Marco Maia provoca João Bosco Vaz: "Cuide de garantir Porto Alegre para a Copa"

- O Deputado Marco Maia, presidente da Câmara, resolveu bater boca com o secretário João Bosco Vaz, prefeitura de Porto Alegre, reafirmando que Canoas está pronta para a Copa, mas advertindo: "Porto Alegre não está". 

Eis a nota recebida esta tarde pelo editor:
Em atenção à nota distribuída pelo Secretário Extraordinário da Copa 2014 da Prefeitura de Porto Alegre, que questiona a informação divulgada pelo Presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, de que Canoas (Centro Esportivo da Universidade Luterana do Brasil), está assegurada como uma das cidades que será oferecida para receber seleções durante a Copa do Mundo de 2014, prestamos as seguintes informações:

• o Deputado Marco Maia reafirma a informação, uma vez que a mesma lhe foi transmitida diretamente pelo Presidente da CBF, Sr. Ricardo Teixeira;

• pelo que se tem conhecimento, o Sr. Secretário Extraordinário da Copa de 2014 da Prefeitura de Porto Alegre não tem procuração e nem representa a opinião da Fifa, nem da CBF e nem os interesses do Estado do RS neste assunto;

• ao invés de interferir neste tema, certamente seria mais conveniente que o referido secretário concentrasse seus esforços a garantir um estádio para a realização da Copa 2014 em Porto Alegre, o que ainda não está assegurado, lembrando que a cidade já foi severamente punida ao perder a Copa das Confederações de 2013.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

12 comentários:

Anônimo disse...

Ouvindo João Bosco Vaz falar parece que não teremos mais copa em Porto Alegre, pois ele é irredutível, ou é no Beira Rio ou não será aqui!

Um revoltado de Rio Pardo disse...

Só podes ser piada a afirmação do Presidente da Câmara dos Deputados. A cidade vizinha da Capital somente provará que está em condições de bancar alguma coisa, justamente se Porto Alegre receber jogos. Estão preparados, isto sim, para mamar na teta da vaca do vizinho; sê o vizinho tirar a vaca, vão mamar no dedo. Senhor Maia, una-se as preocupações dos dirigentes de Porto Alegre, pois do contrário o Governo de Canoas, do seu partido, não colherá os frutos da árvore que está sendo cultivada pelo PDT da Capital. Aliás, o PT acha que só ele resolve as coisas. Outros, para eles: são babacas, corruptos e incompetentes. Um abraço.

Anônimo disse...

Só que a culpa não é da classe política e sim da sociedade, nesse caso representada pelo Sport Clube Internacional!!! Foi devido a incompetencia do Inter que estamos sem a Copa das Confederações e talvez fiquemos sem a Copa toda.

Anônimo disse...

A que ponto chega a incompetencia dos vermelhos remendões. edus

Anônimo disse...

Graças ao SCInternacional Porto Alegre corre o risco de ficar sem Copa do Mundo em 2014, com o que tudo ficará pior, pois já perdeu a copa da confederações graças a esse clube que assumiu um compromisso com a cidade e não cumpria.
Falando nisto os impostos que lhe foram anistiados serão devolvidos?
Se o Marco Maia é tão influente assim como pensa que é, tá na hora de fazer de tudo para mudar o estádio onde ser realizarão os jogos em Porto Alegre, para a Arena, pois há muita incerteza sobre o Beira Lago.
A hora é agora ou nunca.

Anônimo disse...

O Marco Maia é um mandalete da Dilma, não faz nada por conta própria, o que prova que está emasculado por ela.
O único macho deste governo é a Dilma.

Anônimo disse...

Não há nenhuma questão técnica e comercial que mude passando a copa do mundo do Beira Rio para a Arena do Grêmio. Ninguém vai ser prejudicado, pois temos o grande risco de não tê-la aqui o que seria terrível para o turismo. Até a questão da zona de exclusão do comércio ao redor dos estádios e que vai prejudicar muito o comércio ao redor do Beira rio terá um reflexo infinitamente menor ao redor da Arena. A Arena é uma decisão racional, o Beira Rio agora é somente uma decisão emocional!

Anônimo disse...

Isto é que dá alçar um ex-piloto do Trensurb à Deputado e Presidente da Casa. Bem, aqui em Porto Alegre, não é diferente, pois temos um ex-escriturário de banco como Prefeito.

Anônimo disse...

O anonimo das 21:57 não percebe que este clube de futebol não tem o nome de Porto Alegre, Rio Grande do Sul e nem Brasil, apenas está aqui, na beira do rio, para ser um contra-ponto.
Acho que os fundadores detestaram aqui e permaneceram por birra.

Oswald disse...

Gremistada recalcada! Fiquem com a copa, nos preferimos ficar com títulos.

Anônimo disse...

Pô Oswald! Assumiu o compromisso, colocou assinatura, agora tem que cumprir! Ou a cor vermelha também está os influenciando o cérebro? Isto é Sindrome PTRALHA! Nem com assinatura irão cumprir?

Anônimo disse...

“• o Deputado Marco Maia reafirma a informação, uma vez que a mesma lhe foi transmitida diretamente pelo Presidente da CBF, Sr. Ricardo Teixeira;” (Marco Maia)

Comentário
O Ricardo Teixeira é alvo de graves denúncias; dizem haver na Câmara a Bancada da Bola para livrar Teixeira de CPIs... O Deputado Marca Maia assim amigão do Ricardo estaria colocando a sua reputação sob risco

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/