Nova Presidente da Petrobrás assumirá na segunda-feira

Foi confirmado para segunda-feira, 15h, a posse da nova Presidente da Petrobrás, Maria da Graça Foster.

11 comentários:

Anônimo disse...

Como assim assumirá? vai sair do armário?

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

A missão da caveirão é manter a caixa PreTa da PeTrobrás FECHADA e PreTa.

Saudações

Anônimo disse...

Se ela fizer muita m* basta enterrá-la e seguir em frente...

Anônimo disse...

Somente no Brasil assume na maior empresa do país uma presidente que é responsável direto por um prejuízo de 58 milhões de reais por incompetência técnica pura dela e de seus pares, bota indicação política nisto! Agora, como presidentA (sim com A ,pois somente incompetentes tem direito a serem presidentAs, as mulheres competentes são somente presidentes), podemos esperar a multiplicação por mil nos valores dos prejuízos que nós teremos , pois é nas mãos de antas deste calibre que está nosso país!

Anônimo disse...

A face é um espelho do que vai na alma, e pelo jeito o que vai na alma é de assustar vampiros e lobisomens!

Anônimo disse...

aquela que enterrou o maquinário?

Anônimo disse...

Será que o Gabrielli foi defenestrado por causa da queda na lucratividade da empresa?
Pagamos a gasolina mais cara do mundo e a empresa ainda dá prejuizo, ou como empresa de petroleo nunca dá prejuizo, mas dá lucro baixo é sinonimo de prejuizo, tanto que as ações da Petrobrás cairam mais de 7% só hoje.

Anônimo disse...

Enterrou o maquinário mas é cumpanhera, entendem ? Nesse governo é o que vale, competência ? Isso´fica em segundo plano.

Justiniano disse...

O exu da Dilma assume na segunda-feira dia 13 (coincidências...)

Anônimo disse...

O prejuízo provocado pela "competente" moça é o suficiente para comprar 2.400 carros populares e mesmo assim ela é o mais "competente" dos técnicos petistas da PTbrás para servir de indicação política, imaginem os piores! Vou fazer meu carro flex virar "triflex" para andar também com gasogênio, vai virar artigo de luxo em breve!

Anônimo disse...

Nã dá para olhar essa mulher sem lembrar da bruxa Meméia, credo! Não foi ela que enterrou uma máquina de 58 milhões? Isso é competência?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/