Saiu a coletiva sobre Operação Triplo-X. Ordem é chegar nos laranjas e nos donos dos prédios da Bancoop.

Começou as 10h em ponto, canal 40, Sky, Globonews, a coletiva dos delegados federais e procuradores do MPF sobre  Operação Triplo-X (leia sobre o assunto, logo abaixo).

As investigações abrangem todos os apartamentos da Bancoop e não apenas o de Lula. A PF e o MPF querem que a pessoa em nome de quem está registrado o triplex, esclareça as circunstâncias da aquisição, já que as suspeitas são de que ela é simples laranja.
É um dos fatos, mas não o único.

Através dos laranjas, a PF e o MPF querem chegar nos verdadeiros proprietários e entender se houve lavagem de dinheiro sujo da Petrobrás, já que a OAS, que assumiu o empreendimento da Bancoop, está no rol dos acusados do petrolão.

4 comentários:

Vajra Pema disse...

Operação TRIPLEXXX #LulaNacadeiaJá

O Observador disse...

Aos poucos, parece, que a lama está chegando nas barbas,
do "Sapo Barbudo" e seus asseclas...
A JUSTIÇA TARDA, mas não falha,
diz o "velho deitado"
Ah que saudade do Brizola!

Anônimo disse...

Será que o Juremir Manchado está super ansioso e quer fazer uma entrevista com o juiz Sérgio Moro e perguntar sobre as implicações das esquerdas na abissal corrupção no país, ou para Juremir isto é tudo perfeitamente normal, problema é apenas o Bolsonaro? Pela manhã agora só ouço o programa do Mendelski até as 08:00h para não ter o desprazer de ouvir o Psólico pseudo profissional do rádio, tão imparcial quanto gremista falando do Grêmio!

Anônimo disse...

Clap, clap, clap, clap,... Ministério Público Federal! VOCÊS ME REPRESENTAM! LULLADRÃO NA CADEIA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/