Crise financeira dos municípios parece não ter atingido a Famurs

De hoje a sexta-feira, a Federação dos Municípios do RS realiza sua assembleia geral de verão, na praia de Torres, litoral norte gaúcho. Diante da escassez de recursos e penúria dos municípios, o que mais deve se ouvir nas palestras e debates programados para o evento serão lamúria e choradeira dos prefeitos.

A crise que se abate sobre os municípios, entretanto, parece não se refletir na entidade que os representa. Isto porque despendeu algumas dezenas de milhares de reais na contratação do programa Sala de Redação, da rádio Gaúcha, que será transmitido ao vivo, amanhã, do auditório da Ulbra, onde o evento está acontecendo.

Com o único intuito de fazer autopromoção.

O presidente da Famurs é o prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, do PT.

9 comentários:

Anônimo disse...

A inversão da verdade se tornou praxe.

A própria carta repúdio a Lava Jato pode ter sido o contrário, ou seja, entregaram tudo para a PF e depois escreveram a tal carta para desvio de atenção. Nunca se saberá.

Anônimo disse...

Poucos municípios realmente enfrentam crise, é choro, tal qual estado.

Anônimo disse...

É......deveriam ter ficado em casa isto sim.

Anônimo disse...

Em Candiota, funcionários municipais dizem que não estão recebendo o terço de férias e nem avanços do plano de carreira.

Justiniano disse...


Não precisava dizer mais nada - um membro do PT esperava o que austeridade.

Sonham boca abertas isso é o que mais sabem fazer usar dinheiro público dos otários contribuintes para se promover.

Anônimo disse...

A FAMURS é responsável pelo repasse do ICMS aos Municípios. A parte dela sai antes de enviar o que sobra para os Municípios. Criaram um monstro e agora não conseguem segurar. A maioria dos Prefeitos são a fina flor de incompetentes, analfabetos e sem as mínimas condições para administrar a vida deles o que dirá de um Município!!!!! Os eleitores devem exigir na próxima eleição um programa de governo escrito e registrado. Caso eles não cumpram o que prometeram nos dois primeiros anos deve processar o Prefeito por mentir para a população.....

Anônimo disse...

Será que ainda existe um político que se salva no país? Certamente pouquíssimos. Político, hoje, no Brasil, é sinônimo de praga.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:36, teu comentário lembra uma frase do General João Batista Figueiredo: Um povo que não sabe nem escovar os dentes não está preparado para votar".

Unknown disse...

O que mais se esperaria de um petista? Milagre não fazer coisa pior...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/