Empreiteiros cedem, farão delação no Petrolão e também contarão sobre corrupção na Eletrobrás

Presos há três meses, executivos citados na operação Lava Jato estariam dispostos a fazer revelações sobre irregularidades no setor elétrico em possíveis acordos de delação premiada com o Ministério Público.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, na Folha de hoje, "tudo o que eles querem é colocar um ponto final na situação em que se encontram", segundo um dos advogados do caso.


Entre os investigados, o presidente da UTC, Ricardo Pessoa, é um dos que considera fechar o acordo. Segundo seu advogado, Alberto Toron, apesar de outras duas tentativas terem fracassado, isso não inviabiliza a busca de um entendimento entre as partes.

8 comentários:

J.C.MACIEL disse...

Caro Editor

Tudo o que a quadrilha empoderada quer é salvar a face. Aos empreiteiros não resta qualquer alternativa confiável que não seja cooperar com as investigações, conhecendo como se conhece o caráter mafioso do comando da quadrilha.

Anônimo disse...

Para a paz de espírito, de todo o brasileiro que não aguenta mais tanta roubalheira, que venha logo a cassação dos direitos políticos do apedeuta X9, para que não volte a nos assombrar a possibilidade de um outro mandato deste, tantas vezes, 'honoris causado'.

Anônimo disse...

Pela paz de espírito, de todo o brasileiro que não aguenta mais tanta roubalheira, que venha logo a cassação dos direitos políticos do apedeuta X9. Para que não volte a nos assombrar, a possibilidade de um novo mandato deste, tantas vezes, 'honoris causado'.

Anônimo disse...

Aos empreiteiros resta falar tudo ou curtir 30 anos de cana.
Fica fácil decidir !

Anônimo disse...

Ontem o analfabeto larápio do 9dedos, estava fazendo discurso, defendendo a PTbrás e dizendo que a culpa é da oposição e da imprensa. Que se aconteceu roubo na PTbrás é coisa de meia dúzia de funcionários, só que essa meia dúzia são altos dirigente da estatal. Elle e a COISA, tb são responsáveis por essa roubalheira. Ella foi presidente do conselho de administração da PTbrás, foi ministra chefe da casa civil e ministra das minas e energia. NÃO TEM COMO DIZER QUE NÃO SABIA DE NADA. INÚTIL, INCOMPETENTE E,E, ...CALA-TE BOCA...!!!

Anônimo disse...

É melhor que eles não fiquem acreditando no PT, como ficou acreditando o Marcos Valério.


mj

fred oliveira disse...

Eles se lembram de Marcos Valerio. Lula e politicos aliados nao querem saber da situaçao dos empreiteiros a nao ser para livrar a propria pele. se os empresarios nao colaborarem como devem, vao pegar cerca de trinta anos de prisao, enquanto os mentores de tudo permanecerao gozando da liberdade e do resultado do poder.

Anônimo disse...

São muitos os meios de comunicação que comentam o assunto Petrobrás, sem referir o roubo praticado pelo PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/