Bona Garcia será o novo presidente da Conab

Depende apenas do nihil obstat de Dilma, a nomeação do gaúcho João Bona Garcia para a Presidência da Conab.

. Ele já foi escolhido pelo Ministro Mendes Filho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse cidadão é na verdade o quê, pois até juiz militar já foi, tal façanha através da nomeação do Antônio Brito, não entendia nada de direito militar, mas através da padrinho forte chegou a juiz do TJMRS, um absurdo. Agora se mete na conab, o que entende de agricultura, não deve nunca ter plantado uma alface. Mas estamos num país que qualificação é o que menos conta, mas este cidadão passo de todos os limites imagináveis.

Anônimo disse...

Esse é um legítimo esquerdalha PPP, parasita público profissional.

Anônimo disse...

Também foi diretor do banrisul. Um ás do mercado financeiro como Olívoski, muito incensado na URCB ( União da República Carnavalesca Baianavética).

Como bom guerrilheiro, aprendeu a se esgueirar pelos dutos da nomenklatura

Anônimo disse...

Valeu a pena ser terrorista no Brasil ! Após aposentar-se no Tribunal Militar agora pega uma outra boquinha no governo. Que maravilha !

Anônimo disse...

Adorei a definição PPP (parasita público profissional), também esqueceram que ele foi também presidente da FDRH (Fundação de Recursos Humanos do Estado), este sujeito está em todas, quantos cargos por indicação: FDRH, Banrisul, Casa Civil, Juiz Militar(salário de desembargador aposentado), agora CONAB, se alguém souber de mais nos informe.

Anônimo disse...

E do Partido da Boquinha?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/