Tarso ignora Prefeito do PSB e desfila com seu candidato em Cachoeirinha

Na primeira visita que fez a Cachoeirinha desde que assumiu, o Governador Tarso Genro protagonizou uma grosseria e também uma provocação, ambos dirigidos ao Prefeito Vicente Pires, do PSB, que acusou a “deselegância”.

. O PSB integra a base de sustentação do governo.

. É que Tarso foi até a estação experimental do Irga para um ato oficial, que gerou duas impropriedades:
1) O Piratini não convidou o Prefeito do PSB, mas convidou a companheirada local do PT, inclusive o Deputado Daniel Bordignon.
2) Tarso Genro prestigiou o tempo todo o candidato do PT à sucessão de Vicente Pires, no caso Volnei Borba.

. O convescote foi verdadeira largada da campanha eleitoral.

CLIQUE na foto acima para examinar um flagrante do convescote. O candidato do PT cumprimenta Tarso. A foto está no Facebook. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Pode esperar sentado por elegância e imparcialidade dessa gente.

Anônimo disse...

Foi deselegante e provocativo, sim, mas nada que supere a provocação e deselegância que demonstrou ao receber, “com carinho e com afeto”, o assassino Battisti no Piratini.
Este tipo de afronta faz parte do perfil deste senhor.

Roberto disse...

É uma vergonha mesmo. É a típica coisa do PT em partidarizar eventos públicos. Além de ser totalmente deselegante com o prefeito de Cachoeirinha em ir a um evento oficial na cidade e não comunicá-lo.

Anônimo disse...

O Tarso parece um ceguinho na foto.
Alfredo

Justiniano disse...

Quanto incompetência são iguais Olivio e Tarso, mas quanto aos hábitos são bem diferentes. Nesse evento o Olivio já tava duro de manguaça (eventos no interior ficava a alma e o corpo lavada e enxaguada de alcool) e enquanto o Tarso foi de água mineral.
O Olivio é tão amigo da aguardente que colocou um litro de cachaça na cesta básica distribuida pelo governo.

Adriano Luz disse...

Típico. Lamentável, mas, previsível. Partidarizar eventos dos quais deveriam ser institucionais é habitual do partido que está Governando o Estado. Espero que a população de Cachoeirinha se dê conta disto e retribua nas urnas.

Ricardo Santos disse...

Isso que Cachoeirinha eh uma das 10 maiores cidades em arrecadação de impostos do RS. E o PT tá patrolando desse jeito, imagina nas cidades pequenas o que o Tarso vai fazer??

Anônimo disse...

mais deselegante que o prefeito de cachoeirinha,agora provou do mesmo veneno

Anônimo disse...

Lamentável , quando este Excelentíssimo Sr. estava amarrando suas alianças para receber apoio do PSB , nos recebeu em sua residência e nos ofereceu até almoço . Nos enganamos profundamente com ele . Que desrespeito ao Prefeito e a todos os votos que recebeu na cidade . Sem palavras , mas em breve teremos eleições novamente , quatro anos passa muito rápido !!!!!!

Anônimo disse...

A contradição é o norte da atuação política do Governador Tarso. Cria um Piso salarial pro magistério e não cumpre; acolhe um assassino como Battisti como refugiado político e entregou os 02 pugilistas cubanos de volta pro regime de Castro, quando pediram asilo. Bem típico do PT, discurso e prática, não são iguais.

Silvio disse...

Não sei por que tanta magua, uma tempestade num copo de h2O. Estas declarações nada mais são de desespero, assim entendo. Cachoeirinha Precisa, Necessita de coisa melhor, pois fazer recapeamento de avenida não agregou em nada a circulação, o conduto forçado uma piada e ai tudo fica assim...Vamos ser imparciais.

Silvestre disse...

Esse Silvio deve ser do PT, pq recapar é quando tu tapa um buraco, agora quando tu faz todo o asfalto de novo se chama repavimentação. Tu Silvio deve ser um dos que estavam babando o ovo do Tarso lá no Irga. O PT é tão bom em Cachoeirinha que 90% dele saiu do partido e foi pro PSB, pois não aguentaram os desmandos da PTzada

Silvio disse...

Caro Silvestre, te enganas, não sou do PT, posso ter errado o termo, mas o fim foi o mesmo, NÃO AGREGOU EM NADA NA MOBILIDADE DA CIDADE, OU MUDOU ALGUMA COISA?? Outra coisa não preciso e NUNCA babarei "ovo" de ninguém, que termo chulo este seu credo, deve ser comum no meio onde sobrevive não é meu caro. Outra coisa, olha quanto estes ou aqueles trocarem de partido to nem ai, pois não sou politico, mas tenho convicção que quem faz isto não sabe o que quer ou melhor sabe, vai na onda de quem esta no poder e para mim isto chamasse OPORTUNISTA, na minha humilde consideração.
Como questionou o meu "recapeamento" por que CALOU ao CONDUTO FORÇADO????? Quando fez a sua gloriosa consideração devia no minimo tocar tbém neste belo ponto de alagamento de nossa cidade...ou não alaga mais os mesmos lugares de sempre??? Me poupe de me chamar de PTista ou de qualquer outro partido, sou apenas critico e não preciso aparecer para conseguir algo...Abraço e seja feliz ah e respetei outras opiniões ( ora ESSE)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/