Artigo, Ênio Bacci - As mentiras dos governos sobre o Presídio Central de Porto Alegre

Enviado pelo iPhone

Fiz um pronunciamento forte sobre as mentiras que muitos políticos já fizeram ao longo dos últimos anos, engando os eleitores e trazendo descrédito para as instituições:

No País 
- Anos 90 deputado João Alves ( anões orçamento.) disse ter ganho 200 vezes a loteria.
- Collor disse que iria cassar os marajas.
- Maluf disse que não tinha contas na Suíça .
- Senador Demóstenes Torres disse que não era mentiroso .
- Lula nada sabia do Mensalão .

Aqui no Estado 
- YEDA disse que iria implodir o presídio central, nao cumpriu.
- TARSO prometeu demolir o central e construir uma praça,.inclusive fornecendo data ( novembro 2014) .

E nada . . . O Central continua superlotado. Está com 4000 presos .
   
Espero que o Sartori entenda que quase todas cidades têm seu presídio, Porto Alegre não pode ser diferente, pois a cada dia cerca de 20 pessoas são presas somente na capital .
   
É necessário desativar o Central, mas sem demagogia , primeiro reduzindoa lotação pela metade e depois construindo um novo presídio  em Poa em local fora da área central.

Cabe a Porto Alegre o ônus de cuidar de seus presos e não empurrar o problema para venancio Aires ou canoas .


Dep. Enio Bacci

Ex-secretário segurança RS

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse Bacci é um tremendo enganador, um cara que só quer aparecer! Daqueles que tornam a Política mais pobre. Além disso, um chato completo!

Anônimo disse...

Concordo com o Anonimo das 11:58 e acrescento: É característica do PDT fazer alarde, nada produzir, e se deitar com o PT.


Anônimo disse...

Por que será que esse Bacci pinça mentiras "pequenas causas" com antigas com todo o cuidado para não citar nenhuma mentira escandalosa da esquerdalha do passado distante ao presente mar de lama petroleira?
Do Truta que disse que se eleito não mandaria a Ford embora ao Lula dizendo que não sabia...
Para não falar nas mentiras do tarsinho genrinho com relação ao próprio presídio central.

Anônimo disse...

Esse Enio Bacci foi secretário da segurança do governo Yeda. Saiu porque queria holofotes. É um grande jogador para a torcida, na prática, não vale o feijão que come.

Anônimo disse...

Sou de Lajeado e não quero ver o Bacci nem pintado de ouro. Elegeu-se com votos da cidade e nunca foi capaz de destinar uma emenda de orçamento relevante para a cidade. Só fez politicagem... Lamentável.

Anônimo disse...

Há muita preocupação com o presídio central. Basta dividir os presos em três turmas. Uma trabalha na teforma do presídio, outra vai estudar/lazer enquanto a outra vai dormir. Depois faz o revezamento. Isso é o que a maioria das pessoas honestas fazem, com o agravante de pagar impostos para sustentar esses vagabundo s.

Anônimo disse...

Sou de Lajeado e tenho orgulho do Enio Bacci. Nos vinte anos de mandato em Brasilia trouxe recursos para toda a Região. Basta visitar o Hospital Bruno Born. Alas inteiras foram construidas com verbas oriundas de emendas destinadas por ele.

Anônimo disse...

O Bacci já esta fazendo a diferença na Assembleia. Esse Cara quando foi secretário de segurança enfrentou a bandidagem. Valeu meu Voto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/