uma instituição de caridade, para um hospital, para um projeto de assitência social... isso esses "empresários" nunca pensaram?
Postar um comentário