Saiba por que Tarso, esperto, troca ar condicionado do encontro do PT pelo calor forte de Cidreira

É sinal dos tempos a decisão do Governador Tarso Genro de trocar o conforto do Encontro Nacional do PT, Brasília, nesta sexta, pelo desconforto dos campos de pelada da praia de Cidreira.

. É que em Cidreira, o Governador foi dar o chute inicial no torneio da Abamf.

- A Abamf, para quem não sabe, é a Associação de Cabos e Soldados da PM do RS, a Brigada. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Atraso Genro.

NDSS disse...

E pensar que o vaidoso Leonel Lucas se diz "representante" dos policiais de nível médio da BM!
Na melhor das hipóteses, é um dirigente que representa meia-dúzia de policiais, justamente os mais "petistas" da corporação, aqueles que ganham uma miséria e ainda assim sentem-se felizes em ser um grupo subserviente aos petralhas do Piratini.
É por essas e outras que a luta por dignidade, levada a termo por policiais honestos e apartidários, sofre um revés atrás do outro.
Confiar em políticos esquerdalhas é o que de pior poderia ser feito por quem precisa de salários dignos. Por outro lado, confiar em politiqueiros fardados, aquele braço militar da camarilha petista, significa a derrota dos mais candentes sonhos policiais.
Não por acaso, Tarso festeja na Abamf. Ele sabe que se der tapinhas nas costas de uma minoria burra, dificilmente um movimento grevista terá efeitos práticos por aqui, lugar onde facilmente se vende a mãe por uma CC ou coisa que o valha...
Parabéns, cínico e incompetente politiqueiro Leonel Lucas!

Anônimo disse...

Será que a raposa lembrou de levar flores e bombons?

Anônimo disse...

Por falar em ar condicionado dêem uma passada na Academia de Polícia Civil e verão que os novos recrutas e professores estão tendo um banho de suor (e não de aula), pois os aparelhos de ar condicionado não funcionam. Não é para menos que o es(x)perto Tarso oGênio fez a aula inaugural no Palácio da Polícia. Foi para não passsar vergonha. Pari passu, falta até munição para as aulas.

Anônimo disse...

Baiano é que tem aquilo roxo; não se entrega por um prato de lentilhas. Ainda tem trouxa que fala que ser gaúcho é uma honra. A estória do gaúcho como é contada, se for estudada a fundo, sem paixões, nunca existiu. Não passa de uma lenda.

Anônimo disse...

O gaucho é tão otario que entrou numa revolução pensando que ia ganhar, qualquer criança sabe que não se briga sozinho contra dez, hoje prá quem realmente estuda historia nota que a revolução foi feita pelos massons e colocaram os politizados na frente, morreram, perderam e ainda comemoram quando deveriam prender todos os massons, hoje cometem o mesmo erro apoiando esta esquerdalha corruptas e acham que estão fazendo uma grande coisa, tem estado que nem olhando o passado não aprende, pois as situações repetem-se, dá nojo. edus

Anônimo disse...

Cidreira sauda a visita do governador!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/