Quase metade da campanha eleitoral do relator da CPI da Petrobras foi bancada por empreiteiras

Chega a ser ofensiva à inteligência das pessoas a indicação, pelo PT, do deputado Luiz Sérgio (RJ) como relator da CPI da Petrobras, que será instalada amanhã, na Câmara. O petista teve 40% das despesas de sua campanha do ano passado custeadas por recursos de quatro construtoras envolvidas no achaque aos cofres da Petrobras.

Luiz Sérgio recebeu R$ 962 mil das construtoras Queiroz Galvão, OAS, Toyo Setal e UTC.

Nunca é demais lembrar que o executivo Augusto Mendonça Neto, da Toyo Setal, em acordo de delação premiada, disse aos procuradores federais da Operação Lava Jato que parte da propina do esquema era depositada na conta do PT, como doação legal.

4 comentários:

Anônimo disse...

A grande verdade é que já está tudo combinado entre o PMDB e os petralhas, o mensalão 2 já está a pleno vapor! O Eduardo Cunha irá fazer um migué como presidente da Câmara, mas é farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...

De novo, a raposa cuidando do galinheiro.
Viva a roubalheira e a ética petista.

Anônimo disse...

É POR ISSO QUE OS POLÍTICOS ESTÃO DESMORALIZADOS. O QUE MENOS ROUBOU É ESTE CARA.
É O MAIS HONESTO, IMAGINEM OS OUTROS....

Anônimo disse...

- A Raposa cuidando do galinheiro.

- Até quando estes "Representantes" que não representam ninguém, a não ser seus próprios interesses, vão continuar sendo mantidos neste jogo de faz de conta - que é o que fazem os Deputados e Senadores - às custas do povo??????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/