Cunhada de Vaccari foi marco zero de nova fase da Lava-Jato

Na sua coluna Radar, Veja, Vera Magalhães contga que a nova fase da operação Lava-Jato começou após investigações e análises patrimoniais de Marice Corrêa de Lima, cunhada do ex-tesoureiro do PT, João Vaccari, especificamente, as apurações tratavam de um imóvel que teve no condomínio Solaris e o envolvimento da OAS em transações com este imóvel.

Verificou-se que diversos imóveis nesse condomínio tinham situação suspeita quanto a sua real titularidade.

Dentre eles, estava um em nome da offshore Murray Holdings.


Investigações sobre quem abriu essa offshore levou a descoberta de um escritório de lavagem de dinheiro em São Paulo, a Mossack Fonseca.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vejam essa matéria;

http://www.vice.com/pt_br/read/a-firma-de-advocacia-que-ajuda-oligarcas-vigaristas-e-ditadores-a-lavar-dinheiro

Anônimo disse...

Eita, cunhada "investidora"! Ano passado foi aquele rolo da viagem ao Panamá para participar de encontro de comunistas, saques e depósitos de pequenas quantias no Itaú para disfarçar lavagem de pixulecos,... esse ano passou a fazer transações de imóveis caros no Guarujá. Essazinha deveria fazer parte do "Conselhão" da mandioca brava. Essazinha sabe "administrar" pixulecos ou qualquer outra moeda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/