A diretora de Negócios B2B da Oi, Cátia Tokoro, esteve nesta quarta-feira em Porto Alegre para se reunir com sua equipe da regional e alinhar a estratégia de negócios da companhia para o mercado corporativo em 2016. A novidade deste ano é a no novo portifólio de serviços na nuvem voltados para as pequenas e médias empresas.
A Oi também está reforçando os canais de vendas atuais – franquias e televendas – com a ampliação em mais de 50% no número de vendedores até o primeiro trimestre de 2016. Serão 1500 vendedores nos 80 franqueados que temos espalhados pelo país..
Para as pmes, a aposta é de um aumento de 50% em vendas com a nova plataforma Oi Mais Empresas, lançada no final do ano passado.
Hoje, cerca de 15% dos clientes corporativos da Oi já usufruem dos serviços de TI da companhia (cerca de 750 empresas). Cerca de 60% da receita do setor Corporativo vem de TI e dados.
No terceiro trimestre de 2015, a Oi cresceu sua receita em TI e dados em 5,6%, somente na região Sul, em relação ao mesmo período do ano passado.
Um comentário:
Enquanto isso, a telefonia fixa da OI continua uma coisa indescritível.
Postar um comentário