PT quer impulsionar regulação dos meios de comunicação em 2012

Documento preliminar debatido pelo diretório nacional do PT, reunido hoje, em Brasília, defende que o partido impulsione, em 2012, a “campanha pela democratização dos meios de comunicação de massa”. De acordo com o texto – uma prévia da resolução política que marcará o 32º aniversário do partido – essa campanha “aperfeiçoa nosso processo democrático ao dar voz a todos os setores da sociedade”.

. O tema tem evoluído nas reuniões da cúpula nacional do partido. Em setembro, o PT aprovou uma detalhada resolução propondo a regulação dos meios de comunicação de massa no encerramento de seu 4º Congresso Nacional. Essa resolução defende a proibição de concessões de rádio e TV para políticos, o veto à propriedade cruzada de mídia e o apoio à criação de conselhos sobre o tema em todos os Estados e no Distrito Federal.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esses inúteis deveriam olhar para o próprio rabo e acabar ou reduzir drasticamente as verbas para propagandas que servem apenas para comprar a alma dos veículos de comunicação. Assim teríamos uma imprensa mais plural e sem o rabo preso com os Governantes de ocasião. Mas isso os petralhas nunca terão coragem de fazer.

Rudnei Costa disse...

O que o PT quer é impulsionar as comissões!!! As eleições estão aí!!!

Anônimo disse...

A Globo e seus satélites regionais eles já compraram. Só faltam as outras...

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:


O PT EM AÇÃO: CENSURA JÁ


Saudações

Daniel disse...

Nao ha necessidade de regulacao, para os meios de comunicacao. Estes, a imprensa imparcial, ja é regulada. PELO JABA ou por verbinhas de publicidade. Haja vista a carnificina que se transforma a disputa por uma "verbinha" amiga de uma estatal. Tem, nestas ocasioes, ate blogueiro defendendo os parceiros.

Anônimo disse...

é como sempre digo: Observem os sinais!

O Totalitarismo está presente e a cada dia novos sinais dessa realidade nos são apresentados. Temos que aprender urgentemente a enxerga-los!

Um regime totalitarista assume o poder de 2 formas: pelo revolução armada, ou pela mentira!

A segunda opção foi utilizada pela esquerda, liderada pelo PT, para assumir o controle deste país.

Uma vez implantado um regime totalitário, leis absurdas, e cerceamento de liberdades começam a aparecer.

Essa "democratização", ou melhor, regulação dos meios de comunicação é uma dessas leis!

Prestem bastante atenção nos sinais...

Anônimo disse...

É a GESTAPO na versão Gramsciana petista!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/