Exército e Força Nacional farão a segurança do Carnaval no RJ

Cerca de 14 mil homens do Exército e 300 militares da Força Nacional serão os responsáveis por cuidar efetivamente da segurança pública no estado do Rio de Janeiro durante o Carnaval 2012, a partir da decretação da greve de PMs, policiais civis e bombeiros fluminenses, ocorrida no fim da noite desta quinta-feira.

. Antes mesmo da confirmação da paralisação, decidida em assembleia na Cinelândia, na região central do RIo, o secretário estadual da Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões, disse que os desfiles de carnaval no Rio, como os que ocorrem no Sambódromo, estariam garantidos.

Um comentário:

Rudnei Costa disse...

Me lembro quando fazíamos pressão para a segurança nas fronteiras serem feitas pelo exército, principalmente em função da entrada de armas (campanha do desarmamento)!!! O que os petistas disseram: esse não é o papel do exército!!!
Para segurança de carnaval eles servem???
É inacreditável mas essa força de segurança petista tá muito parecida com a segurança do Chavez!!! Não...não...não pode ser!!! Estou ficando neurótico!!! É claro que não!!! É só uma coincidência!!! Tudo bem... foi o Lula quem criou, usam boininha vermelhinha; servem aos interesses políticos do governo; atuam em manifestações seletivas de opositores... !!! Não...tô viajando!!! É claro que estou!!! Não pode ser... Estamos em 2012 no Brasil!!! Não pode ser!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/