Os capangas de Lula, do PT e do governo Dilma não assustam mais o Brasil

Ao lado, capanga do PT, imigrante mercenário, esgarça sua bocarra canina para os defensores da democracia, da lei e da ordem - São controversas as interpretações sobre os incidentes de ontem a noite no Rio - o confronto entre petistas e manifestantes no ato que teve Lula como protagonista (leia abaixo) na ABI.

O ato na ABI, de Lula, serviu para defender a corrupção na Petrobrás.

Os capangas do PT, de Lula e do governo Dilma não assustam mais o Brasil. 

O professor da unesp, Milton Lahuerta, falando ao Estadão, compara a crise ao que aconteceu nos primórdios da guerra civil espanhola, na qual os comunistas foram esmagados.

"É como se vivêssemos numa sociedade completamente polarizada, na Espanha da Guerra Civil", avalia Milton Lahuerta, professor da Unesp, em declaração ao jornal Estado de S. Paulo. "Estamos vivendo um momento de acirramento do debate político, decorrente de um processo eleitoral que terminou mas parece continuar", afirmou Marco Antonio Teixeira, professor da FGV.

Nada mais falso.

O Brasil não está à beira da guerra civil, porque o confronto é entre a organização criminosa em que se transformou o PT versus Justiça Federal, Ministério Público Federal e Polícia Federal.

Trata-se de um contraditório entre os bandidos políticos liderados por Lula, Dilma e a cúpula do PT, mais seus aliados, e as instituições jurisdicionais da República.

O componente político ocorre entre os que defendem o crime e os bandidos de um lado, tendo do outro lado os que defendem a ordem e os mocinhos. 

O entrevero político nas ruas nem é entre PT e outros Partidos da Oposição, mas é entre o PT e o povo brasileiro. 

Isto tudo significa que a comparação mais consequente é com os primórdios do governo Collor, quando o povo foi para as ruas e levou o então presidente da Cãmara, Ibsen Pinheiro, a declarar o seguinte, depois de anunciar o impeachment do presidente:

- O que o povo quer, esta casa quer.

25 comentários:

Anônimo disse...

Podem escrever : vai cair como um castelo de cartas, não tem sustentação, existe apenas oportunismo dos petistas. Na hora que a coisa esquentar, sairão todos, com o rabo entre as pernas.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Onde a senhora esta,MARIA DO ROSÁRIO.

Saudações

Anônimo disse...

MODELO BOLIVARIANO IMPLANTADO NO BRASIL

VIDE VENEZUELA,

QUEM MOSTRAR VERDADES COM PROVAS CABAIS, É RIDICULARIZADO E ESPANCADO PELOS CAPANGAS PETRALHAS, ACOBERTADOS PELA MÍDIA MUITO BEM PAGA E POR DITOS INTELECTUAIS IGUALMENTE BEM REMUNERADOS.

VAI DAR M...NÃO VAI ACABAR BEM TODO ESTA LAMBANÇA, OS MILICOS ESTÃO CALADOS, MAS SEMPRE DE PRONTIDÃO.


ANTONIO

Anônimo disse...

uma multidão maior ainda daria o troco nesse bando...

partiram pra cima dos que protestavam porque tinha pouca gente, pra não variar...

Anônimo disse...

professor da fgv...veja o nível de aparelhamento torto deste país. o que vale é o diversionismo e defender a gangue de lulla. é o fundo do poço.

Anônimo disse...

São os cães de guarda da petralhada defendendo a roubalheira. Não passam de mandaletes do lula e dos petralhas, na sua grande maioria, empregados da cut e do pt. Fazem parte da panela dos sanguessugas da nação. Estamos cada vez mais, rumo ao regime venezuelano.

H. Romeu Pinto disse...

Estes vagabundos, leões de chácara dos Petralhas, pagos cretinamente pelo sindicato pelego chamado CUT, que usa e abusa do dinheiro surrupiado dos verdadeiros trabalhadores, estão vendo que a hora da verdade está chegando, e quando a verdade prevalecer não vai ter
força que segure a justiça do povo. Cadeia para todos que colaboraram com toda esta roubalheira, em todos os níveis.

Anônimo disse...

Pobres coitados !!!!

Anônimo disse...

Tropa de choque neles se saírem da linha.

Anônimo disse...

Concordo com a análise do editor. O pete está lutando contra a parte esclarecida e honesta da sociedade, enquanto a maioria de seus seguidores defendem a corrupção e as boquinhas. O povo cansou de sustentar esse pessoal que age como sanguessuga e PREFERE viver sob a sombra de um governo que apenas atrapalha o desenvolvimento do Brasil.

Alberto/NH disse...

Nem alguns Políticos tipo o Dep. Tarcísio Zimmermnn que deixou N.H. uma sujeira, bandidagem aprontando, buracos, desmatamentos e ainda quer ser um 'feróz' opositor ao Sartori. O atual Prefeito Lauermann adora ir em jogos do EC Novo Hamburgo mas para conseguir uma reunião com a criatura é uma dificuldade!

Anônimo disse...

VAMOS BOTAR PARA CORRER A PAU!!!

Anônimo disse...

Infelizmente há uma grande diferença entre o então presidente da câmara, IBSEN PINHEIRO e o atual, Ibsen decretou a vontade do povo, já este que aí esta decreta seus interesses ...

Anônimo disse...

Éa mesma tática do governo da Venezuela e da argentina, qdo o povo vai prá rua protestar, surge os cães de guarda da quadrilha de ladrões do governo, quebrando tudo e agredindo.

Anônimo disse...


Onde estão vocês representantes do RS manuela d'Avila; pedro ruas, tarso genro; luciana genro; paulo paim, henrique fontana, padilha, pepe vargas.... acrescentem mais na lista.
Seguindo o ÇHEFE "não vi, não sabia" e "na dúvida fico com os cumpanheiros????

Anônimo disse...

FAVOR não chamar braço da quadrilha, anonimo das 12:41!

Anônimo disse...

Não falei que a quadrilha já tinha sua tropa bolivariana, seu exército vermelho, sua SS?
Sem termos mais os bravos heróis de 64, vai ficar tudo como está para pior.
Infelizmente! Lamentavelmente!
E será o que se verá em 15 de março...

Anônimo disse...

Será que esse filme não passou em meados de 1963?Será que a história está se repetindo?O povo já está ficando com o s... cheio com estava naquela data. É muita bandalheira no país,está seguindo a passos largos para uma venezualização e empobrecimento do país.

Anônimo disse...

O que o lula fez foi uma provocação para exaltar os ânimos da população. Foi assim que o maduro fez na Venezuela. E depois veio a repressão, sob a justificativa de manter a ordem.

João Gonzaga disse...

Pelo que entendi das falas deste ex-presidente, que parece não querer assumir esta condição, além de bravatas que é o seu forte, o mesmo agrediu desvairadamente nosso estado democrático de direito e a Constituição federal, incentivando a violência pública de forma gratuita...

Anônimo disse...

O país em crise e a gente tendo que sustentar isso, Não vai acabar bem!

Anônimo disse...

Racista filho da puta. Fala como se vcs não estimulassem o ódio e o preconceito a todo momento. E pode me xingar de petista o quanto quiser

Anônimo disse...

Amigo você esta equivocado, aquela montagem de foto não são da mesma pessoa como já foi comprovado em reportagens. Peço que pesquise melhor as fontes de notícias para não injustiçar pessoas inocentes.
Grato.

Angelo disse...

Compartilhando notícia falsa, Políbio? Que credibilidade você quer assim? Já foi provado e comprovado que os caras das fotos não são a mesma pessoa. Que tal se fixar em ideias em vez de compartilhar coisas do Revoltados OnLine? Discuta ideias, Políbio. Eu sei que você não vai aprovar esse comentário nem apagar o post, mesmo sabendo que é falso. Mas, enfim, cada um sabe de si. Todo mundo tem que se olhar no espelho pela manhã, não é? O problema é falar em quadrilha e acusar os outros quando também não se age com honestidade. Abraço.

Anônimo disse...

isso é fake, poli. tão fake quanto o hambúrguer do mcdonald's ser de minhoca. isso é lenda urbana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/