Capangas do PT agridem manifestantes que protestaram contra o o Pai do Petrolão. Lula diz que está fardado para a guerra.

Nos três principais jornais do País, Folha de S. Paulo, Globo e Estado de S. Paulo, a cena de destaque é a mesma: o confronto, ocorrido na tarde de ontem, entre militantes do PT que foram ouvir Lula defender a Petrobrás no Rio e manifestantes, pessoas comuns do povo, que se reuniram para protestar contra a roubalheira do Petrolão, urdida justamente por Lula para enriquecer companheiros, além de corromper políticos e eleitores. 

O episódio ocorreu no Rio de Janeiro, pouco antes do ato em defesa da Petrobras e do modelo de partilha do pré-sal, em que o ex-presidente Lula pássou o seguinte grito de guerra:

- Eu quero paz e democracia, mas se eles querem guerra, eu sei lutar também.

Lula foi o chefe do Mensalão, com  Dirceu, e é o chefe do Petrolão, com Dilma. 

O PT e Lula não possuem mais estatura moral, ética e política para qualquer enfrentamento, nem mesmo nas ruas, a menos que contratem capangas, como fizeram ontem no Rio. 

As imagens estampadas nos três jornais prometem acirrar ainda mais os ânimos.

Eis a legenda da Folha: BRUTALIDADE - Em ato da CUT e do PT em defesa da Petrobras perto da Associação Brasileira de Imprensa, no Rio, petista agride homem que pedia o impeachment de Dilma.

Legenda do Estado: Pancadaria no Rio - Em ato de petroleiros no Rio, que teve agressões entre manifestantes, o ex-presidente Lula disse que Dilma Rousseff 'não pode ficar dando trela' sobre as investigações na Petrobras e 'tem de levantar a cabeça'.

Legenda do Globo: Intolerância - Homens com camisa do PT partem para a briga com manifestantes que pedem a saída de Dilma em frente à ABI, no Rio, onde aliados do governo fizeram ato.

Aonde isso vai parar, ninguém sabe, mas se espera que acabem com Lula na cadeia e Dilma impedida.  Mas as imagens de ontem, estampadas nos jornais de hoje, certamente elevarão a temperatura do dia 15 de março, dia em que estão previstos protestos pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff.

14 comentários:

Anônimo disse...

O que é lamentável é a ABI ( Associação Brasileira de Imprensa ) se prestar ao vergonhoso papel de capachos do PT e sediar o "evento" pro falastrão expelir suas bobagens.

Agindo dessa forma, a ABI se desmoraliza e mostra de que lado está.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

Ai está a realidade do lulismo.
OPRESSÃO.
Onde a senhora está? MARIA DO ROSÁRIO
Onde está a CNBB?
Onde está a OAB?
Onde está a ABI?
OPRESSÃO, AMPLA, GERAL E IRRESTRITA
Saudações



Anônimo disse...

O que eu posso falar sobre o Lula é que eu nem sei mais o que eu faço com tanto ódio e desprezo que eu sinto por essa aberração da natureza, eu rezo todo dia para que ele sofra de uma forma inimaginável com o câncer e depois morra todo cagado e com vomito por cima dele.

Anônimo disse...

Os manifestantes poderiam ir protestar na casa dele em São Bernardo do Campo, poderiam tornar a vida dele um inferno a ponto desse traste pegar as malas e voltar para Garanhuns.

Anônimo disse...

não são militantes do PT. os militantes do PT estão muito bem acomodados em milhares de carguinhos públicos. estes aí são soldados com QI de rinoceronte, pagos para o quanto pior melhor. Deixa de pagar a gorjeta para ver em quem eles vão bater...

Anônimo disse...

Os pelegos esquerdalhas estão raivosos !

Alberto/NH disse...

Está mais que na hora do tal "Barba" ir para cadeia e pagar pelo que faz. Na China já teria sido fuzilado e as balas pagas pela "Dona" Marisa.

Luiz Vargas disse...

Desta vez o ato foi na ABI. Entidade que está servindo de capacho para os quadrilheiro$ PeTralha$.
O próximo ato em defesa dos roubos na PeTrobrás que o pinguço X9 de Caetés participará, por uma questão de lógica, deverá ser na sede da OAB nacional, com a benção do cumpanhero Lamachia.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Lula deve ir se fardando de presidiário, que a coisa está feia para o lado deles.

Anônimo disse...

Eh cade os poliricos honesto desse pais pra colocarem moral no congresso nacional deputados federais e swnadores, parece que estao todos morrendo de medo pois sao os mesmos que atuam ha anos nesse pais nao teem nem o que dizer mais vamos la para o impeachment de dilma eu so gostaria nas maos de que partido vao entregar a naçao para der governada pois tem partido ai que jamais aceita investigaçao da policia federal em seu governo descubra quais sao.

Anônimo disse...


A frase intrigante de lulla:
"- Eu quero paz e democracia, mas se eles querem guerra, eu sei lutar também". Brasileiros -- isto tem duplo sentido e é como propaganda subliminar. Realmente elle gostaria sim de uma guerra civil, entre irmãos mas não tem ou tem) a mínima ideia do que isto representa... (e claro iria para Cuba, Venezuela ou outros territórios assistir de longe...); se formos vitoriosos, voltaremoooosssss...
Ato promovido pela cut e pt: quando é que o governo ou o congresso nacional vai rever a mamata dos sindicatos, centrais e federações, mst e outros ??) que recebem dinheiro público sem ter que prestar contas a ninguém (aprovado por elle, durante seu governo???), mas simplesmente apoiar coisas do tipo?!!
Depois, cadê os posicionamentos da "sociedade civil organizada"que gostam os políticos de se referir em momentos de crise: lembrou um anônimo antes -- a própria abi, cnbb (esta sumiu do mapa) e acrescento, associações e federações as mais diversas, a oab (sobretudo a do Rio de Janeiro, mas também a nacional). A propósito o sr lamachia em sua manifestação no face em defesa do ministro da justiça referiu-se que “" A “GRENALIZAÇÃO" DA POLÍTICA NÃO PODE DESPREZAR A DEMOCRACIA E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO”” ... pois é, no caso, os responsáveis (que partiram pra cima com socos e pontapés) foram os "vermelhos" e não os "azuis". Mas este tipo de ocorrência não tem maior importância, não é??. Vamos torcer para que no dia 15 de março, os “vermelhos” não apareçam nas diversas manifestações convocadas no Brasil, pois temo que se isto acontecer, elle poderá ter uma ligeira amostra da “” guerra que quer”, mas certamente não é bom para o País e para o nosso povo e então.. que NÃO aconteça.

Alberto/NH disse...

Muito bom Anônimo das 13:41.

Anônimo disse...

Bom, se nao pudermos protestar pacificamente em passeatas, sugiro partirmos para a GREVE GERAL, tao conhecida do Molusco.

Eh seguro, indolor e eficientissimo. Derrubou a Ditadura Militar.

Vamos dar aos Petralhas o próprio veneno.

Anônimo disse...

coxinha é tudo viadinho pau nessa gente

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/