Osmar Terra pede que governo pare de espancar caminhoneiros e resolva a crise de desabastecimento

Em discurso feito na noite de 24/2 Câmara, o deputado federal Osmar Terra (PMDB-RS), manifestou sua preocupação com a situação do Brasil e cobrou providências do governo em atenção à suinocultura e afetada pelas paralisações dos caminhoneiros:
                
- Há 30 horas, mais de 800 mil suínos estão nas granjas do noroeste do Rio Grande do Sul sem receber ração e começam a morrer em grande número. Isso causa um prejuízo incalculável, irreversível e termina com os frigoríficos do noroeste do Rio Grande. É muito grave essa situação.
           
O parlamentar exigiu soluções imediatas:


-  Governo tem que entrar para ajudar a resolver e não para espancar os caminhoneiros. Mas que ajude a resolver logo. O governo federal não pode esperar mais e tem que dar soluções de curto prazo Os caminhoneiros estão em situação desesperadora. Não conseguem mais trabalhar, têm que pagar para trabalhar. É necessário dar um subsídio para o óleo diesel. Tem que atender os pleitos dos nossos caminhoneiros, porque são milhares e milhares de famílias brasileiras que estão num desespero total

9 comentários:

Anônimo disse...

Dilma e seus Sinistros não andam de caminhão. Quando faltar comida no jaburu, ligue para maduro, la tem fartura.

Anônimo disse...

Votaram errado, agora aguentem firme!

Anônimo disse...

resolver a crise como?

se o ponto principal, a redução do preço do diesel, ja foi dito pelo governo que nao acontecera...

so podem ser reunir para tomar o chá das cinco, mais nada...

Anônimo disse...

Bem feito para que votou no PT !!!!!

Anônimo disse...

Chamem o Lulão para uma das suas famosas bravatas escatológicas ...; acho que o culpado pela crise é o FHC.

joao disse...

Pelotas sem etanol e gasolina, voltaremos a andar de charrete, usando certos burros como tração...

Anônimo disse...

O local do movimento tá errado.
BRASÍLIA é o local correto.Levem 10 mil caminhões e fechem tudo lá que vai acontecer imediato a maior confusão que alguem possa imaginar.
Aeroporto, palácio, congresso, ministérios etc.....aí é que o bicho vai pegar.
Se prejudicarem aos bacanas a coisa muda de contexto.
VIVA A LADROAGEM DO PT.

fred oliveira disse...

Isso tudo, lamentavelmente, era esperado. Cerca de cinquenta e um milhoes previam tal descalabro e votaram na oposiçao. Um governo paralisado, lento, desarticulado e com Lula, o mentor do caos, incendiando o pais, seus seguidores.

Anônimo disse...

Mas bha tche quando a greve e de professores,bancarios,roodoviarios. aqui da terrinha o pau como solto no blog do editor com a sua leniencia e de seus seguidores agora que é uma greve nacional de empresario do transporte e não de camioneiros todos os comentarios são a favor da greve todos viajando no pau de arara cambaleiam (Aecio) para o lado da curva do mesmo.haja cinismo