Vereador Maroni parece ter sido eleito para o Parlamento da lua

Quando a população média diz que não acredita nos políticos, sempre aparece algum para justificar esse preconceito. E esse “algum” se manifestou na sessão plenária da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, esta tarde.

Estava em discussão o projeto 1755/13, que altera um dispositivo do Código de Edificações de Porto Alegre. Inicialmente, falou a autora da proposta, a vereadora Mônica Leal (PP). Em seguida, pediu a palavra o estreante Rodrigo Maroni (PCdoB), que construiu sua imagem pública posando como namorado da deputada Manuela D’Ávila, do mesmo partido.

Maroni começou a discorrer sobre uma ONG de proteção de animais, quando foi alertado de que aquele espaço deveria ser utilizado para discutir o projeto da vereadora. Ele parou e disse: ah, tá. Então, vou dizer que votarei a favor porque é muito legal. E continuou falando sobre a tal ONG.

O projeto acabou não sendo votado porque Mônica pediu o adiamento por quatro sessões.

17 comentários:

Anônimo disse...

Por conta desse tipo de gente, sem currículo ou propostas, que é sempre atual a frase "O Brasil não é um país sério". Esse Maroni só está pensando no salário gordo no final do mês. Somar, acrescentar, que é bom, nada se pode esperar dele.

Anônimo disse...

Será que esse imbecil não teve uma aulinha sobre como funciona a Câmara?

João Severo disse...

Ao anônimo anterior: ele deve ter gazeteado a aula. Devia estar participando de alguma manifestação contra qualuer coisa.

Anônimo disse...

A Manuela só podia ter trocado esse idiota pelo Duca Leindecker. O cara é mais um DJ Cassiá na Câmara.

Anônimo disse...

Ele é ela e ela é ele !
Bem, considerando a origem do cara, não surpreende.

Unknown disse...

Querido Polibio, quero dizer que sim tenho aprendido muito aqui na câmara, assim como no plenário sobre muitos assuntos da cidade e da própria câmara municipal. Diversos colegas mais experientes tem me ajudado de forma muito honesta e bacana nisso. Não foi minha intenção ter qualquer tipo de equivoco. De toda maneira quero me colocar a disposição inteiramente para todos com relação a criticas, sugestões e ideias. E gostaria de convidar cada um a vir aqui na câmara me visitar e conhecer o que estou pensando. Ficarei imensamente feliz, pois acho que sempre temos algo aprender e a escutar que possa ajudar no trabalho e aprendizado. E ao senhor Polibio, gostaria muito de conhece-lo pessoalmente, pois além de ser uma figura publica que conheço desde criança, sei que tens opinião respeitosa e legitima sobre diversos assuntos. Gostaria de reafirmar o convite a todos e em especial ao senhor. Meu celular 91250019. Ficarei bem contente de recebe-los. Um grande abraço, e obrigado pela atenção de cada um. Aguardo as visitar com toda satisfação do mundo. Rodrigo Maroni.

Anônimo disse...

Burro,Burro,Burro,Burro,Burro,Burro,Burro,Burro,Burro,Burro,Burro,Burro,Burro.

Anônimo disse...

Não é esse que se fingiu de namorado ou noivo da Manuela D'ávila para ganhar uns votinhos na época que ela estava concorrendo à prefeitura e ambos acabaram levando na jabiraca?

Anônimo disse...

Por que 99% dos esquerdistas não tem personalidade própria? Quando se fala com um esquerdista logo se percebe o fato, pois o que fala é um mero matraquear de palavras há muito proferidas por outros que meramente copiaram de outros! O 1% que tem personalidade, tem um fundo sociopático muitas vezes beirando a psicopatia onde o maior de todos é Lulla, um criminoso convicto, convincente e totalmente amoral.

Anônimo disse...

Fora comunixta.

Anônimo disse...

o Rodrigo só não explicou o de ter dado aquele discurso fora de hora. Com certeza, ele terá muitas oportunidades de falar sobre essa ONG.

Marco Tulio Dalprá disse...

eu estava na camara esta tarde e vi com esses meus olhos idosos o sujeito na tribuna. parecia uma barata tonta.

Anônimo disse...


Pelo amor de Deus... sem comentário sobre a intervenção do dito na Câmara, noticiada acima e sobre o seu escrito... não é possível!!!!

Anônimo disse...

Não sejam tão intolerantes, a anencefalia ataca indivíduos de todas as correntes de pensamento - da direita, do centro e da esquerda.

Anônimo disse...

Entre tantos comunistas raivosos, ele se diferenciava por sempre ter elogio, uma palavra simpática. Maior beijoqueiro!!!

Anônimo disse...

Este cara é o exemplo perfeito do idiota perfeito.

Anônimo disse...

Acontece que o Marone sempre foi fantoche dos outros nunca teve pensamento nenhum muito menos projetos parece um sem noção como todo mundo vê esse Marone só tá ai pelo o dinheiro e está se promovendo em cima dos Idosos e crianças e animais é um atoa muito sínico fica cumprimentando as pessoas e beijando para agradar mas no fundo não passa de um falso politico !!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/