Pequenos e microempresários gauchos ganham espaço de atendimento dos Correios em Porto Alegre.

Os Correios iniciaram hoje (25) o funcionamento de um espaço destinado ao atendimento dos pequenos e microempresários no Rio Grande do Sul. A sala fica na agência de Correios Terceira Perimetral (Avenida Carlos Gomes, 1001), em Porto Alegre, e conta com um guichê específico para o atendimento das micro e pequenas empresas.


No local será possível o acesso a serviços exclusivos, como a Logística Reversa, serviço de Malote e Mala Direta Especial, todos com gerenciamento on-line. Além do Cartão Correios Fácil. Outra possibilidade é a página do programa para MPE, em que os clientes podem fazer um vídeo para divulgar suas empresas, conhecer as soluções dos Correios para esse segmento, além de acessar e-books e se cadastrar para receber a Revista Correios para Micro e Pequenas Empresas gratuitamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

A empresa estatal Correios é uma vergonha! Cara e lerda. O retrato das empresas públicas no Brasil, que estão a serviço dos interesses políticos/particulares, antes de servir o público. No mínimo contraditório para uma "empresa pública".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/