Vândalos travestidos de manifestantes apedrejam dois ônibus da Carris

Dois ônibus da empresa pública Carris foram vandalizados durante a manifestação realizada em Porto Alegre na noite desta terça-feira. Um veículo da linha T3 foi apedrejado por volta das 20 horas, enquanto cumpria seu percurso na Vila Cruzeiro. O veículo faz parte da nova frota adquirida pela Carris e estava em seu segundo dia de operação.

Outro veículo, que fazia o trajeto da linha T2-A, também foi depredado. O ônibus estava na rua Carlos Barbosa quando uma pedra foi arremessada contra um dos vidros laterais.

Nos dois episódios, ninguém ficou ferido.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, se eu fosse da polícia e pegasse uns vândalos desses, eu levava eles para algum lugar desabitado e descia o cacete neles até minha mão adormecer, então toda vez que eles pensassem em apedrejar um ônibus de novo, a simples lembrança da minha mão na cara faria eles perderem a vontade de apedrejar.

JLPrévidi disse...

Políbio, "vândalo" é um adjetivo educadinho que a Globo adora.
O certo é "bandidos".
Criminosos comuns e assim deveriam ser tratados.

Anônimo disse...

num país de broncos merecem mesmo é andar de carroça...

vocês ainda tem alguma esperança nessa porcaria em que transformaram o Brasil?

Anônimo disse...

A polícia DEVE sentar o 'pau'. Se não houver resposta a altura em breve irão destruir tudo.

Anônimo disse...

Vamos pedir pra polícia baixar o pau nestes baderneiros das cidades que apedrejam os ônibus e os camioneiros que estão trancando as estradas

Anônimo disse...

Fazer passeata contra essa roubalheira descarada desse governo, nem pensar...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/